Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Abismo Colossal - País do Fogo

5 participantes

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 Sny1dx8

Notando que a névoa venenosa avançava em sua direção, Uchiha Suzaku sacaria sua Gunbai e começaria a abanar de forma que pudesse afastar aquela neblina de perto do seu corpo, inicialmente tendo sucesso no curto prazo. Em seguida, o garoto usaria seu sharingan para identificar e prever os movimentos da besta, a criatura ainda parecia terrivelmente afetada pela chamas do homem mascarado, ela num ultimo impulso, teria atacar o garoto em um rápido movimento, mas antes que pudesse fazer isso, Suzaku já havia previsto algum tipo de ataque e lançaria seu Katon: Ryūka no Jutsu fortalecido pelo vento gerado da Gunbal, fazendo assim, as chamas literalmente baterem com tudo no corpo do monstro que ainda estava sendo afetado por outro tipo de Katon no turno anterior, fazendo assim ele cair no chão, literalmente morto.

Assim que a névoa e as chamas se dissipassem, o sujeito mascarado de cabelos brancos chegaria próximo da centopeia e arrancaria um pedaço de sua dura pele e iria extrair um pouco da toxina do seu corpo, colocando em um frasco. Notavelmente aquele homem estava catando diversos tipos de itens durante sua jornada no abismo.

Obito parece simplesmente analisar o homem mascarado que realmente estava apenas coletando itens, mas havia algo nele que parecia notavelmente suspeito, mas ele simplesmente iria suspirar já que sua missão naquele lugar era outra. Enquanto isso, Suzaku notaria um dos cogumelos luminosos crescendo próximo de outro lago lotado de um liquido negro, ele deveria pegar? O garoto tinha uma leve sensação que parecia perigoso, mas talvez valesse a pena.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 DdxjGXT

Ao analisar a situação melhor, o garoto notaria uma espécie de casa improvisada no meio da escuridão próximo a aquele lago estranho, algo bastante curioso, alguém realmente morava dentro do abismo?

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Considerando o interesse de Suzaku em aprender a criar itens através dos materiais que poderia encontrar, manteve seu olhar fortemente fixado nas ações do ninja de cabelos brancos.

Utilizando seu Sharingan, procuraria mimetizar todos os movimentos corporais que ele havia usado na coleta. Afinal, poderia haver alguma perícia necessária que Suzaku teria que copiar se quisesse fazer a coleta dos materiais. Também queria tentar coletar amostras da criatura que tinham acabado de derrubar. A princípio, queria tentar coletar tudo que o outro ninja havia coletado. No entanto, caso não tivesse nada que pudesse usar de frasco como o homem tinha, tentaria pelo menos apenas coletar a carapaça da criatura. Naturalmente, assim como o ninja misterioso, tomaria cuidado para não entrar em contato com a toxina, que parecia estar na carne da criatura e não em glândulas ou presas. Caso conseguisse utilizar sua kunai para coletar um pedaço do exoesqueleto do animal com segurança, rasgaria a barra de sua capa, enrolando o material para sua proteção e guardando-o em sua bolsa de ferramentas ninja.

Ao que notasse o cogumelo, novamente se interessaria em fazer coletas. Porém, antes teria que certificar-se que era momentaneamente seguro aproximar-se das margens do lago negro, coletar o cogumelo e se afastar. Com seus olhos, tentaria ver através da água negra, em busca de assinaturas de chakra de bestas aquáticas, ou mesmo em busca de ondulações anormais na superfície da água. Caso não identificasse nada de anormal, rasgaria outro pedaço da barra de sua capa e, com cuidado, coletaria e armazenaria os cogumelos protegidos pelo tecido em sua bolsa de ferramentas ninja.

Enquanto fazia suas coletas, porém, notaria a presença de uma espécie de cabana. Estava absolutamente surpreso com a possibilidade de alguém realmente morar por ali.

- Obito-san… Realmente tem gente que mora aqui? - o garoto indagou ao Uchiha mais velho, apontando na direção da cabana que tinha acabado de identificar - Quem sabe o morador não viu onde o Artista descartava os corpos? - Suzaku sugeriu, olhando para o chefe de polícia - Acho que seria possível apenas deixar um clone de olho no homem estranho, já que ele parece só estar aqui para coletar materiais mesmo… - o jovem Uchiha diria pensativo, em um tom apenas para Obito ouvir.

Infelizmente, tinha noção que ele próprio não poderia se separar do ninja mais velho. E, considerando que era Obito quem estava no comando, sabia que não podia fazer nada mais do que sugestões. Mesmo assim, a sugestão de entrevistarem o morador local em busca de pistas, enquanto um clone vigiava o ninja suspeito, parecia uma boa ideia.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 Sny1dx8

Suzaku se movimentava em direção dos possíveis "loots" que aquele local poderia oferecer, ele arrancaria um pedaço do exoesqueleto do monstro junto com uma porção da carne dele que provavelmente continha o veneno do animal terrestre, depois disso, o garoto iria em direção do cogumelo luminoso que aparentemente tinha propriedades curativas, ele arrancaria o item enquanto encarava o liquido negro estranho presente no lago, notavelmente havia diversas criaturas morando dentro daquele ambiente estranho, mas o garoto conseguirá pegar o item sem muito problema. Depois disso, ele voltaria para conversar com Uchiha Obito que parecia se locomover em direção daquela estranha casa que havia no abismo.

Obito responderia:

- Eu sei que alguns ninjas e curiosos invadem esse lugar em busca de aventuras, mas eu não tinha conhecimento que existia alguem interessado em morar num lugar tão perigoso... Vamos descobrir... E sobre aquele mascarado, farei um clone para seguir ele caso ele fique muito distante de nós, mas por enquanto vamos nos focar na nossa missão por enquanto!
- Falaria o Uchiha batendo a porta da estranha casa, esperando que alguém o atendesse.

A casa estava camuflada no meio de diversas folhas de uma árvore que inexplicavelmente parecia forte e viva, o local tinha um pequeno clima assustador, mas a dupla de Uchihas não parecia se amedrontar, assim que a porta fosse aberta, Obito daria um passo para trás ao notar um garoto surgir no meio daquela casa terrivelmente escura e falaria com o mesmo em busca de alguma resposta:

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 DnQ1CyJ

- Boa noite, ah... Por qual motivo um moleque de sua idade estaria morando num lugar como esse? E como posso fazer essa perguntar... Bem...

Suzaku perceberia que o garoto estava visivelmente pálido, provavelmente não pegaria sol faz muito tempo, havia algo de muito suspeito naquele garoto e ele não parecia se importar com os olhares da dupla de Uchiha para ele.

- Ah... Suspeito que você seja um ninja de Konohagakure no Sato, certo? Qual seu nome e sua idade? Gostei do seu visual... Faz muito tempo que não converso com alguém próximo da minha idade... - Falaria o garoto literalmente ignorando Obito, aparentemente ele não iria falar diretamente com o mesmo.

Obito ergueria uma sobrancelha ao ser ignorado, por algum momento pensou em colocar o garoto em um genjutsu para buscar alguma resposta mais direta, mas ele iria suspirar e faria um sinal para Suzaku conversar com o garoto, provavelmente seria melhor ele tentar interagir com o garoto.

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
De cara, Suzaku conseguia supor que havia muito conhecimento e estudo envolvido na camuflagem e ambientação da casa. Pelo ar da coisa, parecia que o morador tinha bastante conhecimento acerca do ambiente em que vivia. Quem sabe o próprio não fosse um cientista ou coisa do tipo? Justificaria seu desejo de viver tão perto de seu alvo de estudo.

Claro, Suzaku ficou tão surpreso quanto Obito ao ver que o morador era uma criança. Não julgaria suas capacidades tão apressadamente assim, mas também cogitava a possibilidade dele ser algum tipo de assistente ou coisa parecida do verdadeiro cientista por trás daquele… Posto avançado?

- S-sim… - Suzaku confirmou um pouco tímido, dada seu receio de socializar com quem não conhecia muito e o fato de que o garoto parecia suspeito. No entanto, considerando o grande interesse que o Uchiha nutria pela situação do garoto, procurou superar a timidez - Me Suzaku, tenho 15 anos… E você? Obrigado, eu o escolhi especialmente para missões - o garoto responderia, genuinamente curioso com a situação - Por que você mora sozinho num lugar tão perigoso como esse? Eu e meu superior descemos aqui em busca de…  - Suzaku ponderou se o assunto não seria pesado demais - Pessoas desaparecidas há um tempo. O criminoso confessou que as jogou no abismo, então… Viemos conferir se achamos algo - o jovem Uchiha pausou momentaneamente, com uma aura meio fúnebre. Todavia, algo pareceu ser capaz de reanimá-lo - Claro que, apesar do contexto, qualquer viagem por este abismo, sem dúvidas, é muito empolgante. Tanta coisa fascinante. Dá vontade de coletar tudo para analisar depois - o jovem Uchiha comentou, como se finalmente tivesse encontrado alguém que o entendia.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 DnQ1CyJ

O garoto continuava ignorar Uchiha Obito como se ele nem existisse, aparentemente ele tinha sua atenção toda em Uchiha Suzaku, seus olhos até soltavam um pequeno brilho ao conversar com o garoto:

- Seu visual é muito massa, sem zoeira... bem... Meu nome é Naoto e tenho 14 anos, na verdade eu não gostaria de viver aqui, mas não tenho muita opção pois esse lugar que me m... Ah, esquece... - Falaria o garoto misterioso botando sua mão na testa como se não devesse falar algo. -  Bom, isso não importa por enquanto... Bom, eu acho que sei o que você estão falando já que eu vi um homem mascarado depositando umas bolsas grandes dentro de uma caverna que tem na terceira camada do Abismo, mas eu não recomendaria vocês saírem numa viagem para aquele lugar, tem algumas coisas meio bizarras lá... Digamos que tem um fungo que invade corpos humanos e bem... O resultado não é legal...

Obito parece suspirar ao perceber algo de estranho no garoto e iria sugerir uma coisa ao olhar diretamente para ele, mas deixaria aquilo para mais tarde. Mas o garoto simplesmente falaria antes de tudo:

- Querem que eu leve vocês para lá? Eu apenas sugiro que estejam prontos para enfrentar uns bichos estranhos... Eu não tenho força suficiente para ajudar vocês, no máximo vou me camuflar com meu ninjutsu até que tudo esteja seguro.

Depois de coletar alguns recursos daquela camada, o homem mascarado parece observar a camada enorme que estava abaixo deles, provavelmente teriam que caminhar muito para chegar até lá, mas ele não parece se importar com os perigos e avançaria sem medo em direção da terceira camada. Depois de ouvir as informações de Nato, Obito aparentemente iria fazer o mesmo e inclusive já começava a se direcionar em direção do seu suposto destino. Uchiha Suzaku deveria decidir se levaria Naoto consigo ou não... Aparentemente o garoto não tinha o nível de poder necessário para ir para aquela camada.

Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
- Ah… Obrigado - Suzaku respondeu aos elogios meio sem graça, coçando a nuca. Estava genuinamente lisonjeado, mas não sabia exatamente como reagir àqueles tipos de situação - Entendo… - o rapaz concordou, mas já com algumas teorias do que exatamente deveria prendê-lo ao abismo - Ah, que bom, isso vai facilitar muito nossa missão - o Uchiha completou ao que o garoto mencionou ter visto alguém que batia com a descrição do Artista - Hum… Imagino. Parece terrível - porém, o frio subiu-lhe pela espinha ao imaginar o que um fungo parasita poderia ser capaz de fazer.

Suzaku suspeitava que algo estava lhe escapando naquela situação. Obito não estava bufando somente por ser ignorado. Talvez tivesse notado algo com seu Sharingan? De qualquer forma, não custava discretamente tentar observar o garoto e os arredores com o seu doujutsu só para ter certeza.
e o
- Hmm… Parece ser muito perigoso no andar de baixo - Suzaku levou a mão ao queixo, olhando para o sensei se afastando - Acho que não seria muito justo fazê-lo se arriscar tanto assim, Naoto-kun - voltaria-se para o garoto, em tom franco - Além do mais, meu chefe parece saber para onde ir com suas instruções... E, ah... eu também não sou poderoso o suficiente para a camada abaixo, por isso não posso garantir sua segurança… - o jovem coçou a nuca, meio dividido naquela decisão - Mas se mesmo assim você quiser nos acompanhar, está convidado. Seria legal ter alguma companhia nessa aventura… Q-quer dizer, você não precisa ir se não quiser, claro - Suzaku finalizaria, meio tímido, deixando sob encargo do garoto se queria ir ou não.

Não gostava da ideia de colocá-lo em perigo por conta de um favor. Agora, se a iniciativa de se aventurar viesse dele, Suzaku já acreditava que a situação era outra. Seria agradável ter alguém para conversar a caminho da descida, de qualquer forma. Naoto dando sua resposta, Suzaku imediatamente tentaria alcançar o professor, acompanhado ou não.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 DnQ1CyJ

- Acho que vou acompanhar vocês mesmo, creio que vocês vão ter dificuldade para achar a caverna... Pode ir na frente, vou pegar um item que eu criei que pode ser útil para não sermos emboscados por monstros estranhos! - Falaria Naoto entrando em sua casa, aparentemente indo buscar alguma coisa que pudesse ser útil na sua pequena jornada.

Uchiha Suzaku iria se despedir do garoto apenas deixando ele a mercê da própria vontade se iria escolher acompanhar eles ou não, mas antes disso, ele iria encarar o mesmo com seu sharingan, mas não iria perceber nada demais, provavelmente Obito sabia algo que ele não tinha nem ideia. Deixando isso de lado, Suzaku iria saltar junto com Obito em direção da terceira camada, era um longo caminho a frente e o jovem notaria que a escuridão estava ficando cada vez mais presente, havia um momento que nenhum tipo de luz existia naquele lugar e isso faria Suzaku se questionar onde exatamente ele estava.

Depois de longos minutos... As paredes do abismo começariam a brilhar no meio da escuridão, ele se encontrava numa espécie de floresta escura onde as árvores pareciam estranhamente negras em contraste com a luz das paredes do abismo. Uma melodia era ouvida pelo garoto, era terrivelmente hipnotizante, uma voz feminina misturado com uma voz masculina suave que faziam Suzaku ficar levemente tonto.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 HceigXy

Camada 3
Criaturas extremamente perigosas vão aparecer, caso tenha menos que 4000 de EXP é recomendado que não esteja nessa camada.


O homem mascarado e Uchiha Obito haviam sumido, o garoto não sabia onde eles estavam, algo que era terrivelmente angustiante considerando o lugar que ele estava. Foi nesse momento que ele sentiria um leve arrepio ao ouvir uma voz feminina vindo atrás dele, uma garota de cabelos loiros parecia gentilmente olhar em sua direção, Suzaku reconhecia aquela garota, era Kimmy que estava bem ali, mas espera... Ela deveria estar ali?

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 CKFySG8

Antes que pudesse perguntar mais alguma coisa, o jovem veria a garota realizando selos e formando uma espécie de mini-tornado em sua mão esquerda. Aparentemente uma batalha estava prestes a começar.



Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 300

Kimmy: HP - 200, Chakra - 350, Sanidade - 250

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Naturalmente, assim que começaram a se dirigir para a terceira camada, a coisa ficou ainda mais séria. Principalmente porque não tinha qualquer conhecimento prévio sobre o lugar. Sendo assim, estava em alerta máximo quanto ao ambiente ao seu redor. Observava tudo com fascínio e curiosidade, claro, mas também com cautela.

Comtemplava a beleza fascinante e distinta do ambiente, quando uma música começou a ser cantada. Aquilo era mais do que suspeito. Porque qualquer um que vivesse naquele lugar procuraria chamar atenção em primeiro lugar? A atração de predadores significa desperdício de energia. Algo que, dado o ambiente hostil, não era um luxo que as criaturas dali poderiam se dar. Sua melhor hipótese era de que se tratava de algum predador lançando uma armadilha para atrair presas.

Apenas procurou manter-se na rota: calculava que se evitasse a direção da qual o canto vinha, não deveria esbarrar com grandes perigos. Todavia, a má sensação que lhe acometeu mostrou que a coisa não era tão simples assim. Quando se viu sozinho, experimentando sensações anormais, Suzaku subitamente teve um insight:

“Genjutsu auditivo” - observaria os arredores rapidamente, ativando seu doujutsu.

A aparição quase fantasmagórica de Kimmy apenas lhe soou como mais uma pista a favor da hipótese de ser um genjutsu. Como não tinha o tempo hábil para identificar o exato mecanismo de funcionamento da ilusão, Suzaku calculava que teria que tomar a ação que abrangesse o maior número de imprevistos. Afinal, poderia se tratar de desde uma mera miragem que apagava Obito e o mascarado e inseria uma visão de Kimmy, a até mesmo um espaço inteiramente situado no interior de sua mente.

Considerando que o cenário mais perigoso seria o segundo, em que seu corpo ficaria totalmente indefeso no mundo real, Suzaku tentaria ver através das ilusões com seu Sharingan. Afinal, se o ataque da Kimmy ilusória representasse algum ataque real, queria tentar adiantar para onde evadir. Considerando que a Kimmy ilusória estava prestes a atacar, enquanto desviasse do ataque, morderia seu lábio para tentar sair do genjutsu. Afinal, quando a inteligência do inimigo era incerta, poderia ser arriscado sair do jeito tradicional e acabar se surpreendendo com uma Inteligência muito superior.

Dependendo do que visse com seu doujutsu com antecedência, ou do que visse se quebrasse a ilusão, Suzaku estaria pronto para desviar novamente caso fosse necessário.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 4RKzhjG

Uchiha Suzaku rapidamente ativaria seu Sharingan e notaria que seu corpo estava se movimentando de forma coerente no mundo real e que nesse momento, ele estava lutando contra uma espécie de criatura gosmenta que parecia estar imitando a silhueta de uma garota que no caso seria a Kimmy. O garoto até tenta escapar do genjutsu que estava afetando sua mente, mas aquele movimento parecia ser completamente inútil. Analisando aquele genjutsu com seu doujutsu, ele teria noção que o monstro estava tendo acesso as suas memórias e por isso ele iria assimilar a forma de uma pessoa aleatória que estivesse presente em sua mente, apenas com essas informações, a criatura parece conseguir assimilar e dominar técnicas e habilidades até um certo nível, apenas replicando essas memórias em sua mente e realizando movimentos parecidos no mundo físico.

O jovem até tentava procurar a silhueta de Obito ou outra pessoa no local, mas infelizmente não havia ninguém perto dele, apenas ele e a suposta Kimmy.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 CKFySG8

Kimmy não parecia se importar com a situação e rapidamente iria arremessar um grande tornado em direção de Suzaku que é obrigado a recuar, quase sendo pego de raspão por aquela técnica, mas felizmente seu Sharingan garantiria a capacidade de prever onde ela iria arremessar aquele projétil ao simplesmente olhar os movimentos de sua mão. Ambos continuavam a se encarar, vendo que o garoto havia desviado de sua técnica, a jovem garota faria um pequeno selo de mão fazendo Suzaku ser paralisado, aquela técnica era o Kanashibari no Jutsu?

A garota andava calmamente em direção do Uchiha enquanto sacava uma kunai, pronta para decapitar o mesmo. Ela parecia finalmente abrir sua boca para falar com sua voz que era estupidamente semelhante a Kimmy, inclusive o garoto tinha a sensação que ele já tinha ouvido a Kimmy original falar a mesma coisa que ele estava prestes a ouvir:

- Prazer em conhecê-los, espero que possamos nos dar bem, me chamo Kimmy! - Falaria a farsante com um sorriso, indo em sua direção pronta para cortar sua cabeça fora.


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 245, Sanidade - 300
(Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativo)

Kimmy: HP - 200, Chakra - 290, Sanidade - 250

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
- Tsch - resmungou após desviar da técnica copiada diretamente de sua memória - "Sem dúvidas fascinante, mas… Se eu não encontrar Obito, acho que não conseguirei nem sequer sair ileso, quem dirá estudar a técnica desta criatura" - Suzaku ponderou, conforme as informações coletadas com seu Sharingan anteriormente.

Suzaku conseguia reconhecer o alto nível estratégico da criatura: quanto menos alterações na realidade precisassem ser feitas, mais sua inteligência poderia focar-se em um aspecto da ilusão e, consequentemente, mais poderosa esta seria. Por isso a criatura moldava-se fazia apenas alterações na textura da aparência. Era aquela máxima: menos é mais. Tanto era verdade que até mesmo tempo para copiar aproximadamente técnicas da memória do inimigo sobrava. Era, sem dúvidas, assustadora a quantidade de coisas que poderia aprender com o abismo.

"Kanashibari, hmm?" - Suzaku prosseguiu, avaliando se pelo menos uma de suas mãos estava apontada para baixo.

Fosse o caso, Suzaku emitiria do seu dedo indicador um discreto feixe de raiton em direção ao solo. Utilizaria seu Kumo no Bakuhatsu na falsa Kimmy para impedir que ela continuasse se aproximando. Enquanto ela fosse surpreendida pela espécie de mina terrestre, Suzaku tentaria se libertar do Kanashibari. Sabia não ser tão habilidoso em ninjutsus para quebrá-lo, mas não custava tentar. Afinal, no pior dos casos, pelo menos serviria para tentar avaliar o quão mais habilidosa a criatura deveria ser que ele em ninjutsu.

Caso não conseguisse se libertar antes da criatura se recuperar do seu ataque elétrico, aplicaria um Genjutsu Shibari para também impedi-la de se aproximar.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 CKFySG8

Uchiha Suzaku agilmente iria emitir uma quantidade discreta de seu chakra em direção do solo, em pouco tempo o feixe de eletricidade iria viajar pelo solo e finalmente explodir bem na área que a Kimmy falsa estava, fazendo sua aparência ser levemente modificada com a potente descarga elétrica que brutalmente atingia seu corpo. Suzaku perceberia que parcialmente o corpo da jovem garota de loira estava agora transbordando um liquido negro e gosmento, o genjutsu ainda não havia sido encerrado, mas o garoto poderia perceber com maiores detalhes que estava enfrentando uma criatura gosmenta que não era nada humana.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 4RKzhjG

O monstro estava levemente paralisado naquele turno, mas rapidamente parecia voltar ao seu formato falso aos poucos, só que dessa vez ela parecia tentar imitar outra pessoa, que nesse caso seria a Uchiha Ram. O jovem garoto notaria que tinha que ser rápido, ele poderia tentar fugir daquela área ou tentar enfrentar aquele monstro estranho sem ajuda. Sem grandes dificuldades, o garoto se liberta do Kanashibari no Jutsu e poderia decidir melhor o que iria fazer.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 Uchiha-Ram-Cega

Não muito longe daquele lugar, Suzaku ouviria um estrondo, aparentemente uma luta estava ocorrendo próximo a ele. O garoto tinha a leve sensação que aquele "slime humanoide" não iria se mover nesse turno, mas nada garantia que no próximo, ele não pudesse tentar um ataque


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 195, Sanidade - 300
(Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativo)

Copyslime: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Livre da prisão de ninjutsu, Suzaku aproveitaria-se dos instantes em que a criatura estava paralisada para tentar se livrar do genjutsu. O jogador não sabia se o Genjutsu: Kai era liberado, então dependendo do que Suzaku soubesse saber fazer, tentaria libertar-se da ilusão ou então morder o lábio para acordar a força.

Considerando os sons de combate à distância, Suzaku utilizaria sou doujutsu para tentar ver as assinaturas de chakra presentes na direção do estrondo próximo a ele. Dada a natureza da slime, Suzaku previa que talvez ela estivesse dividindo sua consciência para enfrentar os ninjas separadamente. Seria até por isso que estaria um tanto lenta naquele momento. Caso confirmasse a mesma assinatura de chakra da gosma inimiga no outro front de batalha, que esperava envolver também a assinatura de chakra de Obito, concluiria tratar-se de uma criatura muito grande para derrotar sozinho.

Utilizando um Genjutsu Shibari na gosma já debilitada, Suzaku tentaria criar uma brecha maior para fugir. Então, tentaria se reagrupar com Obito, seguindo sua assinatura de chakra através dos seus olhos. Enquanto o fizesse, procuraria manter seus sentidos elevados ao máximo, seu Sharingan incluso. Queria estar pronto para evadir caso imprevistos acontecessem durante o trânsito até o chefe de polícia.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Suzaku agilmente tentaria quebrar o genjutsu, mas por algum motivo ele não estava conseguindo, aparentemente aquele genjutsu tinha alguma propriedade que impedia o cancelamento imediato da técnica, mas como ele tinha controle do seu corpo no mundo real, ele apenas se moveria enquanto se guiava pelo seu sharingan e notaria que Obito estava numa área mais distante do Abismo e provavelmente ele não conseguiria chegar naquele lugar que ele estava ainda naquele turno.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 4RKzhjG

O garoto teria utilizado seu Genjutsu Shibari na criatura gosmenta que nesse momento teria adquirido a aparência de Uchiha Ram e aparentemente sua paralisação havia funcionado, em seguida, o garoto se encaminhava em direção de Obito, ele notaria que ele estava lutando contra 6 criaturas gosmentas e aparentemente um desses monstros parecia estar replicando ataques ilusórios de alta escala fazendo ele ser obrigado a recuar, aparentemente uma dessas criaturas gosmentas estava utilizando uma técnica que era capaz de burlar a intangibilidade de Uchiha Obito e por isso, ele estava lutando tão defensivamente contra os mesmos.

- Suzaku... - Falaria Uchiha Ram enquanto tentava inutilmente se mexer.

Enquanto caminhava em direção de Obito, o jovem garoto perceberia que a técnica ilusória do monstro parecia ter perdido efeito em seu corpo e aparentemente essa era uma das formas de quebrar aquele tipo de ilusão, durante esse trajeto pela região rochosa do Abismo, uma espécie de morcego gigante que estava dormindo acabaria acordando com tal barulho e acabaria avançando em direção do jovem Uchiha, pronto para ataca-lo.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EngUUOa

Mas antes que pudesse fazer isso, o homem mascarado surgiria e acertaria uma kunai diretamente na cabeça do morcego, induzindo uma morte cerebral no monstro que simplesmente desaba no chão sem chances de continuar lutando. Vendo que o garoto estava sozinho, o mascarado rapidamente falaria:

- Essa área está contaminada com criaturas que utilizam suas capacidades ilusórias para confundir e capturar suas presas, você não deveria estar aqui... Eu não recomendaria você ir em direção de Uchiha Obito, uma das criaturas que ele está enfrentando, consegue mudar seu senso de direção e provavelmente ele está afetada por essa técnica, mas ele é capaz de escapar do combate sem lutar diretamente com aqueles monstros, já você... Não sei se tem tal capacidade...

- Suzaku... Suzaku... Suzaku...

A criatura gosmenta aparentemente havia conseguido quebrar a técnica ilusória de Suzaku e ela começaria a cantarolar uma musica novamente que o garoto já teria ouvido novamente.


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 161, Sanidade - 300 (Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativo)
Kashin Koji: HP - 300, Chakra - 850, Sanidade - 680

Copyslime: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Diante das coisas que observava, começou a ponderar. Eram um ser vivo só ou uma espécie de colônia? Suzaku estava bastante surpreso com a gama de genjutsus que a criatura era capaz de utilizar. Por isso, ponderava se não detinham o conhecimento em seus corpos gosmentos de forma descentralizada. Isso, claro, se sua hipótese de que as gosmas viviam em comunhão estava correta. Ademais, se nem mesmo Obito estava conseguindo quebrar as ilusões, considerando que a sua própria havia cessado com o distanciamento, provavelmente tratava-se de algum tipo de genjutsu campal. A área permanecia cheia de chakra Yin, infectando o alvo continuamente. Por isso a inutilidade em tentar escapar. Bom, aquele realmente parecia o ninho da criatura, como se fosse uma teia de aranha na qual as pobres moscas se prendiam.

Suzaku tomou um grande susto quando num flash viu que fora salvo pelo suspeito. Passado o risco de vida, então, o garoto se viu inicialmente confuso. De fato, aquela aparência um tanto mal-encarada escondia um interior, talvez, gentil?

- Fascinante, realmente fascinante. Tenho tanto a aprender com esse mundo… - Suzaku comentou em tom contemplativo, em resposta a Kashin Koji - A propósito, me chamo Suzaku. Sou muito grato pelo que fez, senhor…? - após ter lançado um olhar para a criatura morta, Suzaku voltou-se para o homem, pausando como se esperasse que ele completasse a lacuna em sua fala - Sinto que estou em dívida com o senhor. Sei que não sou capaz de muita coisa, mas se houver algo que eu possa fazer para retribuir… - Suzaku finalizou, pensativo.

De longe, aquele homem era o assunto mais interessante de todos. Suzaku tinha a impressão de haver algo de incomum nele. Por isso, imaginava que ao estabelecer uma relação de troca, talvez pudesse descobrir mais sobre seu salvador.

Percebendo que a criatura havia se soltado de seu genjutsu e voltava a cantarolar, Suzaku tratou de rasgar dois pedaços da barra de seu manto. Embolando os pedaços, tentaria improvisar tampões de ouvido. Duvidava que aquilo fosse isolar 100% dos barulhos internos e inutilizar o genjutsu auditivo, mas acreditava ter potencial para pelo menos reduzir um pouco o poder da técnica. Ademais, considerando a natureza amorfa de seu corpo, Suzaku consideraria utilizar outro elemento para tentar lidar com a criatura. Atento com o auxílio de seu Sharingan caso tivesse que evadir de algo, Suzaku conjuraria um Katon: Ryūka no Jutsu na direção da falsa Ram. Então, ainda atento para caso tivesse que desviar de algo, com o auxílio do seu doujutsu procuraria captar em detalhes a reação do corpo especial da criatura ao fogo.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EngUUOa

O homem mascarado apenas iria encarar a criatura gosmenta que se aproximava deles, assumindo a aparência da mulher cega que era sensei de Suzaku, a qual ele desconhecia completamente mas notavelmente ele estava sendo afetado e vendo a ilusão que o jovem deveria ver. Ele faria questão de responder o garoto antes que a luta entre eles ocorresse de forma imediata:

- Meu nome é Kashin Koji, não é preciso me agradecer mas caso queira ser útil para mim, estou procurando um pequeno pássaro brilhante e flamejante chamado Fenix do Abismo, ele é basicamente inofensivo e sua principal característica é que ele pode reviver depois que é derrotado, seu corpo se transforma em cinzas quando é morto mas ele renasce alguns minutos depois de forma inexplicável... Essa espécime pode ser muito útil para algumas pesquisas que devo fazer... - Falaria o homem enquanto se preparava para a batalha.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 4RKzhjG

Suzaku teria rapidamente tampado seus ouvidos e isso parece reduzir bastante o efeito do genjutsu, fazendo ele ver apenas a criatura gosmenta que carregava a silhueta de Ram, vendo que o garoto não estava sofrendo efeito do genjutsu, o monstro agilmente parecia fazer selos e conjurava um grande golem gosmento através do próprio corpo, isso teria ocorrido logo depois do garoto lançar um grande projétil de fogo em sua direção, havendo um grande conflito direto entre ambas técnicas fazendo o suposto "golem gosmento" ser parcialmente destruído.

Kashin Koji utilizaria Shunshin no Jutsu e surgiria atrás da Ram falsa, o homem grisalho parecia canalizar um Rasengan na sua mão direita, uma esfera de chakra altamente concentrada acertaria com tudo no corpo do monstro fazendo ela explodir imediatamente graças ao impacto da técnica, mas como se fosse mágica, o liquido gosmento iria se juntar e começaria a cantarolar mais forte e mudaria de forma no mesmo instante, Suzaku apenas veria a silhueta que ele estava adquirindo, mas Kashin Koji parece fazer uma cara mal humorada ao notar o que ele estava se transformando.

- Sério mesmo que você se transformou nesse pedaço de bosta? Podia ser mais criativo... - Falaria o homem mascarado suspirando incomodado, enquanto parecia fazer selos para invocar uma criatura.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 KuHCeMV

O monstro gosmento faria um movimento com seus dedos apontando para Suzaku, o garoto com seu Sharingan veria algo extremamente pequeno avançando em sua direção em grande velocidade, ele poderia optar por desviar mas ele sentiria que era muito rápido e provavelmente iria acabar atingindo alguma parte do seu corpo se dependesse apenas da sua velocidade física, o que iria fazer?


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 127, Sanidade - 300 (Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativo)
Kashin Koji: HP - 300, Chakra - 782, Sanidade - 680

Copyslime: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
- É um prazer, Kashin Koji-dono - Suzaku respondeu, fazendo uma discreta reverência, dada a situação periclitante - Pássaro inofensivo, hmm… Se eu ver algo do tipo, te aviso. Aliás, se ele tiver o intelecto de um pássaro normal, acredito que meus genjutsus poderiam deixar a captura bem simples - ele prosseguiu, também preparando-se para o combate.

Suzaku preparava-se para dar o suporte quando seus olhos captaram algo minúsculo. Quem era aquele homem e que tipo de jutsu era aquele? A cada instante que passava, Suzaku ficava cada vez mais interessado no homem com quem lutava lado a lado. Afinal, até mesmo as pessoas com quem ele se relacionava eram interessantes, haja vista o portador daquele ataque estranhíssimo.

Esquema da Ação de Evasão :

Considerando que não teria velocidade para desviar completamente do ataque, Suzaku teve que pensar rápido. Se ele conseguisse desviar o ângulo de avanço do ataque para a esquerda, nem que fosse alguns poucos graus, ao evadir para a direita, talvez conseguisse escapar por um triz. Iniciando seu salto evasivo para a direita, tranversalmente ao trajeto do ataque, Suzaku sacaria uma kunai e sua gunbai. Efetuando um lançamento ao mesmo tempo em que desviava, tentaria fazer com que a kunai se chocasse com o objeto arremessado, tentando fazê-lo desviar para o lado oposto em que desviasse. O projétil parecia estar dotado de uma grande quantidade de energia cinética, mas qualquer desvio de ângulo que conseguisse ajudaria.

Por via das dúvidas, teria sacado a Gunbai na mão esquerda para eventuais bloqueios. Mantendo-a na diagonal, se fosse necessário, Suzaku tentaria evitar danos desviando o ângulo do vetor do ataque mais um pouco para esquerda. Dessa forma, seu corpo não sofreria o ônus de tentar bloquear frente a frente toda aquela energia cinética, coisa que duvidava ser capaz de fazer sem ser lançado perigosamente longe dos jounins.

Após isso, voltaria a focar em dar suporte a Kashin Koji. Caso a cópia do Golem de Ram ainda estivesse vigente, utilizaria um Kanashibari no Jutsu nela. O golem ainda estando lá ou não, logo em seguida utilizaria mais um Genjutsu Shibari. Enquanto isso, dirigiria-se ao ninja:

- Kashin Koji-dono, acredito ser inútil tentar utilizar ataques cinéticos. A gosma vai simplesmente se refazer - Suzaku rapidamente iniciaria, conforme iniciava a conjuração da técnica - Precisamos destruir a gosma em si. Acho que Katons serão mais efetivos, pois queimarão a substância. Além disso, recomendo cobrir os ouvidos. Esta técnica bizarra de cópia é um genjutsu auditivo - finalizou, mantendo atenção redobrada ao campo de batalha e seus arredores com seu doujustu, visto que estava sem seus ouvidos por enquanto.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 KuHCeMV

Notando que o objeto extremamente pequeno estava avançando furiosamente em sua direção, Suzaku sacaria sua gunbal enquanto utilizaria ela numa tentativa de bloqueio e rapidamente jogaria uma kunai no projétil minúsculo visando interceptar o ataque, sua tentativa defensiva havia funcionado parcialmente, a kunai conseguiria parcialmente modificar o trajeto e sua arma iria desviar o projétil para uma parede próxima a ele. Nesse momento, o garoto veria aquele ataque minúsculo crescer de tamanho, formando uma espécie de estaca gosmenta que teria violentamente penetrado a parede do abismo, se aquilo tivesse acertado ele, provavelmente teria recebido um dano tremendo além de abrir um buraco dentro de seu corpo.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 RJzVSZ8

Enquanto isso, vendo que o mascarado teria tentado invocar uma criatura, o monstro gosmento avançaria num forte impulso e aplicaria um potente chute no rosto do mesmo, forçando ele a parar de fazer selos, isso faria o sujeito de cabelos grisalhos ser obrigado a lutar diretamente com o mesmo na base de taijutsu e uma série de golpes seria trocada entre eles, mas notavelmente o homem nesse ponto parecia estar em vantagem, a criatura gosmenta aparentemente não estava conseguindo replicar perfeitamente os movimentos daquela suposta cópia e num forte impulso, Kashin Koji acertaria uma cabeçada no sujeito gosmento fazendo ele cair no chão.

Alguns pequenos sapos sairiam da roupa do mascarado e pulariam em direção da criatura gosmenta, aparentemente o homem havia ouvido a sugestão de Suzaku e ele iria utilizar seu Katon, visando acabar com aquele monstro de uma vez por todas. Enquanto isso, Suzaku veria o imenso golem gosmento avançar em sua direção e planejava atacar o mesmo com um potente soco, mas o garoto agilmente iria utilizar Kanashibari no Jutsu no monstro, aquele movimento provavelmente não funcionaria no golem original, mas por algum motivo funcionaria contra aquela gosma esquisita.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 PbBFegi

Os pequenos sapos do mascarado iriam inchar e finalmente explodir, formando chamas intensas que queimariam a criatura gosmenta de forma violenta, a criatura tentaria inutilmente fazer um movimento suspeito com suas mãos, mas novamente o monstro não conseguiria replicar os movimentos daquele ser que ele estava copiando e por fim, bastava aceitar aquele fogo queimando seu corpo de forma brutal. A criatura apesar disso tudo, ainda não estava morta, mas notavelmente o fogo estava vaporizando seu corpo rapidamente, o monstro iria encarar Suzaku que estava distante e num forte impulso, avançaria em direção do garoto e planejava fazer aquele fogo intenso que estava em seu corpo atingir ele, basicamente a ideia da criatura naquele momento era, morrer mas levar ele junto com ele.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 JRbbzJk

Não muito longe daquele lugar, Suzaku ouviria um barulho próximo, alguém estava descendo em direção da terceira camada do Abismo, aparentemente ele estava carregando uma lanterna.


Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 108, Sanidade - 300 (Gasto de 5 de chakra para manter o Sharingan ativo)
Kashin Koji: HP - 300, Chakra - 686, Sanidade - 680

Copyslime: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Tomará dano integral do Zanmai no Shinka por turno)

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos