Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diário Oficial dos membros NS

+3
SoloKing
Comando Omega
BOG
7 participantes

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Desvirtuaram o tópico. Bah... Tchau.

O que é bom para o moral, D. Bernoulli?
faleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 Fbzjfyqrfb681

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Qual deve ser meu próximo username: Comando Gyoro Gyoro, Comando Tornado, FrutosDaTerra ou Sabor do Sertão?
Comando Tornado provavelmente será meu próximo nick

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Visita meu tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96381-one-punch-man-um-dos-melhores-momentos-do-manga

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Aqui você posta seus lembretes humorados sobre causos ou membros do fórum. Por exemplo, estou contando quantas vezes já fui ignorando pelo @JonRed.

Contagem: 5x 18/02/2022
:pat:


Carinha, vc precisa ser mais insinuante pra chamar a atenção dela.

Se não der certo, parte pra outra, pois tempo é ouro e a vida é uma só.

Boa sorte, carinha.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Não estou entendendo nada.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
JonRed escreveu:
Não estou entendendo nada.


Dois. Bem-vindo ao clube.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Querido diário, tem 3 coisas que eu gostaria de comentar.

1. @Inosuke subiu no meu conceito por ser fã de Re: zero.

2. @Crimson Lilac provavelmente é um fã oculto do Itachi.

3. O fórum está suspeitosamente infestado por tópicos do Itachi, suponho que o Crimson Lilac contraiu o vírus.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Hiyori escreveu:
Querido diário, tem 3 coisas que eu gostaria de comentar.

1. @Inosuke subiu no meu conceito por ser fã de Re: zero.

É que tem romance.
Diz ai @Inosuke, Barusu e Emília ou Barusu e Rem?

2. @Crimson Lilac provavelmente é um fã oculto do Itachi.

Poxa Hiyori, assim tu quase me ofende rs. Mas como sou fã do Batman, sou obrigado a reconhecer o nível que este puto personagem está.

3. O fórum está suspeitosamente infestado por tópicos do Itachi, suponho que o Crimson Lilac contraiu o vírus.

Antes esse que corona. Ainda acho o Itachi tóxico pro scalling da obra e sempre o chamarei de Gary Stu (masculino da Mary Sue)
Apesar do Naruto ser mais exemplo deste conceito do que o próprio Itachi.


P.s Belo avatar.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Qual deve ser meu próximo username: Comando Gyoro Gyoro, Comando Tornado, FrutosDaTerra ou Sabor do Sertão?


Comando Tornado não é ruim

@BOG  


faleitoleve - Diário Oficial dos membros NS - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5272616b786d52537658514476513d3d2d3231312e3135326530326262386533633262336139343731373937393431362e6a7067


:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos