Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

+3
Katsuboy
Yellow_Lantern
Sharada
7 participantes

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
1)Rock lee apenas foi pego pelo kisame que não só estava com vantagem ambiental como o fato de rock lee estar com os pesos, e a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado.

2)A Tenten não obrigou ele a ir pra debaixo da água, oq obrigou foi o combo do time.

3)Att, Rock lee sem os pesos realmente é inferior ao Rock lee com os pesos.

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Rock lee apenas foi pego pelo kisame que não só estava com vantagem ambiental como o fato de rock lee estar com os pesos, e a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado.

2)A Tenten não obrigou ele a ir pra debaixo da água, oq obrigou foi o combo do time.

3)Att, Rock lee sem os pesos realmente é inferior ao Rock lee com os pesos.


1) A duplicata, claro, tinha vantagem campal. Em contrapartida, estava enfrentando quatro oponentes ao mesmo tempo, explorando brechas  no seu ataque e defesa. Bastou ele eliminar essa vantagem do time e tornar a luta um justo 1v1, de forma bem simplório até, que o Guy se viu pressionado a usar o 6° Portão.

E que desculpinha cachorra, viu! Segundo vossa excelência, o Rock Lee esteve se contendo desde a luta contra o Gaara? Nem mesmo retirando os pesos contra ameaças no nível do Madara? GOOD, boy...

2) Leia o mangá. O ATAQUE mequetrefe da Tenten foi o que levou o Kisame ir para debaixo da água, sendo que a pretensão inicial do Kisame antes de notar a fuda na Bakudaisama era rebate-la com sua espada.

3) Fala português, meu jovem...

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
1)Ele tirou contra o gaara assim como tirou em alguns fillers, porquê isso sempre é destacado. Ele não estava se contendo, só que quando ele abre os portões os pesos viram insignificantes.

2)Claro que não, ele já tinha sido acertado várias vezes e somente por isso não desviou.

3)Não falei nada de errado apenas usei uma abreviação, enquanto você errou algo básico:

Fale português
Enquanto você botou
Fala português

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Ele tirou contra o gaara assim como tirou em alguns fillers, porquê isso sempre é destacado. Ele não estava se contendo, só que quando ele abre os portões os pesos viram insignificantes.

2)Claro que não, ele já tinha sido acertado várias vezes e somente por isso não desviou.

3)Não falei nada de errado apenas usei uma abreviação, enquanto você errou algo básico:

Fale português
Enquanto você botou
Fala português


1) Acho melhor tu não perder o foco com fillers. Voltemos a falar do Rock Lee caindo feito um pato para uma técnica rank C, de um Mizu Bunshin da duplicata com 30% do poder do Kisame.

2) Headcanon.

3) Eu simplesmente não entendi o que você quis dizer, nada haver com o nível da tua escrita. :horak:

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
1)Rock lee com os portões torna inútil ter ou não os pesos.

2)Não, tá no anime e no mangá.

3)Não errei nada quando escrevi, se você não entende o problema é com sua interpretação e não com a minha escrita.

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Rock lee com os portões torna inútil ter ou não os pesos.


Mas isto é puro headcanon, meu jovem. Não é você "leitor" quem define ou determinar o que impacta, quanto impacta ou não um determinado fato sobre um personagem... Você pode sim achar inútil ter ou não pesos mediante o uso dos portões, mas não há nada que lhe respalde para tratar isso como um fato ou me impeça de simplesmente discordar de você. Afinal de contas, tudo o que você tem para argumentar é achismo...

2)Não, tá no anime e no mangá.

Não, não está... O que está no mangá é muito diferente da narrativa que você criou para justificar seu headcanon. Não corrobora com o Kisame recuado para debaixo da água depois de notar a Fuda no ataque da Tenten, do contrário ele teria simplesmente rebatido a bakudaisama com samehada.

3)Não errei nada quando escrevi, se você não entende o problema é com sua interpretação e não com a minha escrita.


:horak: Você não tá conseguindo me acompanhar, pois eu sequer disse que você errou em algo. Eu apenas pedi para você ser mais claro com o que você queria dizer abaixo:

3)Att, Rock lee sem os pesos realmente é inferior ao Rock lee com os pesos.

Já que você fala dos pesos não terem muita relevância, depois me diz que são relevantes o suficiente para negar a diferença de três anos entre o Rock Lee shippuden e o clássico. Aí, eu fico sem entender, é uma coisa ou é outra?

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
1)Tente usar um pouco do seu cérebro, sem os pesos ele fica rápido só que com os portões ele já é rápido, então para que seus ataques tenham mais impacto ele usa os pesos ele só tira os pesos em situações únicas onde precisa de mais velocidade, entende? E se eu só tenho achismos oq digo de você que esqueceu o personagem que defende apenas para fazer afirmações sem sentido sobre o lee.

2)Considere como quiser, não estou aqui para discutir sobre a tenten.

3)Meu caro, rock lee por acaso mostrou algum aumento de velocidade na forma base????? Então logo sem os pesos ele é claramente superior, para explicar de forma mais clara terei que desenhar

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Tente usar um pouco do seu cérebro, sem os pesos ele fica rápido só que com os portões ele já é rápido, então para que seus ataques tenham mais impacto ele usa os pesos ele só tira os pesos em situações únicas onde precisa de mais velocidade, entende? E se eu só tenho achismos oq digo de você que esqueceu o personagem que defende apenas para fazer afirmações sem sentido sobre o lee.

Eu não quero usar meu cérebro. :theus: Eu prefiro que você traga-me tudo bem mastigado, pois não vejo sentido em ter que fazer esforço algum para discutir com alguém que o melhor argumento dele é: "Qualquer ninja rápido consegue desviar dos ataques do kankuro" ou "Muita gente cairia naquele jutsu do kisame". Você consegue estabelecer o parâmetro de velocidade das marionetes do Kankuro e o nível mínimo de velocidade para desviar de um ataque delas? Você consegue me provar que muita gente rápida/veloz cairia naquela emboscada do Kisame? Você consegue fazer o mínimo numa discussão ou tudo o que você tem é uma lógica baseada no puro achometro?

Essa discussão nem precisaria se estender tanto, porque é muito fácil perceber o quão burro é inferir que:

(1) Sakon é lento,
(2) porque foi atingido por urina e a marionete do Kankuro

Quando eu já havia lhe mostrado que o Sakon/Ukon conseguiam lidar e reagir ao ataque mais rápido/veloz/fulgaz do Kiba. Daí, você já poderia ter voltado ao mangá, relido as cenas debatidas e percebido que o Kiba/Kankuro utilizaram da mesma estratégia que o Naruto (KCM1) usou para atingir o Rōshi. Portanto, não existe nada sobre velocidade aqui...

Maior velocidade já se traduz em maior poder de impacto, logo, por mais que o aumento da retirada dos pesos fosse menor do que 10% já seria um aumento significativo no poder do usuário em todas as situações de luta até aqui. No entanto, você quer realmente que eu acredite que "a prova é que toda vez que ele tira os pesos isso é destacado", quando não lembro de nenhuma citação ou afirmação categórica do Kishimoto sobre isso.

2)Considere como quiser, não estou aqui para discutir sobre a tenten.

Como queira.


3)Meu caro, rock lee por acaso mostrou algum aumento de velocidade na forma base????? Então logo sem os pesos ele é claramente superior, para explicar de forma mais clara terei que desenhar

Desenhe! Explique-me como o Kid Rock Lee (sem pesos) é superior ao Rock Lee após três anos treinando arduamente? O crescimento potencial do Rock Lee durante essa passagem de três anos foi menor do que a Sakura?

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
1)Oq eu tenho haver q você não quer raciocinar, vou tentar levar algo a sua cabeça vazia, então vou pontuar:

&) Sasori dentro do hiruko já conseguia inutilizar as marionetes inclusive fingindo da mesma emboscada com um clone, e olhe que essa marionete não tem nenhum grande feito de velocidade.

+)Kakashi caiu no mesmo jutsu, Neji também aí eu te pergunto, eles são lentos?

#) Sempre é destacado, igual quando o Neji ativa o byakugan por exemplo, é mostrado ele ativando assim como é mostrado o rock Lee tirando os pesos.

$)Os pesos aumentam o poder do impacto, imagine uma pessoa te socando e depois compare com uma pessoa com um saco de cimento no braço, se ele tiver força pra te acertar o peso do saco + o impacto resultará no dano.

2)Pelo menos aqui estamos de acordo.

3)O crescimento que nós vimos com certeza absoluta foi menor que o da Sakura que saiu do lixo para uma ótima kunoichi, o rock Lee não mostrou nenhum aumento em sua velocidade embora pareça estranho essa é a realidade, ele criança tem os maiores feitos de velocidade e por isso pelos feitos fica estabelecido que:

Rock Lee kid sem os pesos>>>Rock Lee adulto com os pesos.

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Agora sim, boy...! Gostei...

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Aeeeeeeeeeee, vou passar a trazer mais provas do que falo.
Muito obrigado pela discussão

descriptionNeji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 EmptyRe: Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon

more_horiz
Pprt, por virtude do Doton do Jirobo, caso eles sejam pegos, já era pra dupla da Folha, talvez o Juuken conseguisse anular o chakra na parte fraca da cúpula, mas até lá os genin já teriam perdido bastante chakra e lutariam com a dupla do som enfraquecidos, ou seja nesse caso o som vence.

Agora se Lee e Neji correrem e partirem pro mano a mano com os caras antes que possam lançar um doton, então vejo vantagem pros dois:

- Sakon/Ukon e Jirobo gostam de brincar com aqueles que os dois julgam ser mais fracos, então não usariam sua técnicas mais OPS de primeira, o que dá uma chance pra dupla taijutsu

- Como aqui os Taijutsus não possuem conhecimento, Neji talvez não apele pro Juuken logo de cara, pois com Kidoumaru usou os 64 golpes para desativar o chakra do mesmo atingindo os tenketsus, das duas uma, ou Neji vai pra cima de Jirobo e usa os 64 golpes no gorducho fazendo ele ficar enfraquecido, e perceber que Neji é forte ativando assim a marca nível 1 recuperando o chakra perdido, ou Neji vai pra cima dos gêmeos, e desativa os tenketsus de Sakon, também indo pra marca nível 1, enquanto Rock Lee cai na porrada com o que sobrou.

- Sakon/Ukon e Jirobo jamais vão cair e perder pra golpes de força bruta como os do Lee, mesmo que tivesse os gates com ele, o Gordo sobreviveu a um Choji gigante do tamanho de um prédio caindo em cima dele, e ainda com poucos machucados, Lee que falhou em quebrar os escudo de Gaara não tem essa força toda:

Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 3
Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 4
Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 5

E Sakon/Ukon que só perderam devido a falta de chakra e Ukon não saber andar e se mexer, sobreviveram a isso:

Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 2

Logo concluímos que Lee não conseguirá finalizar nenhum dos dois, apesar de ele e Neji serem mais velozes, a chave para a dupla genin vencer isto aqui está no Juuken.

Após Neji ver que fechar o chakra do oponente não funciona devido a marca da maldição, Neji obviamente usaria o Juuken que é sua cartada na mangá, e não importa o quanto a marca de um up em seus stats, o coração e orgãos continuam funcionando como os de um ser humano normal, bem como Kakashi disse:

Neji e Rock Lee vs Jirobo e Sakon/Ukon - Página 3 8


- Um pouquinho de chakra foi suficiente para danificar e matar o Kidoumaru em alguns minutos, uma palmada inteira em qualquer um dos dois do som é suficiente para deitar, Neji e Lee em Taijutsu>>>>> Jirobo e Sakon/Ukon, então não será difícil acertarem o punho suave.


14:31-15:05

Num cenário com a cúpula, Som 9/10

Num cenário sem a cúpula, Folha 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos