Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToppo vs Zamasu EmptyToppo vs Zamasu

more_horiz
Toppo Hakaishin vs Zamasu Gattai (Anime)

Conhecimento: Total para ambos

Distância: 20 M

Mídias: Canônicas

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Hakai do Toppo warpou uma dimensão infinita e eu sempre me questionei como seria a interação dessa técnica com o Infinite Zamasu. Como precisou da participação do Zeno para eliminar a ameaça de um ser que ganhou a imortalidade do Super Shenlong, talvez a Energia da Destruição, por si, não seja suficiente. Entretanto, creio que o Toppo seja, ao menos, capaz de destruir o corpo físico da fusão.

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Concordo

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Vimos que no manga que se o Goku continuasse usando o haki o zamasu teria morrido, e o Goku nem dominou a técnica, diferente do topo que já a domina então acho que o toppo vence.

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Toppo Ganharia Da Fusão Do Zamasu, pois o Haki for mesmo pra destruir o adversário.

Pois pelo Torneio do Poder ele usou mas não podia destruir o adversário

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Acho que iria de Zamasu, hein. O corpo dele tava invadindo o futuro, é algo além do poder máximo do Toppo

descriptionToppo vs Zamasu EmptyRe: Toppo vs Zamasu

more_horiz
Apostaria no Toppo mesmo, só que ele iria precisar de uma explosão densa com energia da destruição caso o Zamasu apele para aquela fusão fumada dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos