Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diário Oficial dos membros NS

+3
SoloKing
Comando Omega
BOG
7 participantes

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyDiário Oficial dos membros NS

more_horiz
Aqui você posta seus lembretes humorados sobre causos ou membros do fórum. Por exemplo, estou contando quantas vezes já fui ignorando pelo @JonRed.

Contagem: 5x 18/02/2022
:pat:

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
O que é bom para o moral, hein, Dono Bernoulli?

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
As vezes em que eu me enganei, 999x Tudo vassilaum

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
[18.02.2022] Itax continua a postar vários tópicos para tentar nos convencer que Itachi é nível GOD

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Não tento convencer ninguém. Itachi Prime é GOD, Itachi vivo auge é Kage Super Plus.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Qual deve ser meu próximo username: Comando Gyoro Gyoro, Comando Tornado, FrutosDaTerra ou Sabor do Sertão?

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
FanDoItax cairia bem em você ou Tsunade Mesquita.
#faleitoleve

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Vai ser Peitões da Tsunade.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
BOG escreveu:
Qual deve ser meu próximo username: Comando Gyoro Gyoro, Comando Tornado, FrutosDaTerra ou Sabor do Sertão?


Comando Tornado não é ruim

@BOG


faleitoleve - Diário Oficial dos membros NS 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5272616b786d52537658514476513d3d2d3231312e3135326530326262386533633262336139343731373937393431362e6a7067

Última edição por Comando Omega em Sex 18 Fev 2022, 15:34, editado 1 vez(es)

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Deixa eu te presentear com uma foto de perfil, essa sua é esquisita.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Desvirtuaram o tópico. Bah... Tchau.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Ilusão dos sentidos :horak: :horak:

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Aqui você posta seus lembretes humorados sobre causos ou membros do fórum. Por exemplo, estou contando quantas vezes já fui ignorando pelo @JonRed.

Contagem: 5x 18/02/2022
:pat:

Não é intencional.

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Desvirtuaram o tópico. Bah... Tchau.

O que é bom para o moral, D. Bernoulli?
faleitoleve - Diário Oficial dos membros NS Fbzjfyqrfb681

descriptionfaleitoleve - Diário Oficial dos membros NS EmptyRe: Diário Oficial dos membros NS

more_horiz
Qual deve ser meu próximo username: Comando Gyoro Gyoro, Comando Tornado, FrutosDaTerra ou Sabor do Sertão?
Comando Tornado provavelmente será meu próximo nick
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos