Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

+9
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
Chinelo_verde
SoloKing
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Comando Omega
Kurama
BOG
13 participantes

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
?

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Fico com Murata, por gosto mesmo.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ao meu ver o Ikemoto não desenha nem melhor que o Kishimoto.
Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? 43a13a50a12237f68cfe258bf33bcdf8934f8499_hq
E o Murata bem melhor que o Kishimoto. E por estilo eu prefiro o Murata também.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ikemoto ganhou meu coração por desenhar a Delta do jeito que conhecemos, mas Murata tem o dom de fazer qualquer mina virar uma top model. Voto no Escravo quase não remunerado do One.

Aliás se Murata desenhar a Delta eu ficaria muito agradecido.

Última edição por Comando Omega em 8/2/2022, 12:30, editado 1 vez(es)

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Aquele que desenhou o Big Head Naruto
Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? De7ifa4cvmu71

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ikemoto sola facinho, nunca que o Murata vai fazer algo melhor que esse Hidan ai:

Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? Hidan_10

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ikemoto não sabe desenhar.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
O ikemoto desenha muito mal, todos que ele desenha ficam com cara de vagabundo

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Mano... não sei se foi Ikemoto que fez o designer porco dos personagens de Boruto ou se foi o proprio Kishi... mas o Kishi costumava ter traços magnificos... sinceramente, acho que quem só assistiu o anime, perdeu muito... por que a ilustração do mangá é magnifica em questão de designer... Mas acho que Muraka 1000x melhor que Ikemoto.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Qualquer um desenha melhor que o Ikemoto... até eu

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Com certeza o Murata.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...


Me conhece por BenGenki... Revele-se senhor

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.  

orgulho inabalavel ou uma falta de talento cronica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos