Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Chyio vs Kakuzu

+9
Yellow_Lantern
Rin
Nero Sparda
Another
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
BOG
Sharada
13 participantes

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 Michael-jackson-eating-popcorn

O tópico se tornou ''o homem que nunca erra vs a mulher que sempre esquiva''?
Tà tipo Pistoleiro contra Batman.

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 Michael-jackson-eating-popcorn

O tópico se tornou ''o homem que nunca erra vs a mulher que sempre esquiva''?
Tà tipo Pistoleiro contra Batman.


Falando por MIM.

JAMAIS disse que Tsunade sempre esquiva, so citei que ela tem muito bons feitos de velocidade.
De qualquer forma, mesmo que ela nao venha evitar tudo de Kakuzu, oque ela supostamente " nao conseguir " o Byakugou da conta
.

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Para min Kakuzu é inferior a qualquer um dos 3 sennins o bizonho perderia para qualquer um dos três em 1vs1 no caso aqui Tsunade tem suporte da Chyio.

Tsunade de fato tem bons feitos de velocidade diga-se de passagem feitos bem melhores que do kakuzu a Hokage reagiu ao Katon de Madara logo ela pode reagir aos elementais do Akatsuki o Raiton  é o mais rápido só que tratasse de uma lança de raiton, Kakuzu teria que acertar a cabeça dela com esse jutsu o que é muito pouco provável que aconteça em qualquer outra parte que acerte a Tsunade poderia se regenerar rapidamente. Ela também tem feitos de força muito melhores que os dele a defesa doton não tá salvando o rabo dele os fios seriam rompidos e a tetuda poderia usa-los para puxar o kakuzu como ela fez contra o Orochimaru.

Lembrando que aqui tem Chyio para ajudar, seus fios de chakra e suas marionetes podem ser usado para ajudar a destruir as mascaras ela não é nenhuma inútil eu concordo que ela não é a mais indica para lutar contra o Kakuzu mais a Tsunade poderia emprestar sua lesma para ajudar a velhaca na sua defesa e a Tsunade pode cura-la como também defende-la.

A dupla vence

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Acho que esse tipo de topico no fundo e para desmerecer Tsunade, ja que ela sozinha ja poderia vencer o Akatsuki.

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Estão colocando o Kakuzu em um nível surreal. Eu costumo discordo de várias e várias argumentações dos fãs da Tsunade, porém aqui eu me vejo concordando com boa parte deles. Tsunade sozinha já conseguiria enfrentar o Akatsuki pau a pau, dependendo do cenário poderia vencer.

Enfim, dupla vence.

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
@L

Você tem ciência de que a tsunade estava nerfada e o kabuto ainda lutou upado por uma pílula, não é?

Tsunade conectou um golpe enquanto estava no ar, note como ele foi jogado:

Spoiler :


L escreveu:

Kakuzu não se resume a elementais. Ele conseguiu capturar Kakashi duas vezes com o Jiongu e o Naruto também.


Seria suicídio se ele tentasse fazer isso aqui.

L escreveu:

Shizune não conta, né? E nem Orochimaru, que também foi atingido em uma situação que não tinha relação com velocidade (ele tentou amarrar Tsunade com a língua e virou presa fácil).


Quando ela chutou ele conta não? Principalmente após ter o coração perfurado e parte superior do corpo cortada pela kusanagi.

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
@Mr. Causality

Kabuto só usou a pílula depois. Ele conseguiu deixar a Tsunade ofegante antes disso. E o personagem admite que não era bom em taijutsu, então a pílula foi um meio de tentar equilibrar o combate corporal dele, em momento algum aquilo se tornou uma vantagem para o Kabuto.

Não ignoro que Tsunade não lutava há muito tempo, mas alguns de vocês estão construindo um argumento equivocado acerca de Tsunade x Kabuto. Nessa imagem que você trouxe, Kabuto apenas encostou nos membros da Tsunade para cortar seus músculos. Era previsível que ele seria atingido, pois ele não realizou nenhum movimento que pudesse impedir ou retardar Tsunade. Entretanto, foi um risco calculado.

O resultado foi Kabuto levar uma ombrada inofensiva e Tsunade perder sua maior vantagem na luta (a força descomunal).

Não conto o chute em Orochimaru, é um contexto em que ele não esperava que ela fosse atacar por conta da fobia. Tsunade estava em condições muito melhores nas imagens abaixo e não conseguiu acertar o Sannin das Cobras:
Spoiler :

descriptionKakuzu - Tsunade e Chyio vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
@L

Sim, eu estou ciente disso, a tsunade não conectou um golpe nele porque estava enferrujada e note que ele após receber um upgrade de atributos graças a pílula, foi incapaz de derrotar ela, tendo que apelar para fobia, e se não fosse pela fobia mesmo sem a chegada da shizune, Jiraiya, Naruto e Tonton, ela teria matado os dois ali mesmo.

Ele nem poderia, afinal estava no ar, não exatamente até porque ela poderia se curar ou usar a perna/
Braço que não foi afetado(a) para finalizar ele.

Sobre o Tsutenkyaku, na minha visão foi até de propósito da parte do kishimoto que ela não acertasse, justamente para mostrar o poder da Tsunade nerfada ao abrir uma enorme cratera e destruindo os muros da fortaleza.

Quando consideramos a Tsunade Full, ela não teria dificuldade alguma em conectar golpes nesse kabuto, mesmo na forma base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos