Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyComo seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Eu acho que o membro do clã Hyūga que mais se aproxima do nível kage é o Hiashi, mas acho que ele está mais próximo de um Jōnin de Elite do que de um kage, contudo ele demonstrou grande habilidade, o Hakkeshō Kaiten de Hiashi foi capaz de nocautear vários ninjas ao mesmo tempo demonstrando uma clara superioridade em relação a Neji (de nível Genin ou Chūnin):
Spoiler :

Mais tarde, ao lado de Neji, Hiashi conseguiu usar a técnica pra repelir as caudas do Jūbi e seus espinhos:
Spoiler :

Ainda na guerra, ao usar todas suas forças, Hiashi conseguiu usar o Hakke Kūhekishō para repelir sozinho uma dadas caudas do Jūbi:
Spoiler :

O Byakugan do Hiashi também parece estar em um nível bem alto tanto que ele foi capaz de ver uma explosão ocorrendo em uma cidade distante do campo de batalha onde ele estava:
Spoiler :

Hiashi também parece ser capaz de lutar com facilidade contra outros usuários do jūken como quando ele lutou contra Hizashi:
Como seria um Hyūga de nível kage? YYI8FID
Dito isso, como seria um ninja do clã Hyūga de nível kage ou então mais forte do que Hiashi?

descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyRe: Como seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Mais forte que a Tsunade.

descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyRe: Como seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Aceitando ou não, os feitos dele em cima do Jubi já o colocam nível Kage.

Nem uma biju faria isso contra uma cauda do Jubi. Uma cauda do Jubi é maior que uma biju e mais forte que qualquer ataque físico de uma biju. Então, o cara é capaz de repelir uma Biju, de atacar de longe uma Biju, de se defender de ataques que destroem montanhas (força de uma Biju).

Por exemplo, todas as marionetes do Sasori seriam destruídas com tal Hakke Kushou, todos os elementais do Kakuzu seriam facilmente repelidos pelo Kaiten e suas máscaras destruídas pelo HK.

Foi Kishimoto que deu esse nível de scarling pra ele.

Eu nunca entendi no fórum como nunca levaram esse feito dele a sério. Se alguém puder me refutar eu fico agradecido, pois vejo ele até acima de Kage Baixo.

descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyRe: Como seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Seria o Neji adulto,fim.

descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyRe: Como seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Concordo com o Comando Jureg, só adicionaria o Jūho Sōshiken no arsenal dele.

descriptionComo seria um Hyūga de nível kage? EmptyRe: Como seria um Hyūga de nível kage?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos