Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é mais rápido que o Minato base.

+9
FrutosDoMar
Comando Omega
Magon
Paçoca do Mato
Yagito
Orochilherme
BOG
ShinobinoKami
SoloKing
13 participantes

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
@SoloKing escreveu:
Velocidade dele no geral.

Velocidade base do Naruto KM1 não tem nada de mais, Kira A manto lvl1 superou Naruto KM1 várias e várias vezes. Grandioso seria se o Itachi esquivasse um ataque do Naruto usando sua velocidade máxima, isso seria algo bem inédito.
Itachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 12360404_760_1200_343476
Itachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 12360429_760_1200_322954
O argumento de ''Itachi saiu no braço com Naruto'' no máximo demonstra que Itachi tem uma velocidade comparável ao Kira A manto lvl1, mas o Sasuke com sharingan ja esquivava os ataques desse mesmo Kira A.

Isso que velocidade e tecnica de taijutsu são duas coisas diferentes, o próprio Sasuke esquivava a velocidade do Kira A, mas era trollado pelo Westling. Sinceramente o Taijutsu base do Naruto KM1 não é grandes coisas, o diferencial do Naruto na porradaria sempre foi seus Kage Bunshin's e a explosão de velocidade combinado com alguma técnica.

Que mentira. A velocidade dele definitivamente surpreendeu o Deidara, que teve que fugir voando.

Volta lá pras tuas fics do Tobirama que a discussão aqui não é para criança.

Deidara esquivando shunshin do Sasuke.
Itachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 12348355_760_1200_299802

Engraçado, sempre que eu discordo de alguém e a pessoa fica com birrinha vem invocar o Tobirama como se isso fosse derrubar algum dos meus pontos.

Meu amigo eu troxeu argumento, quer chorar chora, quer discutir o post ta feito, é só refutar e parar de BUAAA BUAA TOBILAMA BUAA BUAA

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
Revival.

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
temos poucos feitos do minato sem hiraishin para fazer uma comparação justa eu diria que seriam nivelados na minha opinião

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
Revival

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
Que o Minato base é capaz de ele ser mesmo

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
Mas o Minato base tem o mesmo nível de velocidade do KM2, como dito por Kakashi:

Itachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 64066411

No cânon o Itachi foi superado por Sasuke Hebi, Kabuto e Kakashi início do shippuden, os 3 que não são sinônimo de velocidade na obra. Itachi mal podia acertar a Kurenai mesmo ela estando sobre efeito de genjutsu.

descriptionItachi é mais rápido que o Minato base. - Página 2 EmptyRe: Itachi é mais rápido que o Minato base.

more_horiz
Minato se demonstrou mais rápido que Sasuke FMS, uma versão superior em velocidade do que Itachi. Logo o Namikaze é mais veloz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos