Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

+6
Paçoca do Mato
Dante20
Kurama
Crimson Lilac
Wick
SoloKing
10 participantes

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Admita

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Assisti ontem no cinema. Não vi os outros para ter uma base comparação, mas o filme é extremamente bom e o Robert Pattinson foi impecável.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
The Wick escreveu:
Assisti ontem no cinema. Não vi os outros para ter uma base comparação, mas o filme é extremamente bom e o Robert Pattinson foi impecável.

Vale a pena tirar um tempo e dar uma olhada na trilogia do Christopher Nolan, será algo que não irá se arrepender principalmente pra quem curte a franquia John Wick. O segundo e mais aclamado filme (Batman o cavaleiro das trevas) não somente tem a ação e investigação típica das histórias do Batman como também debates sociais muito bem dirigidos para aquele mundo.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
É o melhor batman, mas não achei o melhor filme de batman.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Ao contrário do que escreveu-se acima, foi o meu filme favorito do Batman, mas o melhor Batman? Ainda não sei se superou o Christian Bale. Principalmente o Bruce Wayne do Robert Pattinson, que ainda não teve muita aparição.

Mas eu amei muitooo o Batman do Robert Pattinson, ele é muito mais estranho que os outros, além de ser mais down to earth nos combates. Essa ideia de ter um batman no "começo de carreira" foi muito boa, pudemos ver ele progredir muito como personagem em um só filme.

Quanto a catwoman, essa sim é de longe e com facilidade a melhor de todas. Muito gostosa e com uma química foda com o Robert Pattinson.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
achei o misterio do filme fraquissimo, mas gostei do filme daria um 7, e prefiro o bale ainda e acho que não vou mudar de opinião.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Robert Partinson foi um bom Batman... mas antes dele tem Christian Bale que foi anos luz melhor... tanto atuação, quanto o proprio roteiro e filme.... E até o Affleck que apesar dos pesares... fez uma versão do Batman mais ao que conhecemos da Liga, e achei incrivel aquele Batman...

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Sim o melhor e o mais gostoso.

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
fraquinho dms, entregou pouco

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Sim, eu admito.

Eu vi esse filme semana passada e gostei bastante. Acho que o melhor Batman e o mais fiel aos quadrinhos.

Nos quadrinhos, tanto Bruce como Batman tem mesmo uma personalidade e um comportamento sombrio, misterioso e reservado. E Gottan também tem uma atmosfera sombria, caótica e perigosa nos quadrinhos. Esse filme retrata bem isso.

Acho o melhor filme do Batman feito até agora.





Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman Elygx020

descriptionAdmita: Robert Pattinson é o melhor Batman EmptyRe: Admita: Robert Pattinson é o melhor Batman

more_horiz
Ele parece o Femto(Griffith).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos