Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Chyio vs Kakuzu

+9
Yellow_Lantern
Rin
Nero Sparda
Another
Magon
Crimson Lilac
Mr. Causality
BOG
Sharada
13 participantes

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyTsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Tsunade e Chyio vs Kakuzu

Local: Floresta da Morte.
Distancia: 20 metros.
Condições: Tsunade da guerra, Chiyo e Kakuzu vivos.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
A Tsunade sozinha já poderia ganhar:
Spoiler :

Com a presença de Chiyo as coisas só ficam piores para Kakuzu, pois ela pode usar suas marionetes para distrair e/ou atacar as máscaras assim dando abertura para Tsunade destruí-las. Chiyo também deve ser capaz de cortar os fios de Kakuzu e também pode selar ele.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Tsunade sozinha tem mais chances de ganhar do kakuzu, juntas elas espancam o akatsuki.




@BOG.

Qualquer espada corta aqueles fios, até izumo e kotetsu cortaram aquilo.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
sim, porém Kakuzu era um Edo e não estava usando Domu pra se proteger .

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
As marionetes da Chiyo são irrelevantes nesse combate e seriam destruídas por qualquer elemental de larga escala. Com Domu e Jiongu não tem muito o que ela possa fazer já que o Doton é superior a resistência e ofensiva de qualquer que seja o boneco. A melhor marionete da Chiyo em sua luta contra Sasori era Sakura que não está disponível aqui e controlar Tsunade seria um downgrade já que a loira é superior lutando por si mesma do que sendo controlada através do fios do Kugutsu.

Essa é mais uma verdadeira luta de Tsunade vs Kakuzu como muitas outras.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzo vence.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Tsunade vence sozinha como ficou provado no topico Tsunade vs Kakuzu.

Pra quem acha que a loira nao deita as mascaras so com Taijutsu, ela deitou 5 Susanos com FMS/Rinnegan depois de horas e horas de luta.
Um unico golpe de Tsunade e as mascaras viram pó, ao contrario dos Susanos.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Sim, um único golpe dela destrói qualquer máscaras já que elas não são tão resistentes quanto o avatar de chakra, porém você está se esquecendo que tanto as máscaras voam fora do alcance da personagem e podendo disparar elementais a longa distância quanto podem até mesmo alterar a direção da máscara para não serem atingidas com exatidão.

Lógica: é muito mais fácil acertar um ser gigante vindo em sua direção do que um ponto específico que mede centímetros e que ataca ao longe.
Agora se as máscaras estiverem no corpo do Kakuzu, força cinética > all.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Quao alto?

Tsunade e Chyio vs Kakuzu Images22

Por que ai Tsunade ja tinha pegado a Espada de Gamabunta e saltafo com ela
Tem noçao do quao alto e isso ai man?

As chances Dela pegar as mascaras sao enormes, ela nao e nenhum top em velocidade, mas esta bem acima da media, a mulher conseguiu acertar o proprio Madara, e interceptou um Katon antes mesmo de um unico selo de mao.

De uma forma ou de outra, num conjunto geral os Clones de Susano Sao MUITO mais poderosos e dificeis de lidar que as mascaras. Sem contar que Chunis desviavam delas
.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
De novo isso cara, meu Deus.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Se fosse Tsunade e Mei, eu veria a dupla ganhando de lava, mas como é Tsunade é Chiyo, eu fico sem saber como as kunoichis iriam lidar com os elementos do Kakuzu. O Futton: Atsugai até dá para tancar com a Katsuyu, mas o problema é o Katon que nem Chiyo nem Tsunade tem resposta.

Vou esperar mais comentários, para decidir um lado.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Se fosse Tsunade e Mei, eu veria a dupla ganhando de lava, mas como é Tsunade é Chiyo, eu fico sem saber como as kunoichis iriam lidar com os elementos do Kakuzu. O Futton: Atsugai até dá para tancar com a Katsuyu, mas o problema é o Katon que nem Chiyo nem Tsunade tem resposta.

Vou esperar mais comentários, para decidir um lado.

Qualquer elemental do Kakuzu pode ser defendido por Katsuyu, desviado ou então tankado pela regeneração.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
BOG escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Se fosse Tsunade e Mei, eu veria a dupla ganhando de lava, mas como é Tsunade é Chiyo, eu fico sem saber como as kunoichis iriam lidar com os elementos do Kakuzu. O Futton: Atsugai até dá para tancar com a Katsuyu, mas o problema é o Katon que nem Chiyo nem Tsunade tem resposta.

Vou esperar mais comentários, para decidir um lado.

Qualquer elemental do Kakuzu pode ser defendido por Katsuyu, desviado ou então tankado pela regeneração.


Sinto muito, mas eu não acredito nisso não. Katsuyu poderia ter sérios problemas ao receber um Katon massivo ou então um Raiton do Kakuzu e o mesmo vale para a Tsunade. Na questão de desviar ou não dos ataques, a esquiva é alto que não dá para usar a todo momento e é mais fácil Chiyo/Tsunade ficar vulnerável por um momento, do que o akatsuki gastar todo o seu chakra antes de acerta-las. Tsunade até pode ganhar vantagem se encurtar a distância, mas o problema é fazer isso sem morrer.

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
BOG escreveu:
Qualquer elemental do Kakuzu pode ser defendido por Katsuyu

Que desvario do mais alto nível... A Katsuyu não é uma barreira, é como afirmar que Jiraiya invocaria um sapo na frente dele para defender-se de um ataque... não... O mais consternador de tudo isso é que é prepóstero ao estilo próprio da Tsunade. O que a Senju faz é justamente usar o Byakugō para absorver o dano dos ataques...

Você viu a Tsunade invocando a Katsuyu na frente dos Kages para salvaguardá-los do Ryūen Hōka ou você vislumbrou ela arredando o Katon com os braços e se chamuscando?
:aliens:

Espírito da Floresta escreveu:
Na questão de desviar ou não dos ataques, a esquiva é alto que não dá para usar a todo momento

E por qual razão?
mais fácil Chiyo/Tsunade ficar vulnerável por um momento, do que o akatsuki gastar todo o seu chakra antes de acerta-las. Tsunade até pode ganhar vantagem se encurtar a distância, mas o problema é fazer isso sem morrer.

Seu argumento não faz sentido, a Tsunade possui papel ativo na batalha, ela não é um espantalho. Você supõe que Kakuzu vai ficar iterando elementais até acertá-las, e a Tsunade não vai fazer nada? Vai ficar esquivando igual uma retardada?

Aí o Kakuzu vai arredá-la com o Atsugai e ela também não vai fazer nada, vai ficar pulando nele da mesma maneira e deixando ser pega pelo turbilhão?
:que:

Se o Kakuzu lançar Katon, ela dá um pulo no meio do Katon e depois aparece na frente dele. O Kakuzu está literalmente dando a ela uma cortina de fogo para ataque.
:que:

descriptionTsunade e Chyio vs Kakuzu EmptyRe: Tsunade e Chyio vs Kakuzu

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
BOG escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Se fosse Tsunade e Mei, eu veria a dupla ganhando de lava, mas como é Tsunade é Chiyo, eu fico sem saber como as kunoichis iriam lidar com os elementos do Kakuzu. O Futton: Atsugai até dá para tancar com a Katsuyu, mas o problema é o Katon que nem Chiyo nem Tsunade tem resposta.

Vou esperar mais comentários, para decidir um lado.

Qualquer elemental do Kakuzu pode ser defendido por Katsuyu, desviado ou então tankado pela regeneração.


Sinto muito, mas eu não acredito nisso não. Katsuyu poderia ter sérios problemas ao receber um Katon massivo ou então um Raiton do Kakuzu e o mesmo vale para a Tsunade. Na questão de desviar ou não dos ataques, a esquiva é alto que não dá para usar a todo momento e é mais fácil Chiyo/Tsunade ficar vulnerável por um momento, do que o akatsuki gastar todo o seu chakra antes de acerta-las. Tsunade até pode ganhar vantagem se encurtar a distância, mas o problema é fazer isso sem morrer.

Eu acho que toda opinião tem que ter um fundamento caso contrário é puro desejo de vontade, por isso eu fiz uma análise completa dessa batalha em outro tópico:
Spoiler :

Mas em resumo, não há nada que indique que os katons de Kakuzu conseguiriam superar a regeneração, pelo contrário já que Tsunade enfrentou katons e foi acertada em cheio por uma magatana e ignorou e também não vejo nenhum motivo para acreditar que Kakuzu conseguiria derreter Katsuyu com seus katons que aliás não são massivos quando comparadas a outros jutsus desse estilo de outros usuários como Madara e Obito e isso me leva ao @Rin: eu não disse que Katsuyu é uma barreira, apenas ressaltei que ela poderia ser usada para ocasionalmente defender Chiyo e a própria Tsunade porque ela já foi usada dessa forma, aliás é comum que invocações sejam usadas como defesa:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos