Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem alguma opinião impopular?

+9
JuliaDark
Kurama
Zenitsu
FrutosDoMar
appollo
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Orochilherme
SoloKing
13 participantes

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
Eu já sou da hipótese em que o raikage começou a sentir calor

Você estaria implicando que ele é sensor.

amaterasu tocou o manto e o raikage saiu antes que ultrapassasse o manto de eletricidade.

Ele literalmente esquivou do Amaterasu.

Depois há a scan em que o Sasuke tenta fugir do Amaterasu do Itachi na pura velocidade...

E então, acredito que as chamas surgem próximas do alvo, não necessariamente na matéria do oponente, mas no espaço vazio mais próximo do alvo. Então não é correto falar disparo, porque então dependendo da distância você alteraria a velocidade e se criaria uma linha reta de Amaterasu.

1. O Amaterasu surge no espaço-vazio mais próximo possível da matéria.

2. O Amaterasu é como uma bala, muito veloz, (porém possível de esquivar) que simplesmente se espalha no contato e vai aumentando de tamanho consumindo tudo, de modo que a matéria vai virando combustível até que a matéria acabe e então a técnica desapareçe.

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
Eu nao tenho opiniao visto que me baseio somente nos fatos demonstrados na obra e ditos pelo Kishimoto, ou seja, minha interpretaçao e 100% correta a respeito dos fatos mostrados.

Quem discorda de mim discorda do mangá.

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
-Sasori está no nível dos sannins
-o problema de Boruto não são os otsutsukis(o manga é ruim mesmo)
-Sakura vai morrer
-quase todas as ações de Shikamaru em Boruto são justificaveis

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
-o problema de Boruto não são os otsutsukis(o manga é ruim mesmo)

Concordo! essa saga com a Ada e garoto do shortinho está mais porre do que nunca.
Ao menos o cafetão intergaláctico tinha certa imponência e perigo real.

-quase todas as ações de Shikamaru em Boruto são justificaveis

Frase do Tobirama ainda criança se aplica aqui.

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
>Kakashi 2MS não faz sentido
>Konan é rastreadora
>Gai venceria Naruto ou Sasuke em seus auges
>Rasa jamais perderia pro Gaara
>Shikamaru venceria o Kinshiki
>Boruto não deveria existir
>queria que Hinata fosse uma assassina profissional
>Chiyo e Sakura vs Sasori é uma das melhores lutas da obra
>Obito é um excelente personagem
>arco Pain é uma bosta, só tem duas lutas boas
>Shamon é o Monzaemon Shikamatsu

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
- Não sei se isso é exatamente impopular mas eu nunca vi esse lado hiper-estrategista do Sasuke que muitos mencionam nas comparações. Já vi muita gente superestimando ele nesse sentido mas eu acho que, muitas vezes, ele é inconsequente em combates. E no que se refere a atributos como velocidade e agilidade o negócio é pior ainda, supostamente ele tem a velocidade corporal do Minato e se piscar o olho ele decapita qualquer um kkkkk

- Os Sannins são nivelados: o Kishimoto sempre quis nivelar os Sannins em todos os parâmetros, em nível, fama, reconhecimento... lógico que os leitores não são obrigados a concordar com as intenções do próprio autor, até por isso nós simulamos várias comparações aqui e falamos de muita coisa só na base do ''what if''... mas é a verdade, o Kishimoto sempre deu a entender que um combate entre os Sannins acabaria num impasse, uma coisa à la Gengetsu x Muu

- Minato é uma decepção: o desenvolvimento do Yondaime era uma coisa muito mística. O tanto de citações e de mistério envolvendo o Minato era coisa de outro mundo, e quando ele de fato foi ter seus momentos eu achei uma coisa muito mela-cueca... não nego que é um ninja grandioso, mas o Tobirama que nós conhecemos é tudo que o Minato devia ou parecia ser. Eu nunca vi graça nesse homem e acho vergonhoso ele passando mico na luta contra o Obitojin enquanto o Tobirama liderava o squad inteiro

- Mei é um dos maiores desperdícios desse shonen: ela é uma personagem que foi jogada ali no final do mangá e nunca teve um momento de destaque só dela, ficava sempre em segundo plano. Talvez seja o azar de aparecer logo no momento que a história começou a ficar ruim... mas o fato é que ela tinha muito potencial de ser uma das melhores personagens desse mangá, e dava pra explorar muita ponta solta com a história dela; a Névoa Sangrenta, o governo do Yagura, a chegada dela ao poder, a origem das KG dela etc. Ela podia ter uma visão de mundo idealista, eu sinto que ela podia ser uma líder bem reformista, imagino ela chegando ao cargo de Kage, fazendo uma transição de governo, reabertura, cuidando de conflitos. Quanto a poder nem vou entrar no assunto porque a mulher podia ter um dos arsenais mais ofensivos do mangá mas não dá conta de vencer nem o Hiashi direito.

- Hyuugas são merdas: acho o clã mais capenga de todos os clássicos de Konoha. O background deles é interessante, um clã com uma hierarquia rígida e com nuances quase que eugenistas e um estilo de Taijutsu autêntico. Porém todos os personagens dessa laia foram jogados no lixo: o Neji era um gênio regado a determinismo que depois foi deixado de lado e morreu igual bosta velha, a Hinata é simplesmente a maior vergonha do universo e os outros (Hiashi,Hizashi, Hanabi...) sequer existem na história. Era esse o clã mais fodão de Konoha? O estilo deles é muito limitado por si só, quase como se existisse um limite de nível pra todos os membros, eu não vejo ninguém dali chegando a nível Kage Baixo Top ou sendo um exemplo de versatilidade. Tudo bem que dá pra dizer essas mesmas coisas pra outros clãs de Konoha - os Yamanaka por exemplo - mas eu sinto que houve uma certa ''promessa'' de que os Hyuuga seriam mais top tier e isso nunca chegou a acontecer. Se a promessa é maior, a chance de decepcionar fica grande.

- A luta contra o Obitojin é a fase mais deplorável do mangá: eu acho que todo mundo concorda que esse ponto da obra é bem obscuro, mas a maioria se revolta mais contra o plot do Zetsu e a Kaguya. Eu acho que os capítulos de luta contra o Obitojin são a epítome de todos os erros do mangá: escala de poder exagerada, discurso do pastor Naruto, plot forçado, aquela história da Shinju que é uma bagunça incoerente... só serviu pra dar uma hype no Tobirama mesmo, eu tenho mais preguiça dessa luta do que a da Kaguya

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
- Hashirama é capaz de lutar de igual para igual e até vencer o Obito (jin).

- Madara (FMS) vale do fim é superior ao Madara (edo) da guerra.

- Minato KM2 não consegue superar o Tobirama em combate.

- Tobirama direto ou indiretamente trouxe mais riscos a Obito (jin) do que Naruto (KM2) + Sasuke (FMS) lutando juntos.

- Madara (edo) perdeu para o Hashirama.

- Kinkaku e Ginkaku são Kage alto.

- Nagato não é um shinobi superior ao Itachi.

- Nagato não tem nenhuma imunidade contra genjutsu ocular.

- Shinobis Jin do Juubi não são intocáveis perante a shinobis normais, isso se dá por uma má interpretação do leitor quando Kishimoto tentou engrandecer Obito (jin) criando uma situação desesperadora.

- Tsunade se sairia melhor que o Jiraiya se estivesse no mesmo contexto de confronto contra o Pain.

- Tsunade é a Sannin mais poderosa em combate direto. Perdendo para Orochimaru considerando o edo tensei.

descriptionTem alguma opinião impopular? - Página 2 EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
- Ootsutsukis não são um problema, Boruto que é ruim (2).

- Kurenai não é fraca, só pegou o oponente errado.

- Neji, Gaara, Rock Lee, Sasuke e Naruto tinham nível jounin no clássico.

- Quarteto do som não perde pra qualquer jounin via blitz.

- Quarteto do som lutando juntos são perigosos pra alguns ninjas de nivel kage.

- Muitos dos haters da Tsunade gostam de rebaixar ela por ser mulher, mesmo que de forma inconsciente.

- Tsunade é bem acima da média em velocidade.

- Katsuyu tem ótimas capacidades de combate.

- Itachi é mais inteligente que o Kakashi.

- Espelho de Yata protege 360°.

- A velocidade da espada totsuka deixa praticamente qualquer ninja de elite sem reação. Os que tem boas chances de reagir são os melhores em velocidade/reflexos igual Raikage, Naruto KM1, Minato entre outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos