Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

S. S. Ivy

3 participantes

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
Após ver a reação desencadeade pelo usu de sua técnica, Hisa decide usar um Mizu Bunshin, a fim de resfriar o motor do navio. Após terminar, a mesma vai dar uma volta pela embarcação.  

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
- Eu apenas estava limpando o baú.
Diz Presunto

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
Hisa analisa a relação de causa e efeito entre o uso dos clones e a queda da temperatura, com base nisso ela faz mais um clone e novamente o envia para a máquina, finalmente o número do termômetro chega a "400", nesse momento Hisa sente um tranco, como se o navio tivesse parado abruptamente.

Ao mesmo tempo, Presunto fala o capitão a verdade, o homem então coloca um olhar melancólico no rosto ao ver as cartas, deixando a garrafa de bebida, ele vai até o baú e o contempla com tristeza antes de falar para Presunto:
— Não mexa nessas coisas, eram do meu filho...

Nesse momento os dois também sente um tranco e o navio parar.
— O que aconteceu? — O capitão fala, pensando um pouco ele parece chegar a uma conclusão e fala para Presunto: — Venha comigo...

Ele leva Presunto até a sala de máquinas onde vê Hisa e o motor. O homem se aproxima e inspeciona a máquina.  
— Entendo, você confundiu a informação do medidor do motor com o aviso da placa, minha jovem os números desse termômetro estão em Kelvin, a placa é original do navio e a informação dela está em Celsius, era para você aumentar a temperatura, não reduzir. Acho que eu devia ter avisado isso, então a culpa é minha...

— Vocês podem usar Suiton e Katon, não é? Esse motor foi baseado em técnicas ninjas, técnicas envolvendo a fusão do chakra Suiton e Katon, se os dois usarem um Jutsu Suiton de poder fraco ou mediano (Rank-D ou C) e um Jutsu Katon de poder mediano (Rank-D ou C) vão gerar uma técnica combinada poderosa o bastante para religar o motor sem destrui-lo!




@Asa Noturna @Chinelo_verde

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
Diante a informação dada pelo Capitão, Hisa se propõe a lançar seu Katon: Gōkakyū no Jutsu . Caso Presunto não fosse capaz de utlizar um Suiton equivalente ao que o Capitao pediu, Hisa optaria por utilizar o Mizu Bunshin
.

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
- Posso fazer o Suigun Suima no Jutsu, é rank C

descriptionS. S. Ivy  - Página 2 EmptyRe: S. S. Ivy

more_horiz
Ouvindo o capitão os dois ninjas se unem e usam um ataque conjunto, fazendo seus selos de forma sincronizada, Presunto dispara um Suiton e Hisa um Katon, o Hoozuki usa o Suigun Suima e lança um poderoso jato de água enquanto a Terumi usa o incrivelmente quente Gōkakyū para aquecer a água, criando um poderoso jato de água fervendo que expele vapor como um gêiser.

Técnica Conjunta
Suiton: Katon: Kanketsusen
Rank-B
MECANIZAÇÃO: Um jato de água comprimida com uma temperatura extremamente alta é lançado de forma retilínea e ao se chocar com o alvo ou o ambiente uma gigantesca quantidade de vapor fervente é liberada. Jutsu de uso direto.
Dano causado: 45 e dano secundário de queimadura.


O golpe acerta a caldeira e instantaneamente leva a temperatura para os 700K, religando o motor com força máxima. Todos no navio sentem um forte baque por causa do impulso enquanto o navio avança em alta velocidade em direção ao País do Vento. 
 
— Hahahaha isso me fez lembrar dos velhos tempos, os ninjas nunca mudam! — O Capitão fala gargalhando. 

Após um longo e perigoso percurso que envolveu tempestades tropicais, ataques das forças da natureza, piratas e outras ameaças, os ninjas finalmente chegaram na costa do País do Vento. 



@Asa Noturna @Chinelo_verde continuar a Quest no tópico: País do Vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos