Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAnime de NieR: Automata EmptyAnime de NieR: Automata

more_horiz
A Square Enix confirmou a produção de um anime de NieR: Automata, após um rumor surgir na Internet no início deste mês. Por enquanto, a empresa ainda não revelou uma janela de lançamento para a adaptação e nem mesmo o estúdio responsável pelo projeto. Um curto teaser foi divulgado para anunciar o anime, com foco na androide 2B.




Fontes
Jovem Nerd
IGN

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Já da pra saber o que esperar:

-reflexões filosóficas
-bundas
-Androides bem parecidos com humanos
-bundas
-personagens morrendo muito estilo Kenny(sout park)
-guerra
-poucos humanos
-e bundas

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Será que irão problematizar o bumbum de android? no mais, é uma notícia muito boa para mim que acompanho e curto o verso desde a juventude e que me fez maratonar quase todos os vídeos do Lixeira do Frost explicando o verso de Drakengard/Nier. Pra quem quiser dar uma olhada, a narrativa e visão dele são no mínimo interessantes.

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Será que irão problematizar o bumbum de android? no mais, é uma notícia muito boa para mim que acompanho e curto o verso desde a juventude e que me fez maratonar quase todos os vídeos do Lixeira do Frost explicando o verso de Drakengard/Nier. Pra quem quiser dar uma olhada, a narrativa e visão dele são no mínimo interessantes.


possivelmente, já problematizaram um pouco na época em que o jogo lançou mas como o criador do jogo já respondeu:

"Eu apenas gosto de garotas"

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Se a trilha sonora for tão boa quanto é a do jogo, já dá pra assistir.

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Será que irão problematizar o bumbum de android? no mais, é uma notícia muito boa para mim que acompanho e curto o verso desde a juventude e que me fez maratonar quase todos os vídeos do Lixeira do Frost explicando o verso de Drakengard/Nier. Pra quem quiser dar uma olhada, a narrativa e visão dele são no mínimo interessantes.


possivelmente, já problematizaram um pouco na época em que o jogo lançou mas como o criador do jogo já respondeu:

"Eu apenas gosto de garotas"


Nem certo nem errado.

O que mais atrai nesse cara é a forma excêntrica dele e maluquices que coloca pra fora em seus jogos. Japoneses cag**am e andam pro Ocidente nesses quesitos.
Isso de irem contra a vestimenta das personagens aconteceu muito com Street Fighter e KOF também. A criação da Angel já deu certos murmurinhos.

Se tem Yoko Taro ou Hideo Kojima, tem notícia.

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Mal posso esperar para ver a 2b se apaixonar pelo raparigo gado la.

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já da pra saber o que esperar:

-reflexões filosóficas
-bundas
-Androides bem parecidos com humanos
-bundas
-personagens morrendo muito estilo Kenny(sout park)
-guerra
-poucos humanos
-e bundas

Resumo do anime: 10/10

descriptionAnime de NieR: Automata EmptyRe: Anime de NieR: Automata

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos