Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abismo Colossal - País do Fogo

5 participantes

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyAbismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo CRHtK5U

Entre Konoha e a Grande Árvore Hashirama, existe um grande conjunto de cavernas subterrâneas que apenas foi explorada por ninjas de nível lendário, ninguém consegue desvendar o mistério acerca da existência de criaturas tão poderosas e perigosas que vivem nesse lugar. O Abismo Colossal é absurdamente fundo, com mais de 20.000 metros conhecidos e ainda sem nem sinal de final e, a depender do lugar, muda-se toda a biologia, relevo e clima, por isso ele foi dividido em camadas e, quando mais se desce nestas camadas, as criaturas que vivem lá ficam mais espertas e perigosas, algumas são tão desgraçadas que podem prever o futuro.

Recomendações para jogadores que entrarem nesse tópico:
Camada 1: Há criaturas normais ou inofensivas.
Camada 2: Recomenda-se que seu personagem tenha mais que 2000 de EXP.
Camada 3: Recomenda-se que seu personagem tenha mais que 4000 de EXP.
Camada 4: Recomenda-se que seu personagem tenha mais que 8000 de EXP.
Camada 5: Recomenda-se que seu personagem tenha mais que 12000 de EXP.
Camada 6: Não é recomendado para nenhum personagem entrar nessa camada, você provavelmente não vai sair vivo daqui.

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Se fosse para ser sincero, Suzaku diria que já estava começando a ficar irritado com aquele homem. Não só porque ele obviamente cometia crimes imperdoáveis, mas também porque havia algo nele que o rapaz não suportava. Talvez fosse o ar pedante de suas pressupostas obras? Ou então o fato de que sempre assumia estar acima de todos? Difícil dizer. Ainda não era uma sentimento bem formado no âmago de Suzaku, e o próprio também não era tão bom em classificar suas emoções.

- Um Serial Killer que confunde seus atos com arte, ai, que original… - imediatamente retrucou, tramontina corte rápido.

Naturalmente, a tentativa de provocação não era despropositada ou puramente emotiva. Suzaku sempre procurava pautar suas ações também em motivações objetivas. Psicopatas não sentem a maior gama das emoções humanas. Todavia, aquelas mais primitivas como raiva, prazer e afins, ao contrário do que se normalmente espera, costumavam ser um tanto quanto... Intensas. Quanto mais raivoso o assassino estivesse, menos calculadas seriam suas ações. E isso seria uma vantagem para seu time.

Por alguns instantes, Suzaku chegou a pensar que deveria ficar preocupado quanto ao esporro que poderia levar pelos danos no rosto da Godaime. Entretanto, dada a situação, o sentimento acabou passando longe. A única coisa que pensava era na complicação que os itens dele trariam e como faria para manejar o garoto ferido. Porém, como ele parecia fisicamente bem, ou seja, estável, Suzaku calculava que conseguiria voltar para cuidar dele depois. Até porque, se não ajudasse Ram, aí sim teriam um possível paciente grave para levar às pressas ao hospital. Afinal, o psicopata certamente não seria tão clemente com ela quanto foi com garoto relativamente mais indefeso.

- Oh? - Suzaku retrucou novamente, cinicamente surpreso - Então é inteligente o suficiente para perceber que não consegue vencer aqui? - prosseguiu com as provocações - Vejamos então o que o carniceiro metido a artista consegue fazer - o Uchiha finalizou, tendo noção que isso implicava talvez entrar em uma armadilha preparada.

Tinha seus receios de seguir o inimigo para um campo de batalha mais injusto do que o que estavam. Porém, calculava que não teria outro jeito: o assassino certamente não era de jogar limpo e, além disso, a possibilidade de sua fuga não era algo aceitável.

Então, percebendo que Ram e o criminoso seguiam para o desconhecido, Suzaku trataria de preparar a trilha para Kimmy. Com uma kunai, escreveria um recado no chão, traçando uma grande seta na direção para onde haviam seguido. Após isso, rasgando um pedaço de seu manto e amarrando-o no aro traseiro da faca, cravaria a kunai no chão próximo ao recado, deixando o tecido ao vento como se fosse uma pequena bandeira sinalizadora.

Recado que Suzaku escreveu:
Seguimos para esse sentido. Amarrarei pedaços do meu manto nas coisas para sinalizar o caminho


Então, com presteza seguiria o caminho tomado pela professora. Rasgando pedaços de seu manto, sairia dando nós em pontos chave para ir indicando o caminho a cada determinada distância. Deixaria o suficiente para que a aliada pudesse segui-los até o próximo campo de batalha.

Por motivos obvios, manteria-se atento aos arredores durante o trajeto e quando chegasse ao lugar. Afinal, não queria ser facilmente pego por armadilhas ou coisas do tipo.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo Uchiha-Ram-Cega

Uchiha Suzaku faria suas preparações para deixar rastros para que Kimmy pudesse saber sua localização, logo depois ambos partem em direção da floresta da Konoha, a dupla de Uchiha e o assassino estavam se movendo tão rápido e por tanto tempo que acabariam se movendo para uma área do País do Fogo que não era muito visitada graças as criaturas perigosas que viviam lá, Suzaku tinha dificuldade de acompanhar os dois, mas conseguia acompanhar os rastros deixado pela mulher cega. Depois de um tempo, um pequeno deserto era visto e uma cratera de tamanho colossal era notável. O assassino teria pulado no imenso buraco sem medo do perigo e Ram faria o mesmo.

Camada 1
Criaturas selvagens podem surgir para atacar seu personagem


Suzaku e Ram teriam caído numa espécie de caverna subterrânea, estavam numa área rochosa que felizmente era iluminada pela luz da lua, Ram já havia visitado aquele lugar antes e por isso sentia um arrepio, notando a intenção do assassino em estar naquele lugar:

- Esse desgraçado... Está apostando suas fichas nesse lugar de merda! - Resmunga Ram enquanto parecia atenta a cada barulho.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 6DFkpwH

Como se fosse ironia do destino, não demorou muito tempo para que algumas criaturas surgissem naquele local. Criaturas semelhantes a ursos davam suas caras, rugindo para Ram e Suzaku. Enquanto que o assassino parecia se camuflar no meio da área escura da caverna, ficando praticamente invisível da visão das criaturas. O homem tinha uma habilidade furtiva realmente estranha, as criaturas mal notariam sua presença e pareciam se focar totalmente na dupla de Uchiha quase como se estivessem hipnotizadas. Os monstros selvagens num forte impulso, saltariam em direção de Suzaku, prontos para dilacerar sua carne com uma abocanhada.

Vendo essa situação, o mascarado começaria a rir apontando seus braços de forma lunática em direção do grupo, visivelmente zombava deles:

- Huhuhuhuhu... Isso acaba aqui meus jovens, suas vidas não tinham valor antes de mim, agora... Vocês serão atraentes, vocês vão se transformar em arte e essa arte irá compensar toda sua dor. Pintarei vocês de vermelho, farei vocês sorrirem, colocarei a melhor das flores, você será a arte perfeita e eu serei o artista perfeito! - Diria o assassino rindo de forma debochada para em seguida, encarar a dupla que estava em pose de combate. - Vamos começar? Estou ansioso... MAL POSSO AGUENTAR!


E sim, eu dublei o pescotapa, espero que não tenha ficado cringe demais!

Uchiha Ram: HP - 100, Chakra - 718, Sanidade - 700
Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 113, Sanidade - 300

O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura de Bronze: HP - 125

Urso Antigo: HP - 150
Urso Antigo: HP - 150
Urso Antigo: HP - 150
Urso Antigo: HP - 150

Ação livre para @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Assim como Ram-sensei, Suzaku não demorou a perceber a intenção do inimigo com a escolha do campo de batalha. Entretanto, pela sua camuflagem e comportamento incomum dos ursos , não parecia ser uma simples estratégia de soltar bestas descontroladas no campo de batalha.

"Ninjutsu de camuflagem somado a genjutsu de hipnose talvez?" - Suzaku ponderou mentalmente, preparando-se para a ação.

Percebendo que os ursos convergiriam em sua posição atual para atacar, Suzaku prepararia sua fuga unida a um genjutsu.

Como não passavam de bestas irracionais, mas que em contrapartida possuíam prosencéfalo - por serem mamíferos - Suzaku calculava que genjutsus seriam altamente eficazes contra eles. Sendo assim, ao mesmo tempo que saltasse para trás, para sair do ponto em que os ursos convergiam para o ataque, utilizaria seu Kasumi Jūsha no Jutsu. Propositalmente criando os clones na posição em que estava para que os ursos os atacassem, a intenção de Suzaku era mantê-los ocupados e exaurir suas energias. Claro, calculava a possibilidade do suposto genjutsu que o inimigo usava sobre os ursos fosse capaz de anular a sua ilusão. Portanto, estaria atento à situação dos ursos para reagir caso eles se libertassem.

Enquanto os ursos estivessem ocupados batendo nos clones que se multiplicavam, Suzaku ficaria atento na luta entre Ram e o Artista. Procuraria sincronizar-se com os ataques da professora: nos momentos chave, procuraria atrapalhar o inimigo com seu Sōshuriken no Jutsu, amarrando seus membros, principalmente os inferiores, nos fios presos às árvores. Caso notasse que Ram iria utilizar Fūton, Suzaku também tentaria combar seu Katon: Ryūka no Jutsu com ela para potencializar o dano.

Ademais, manteria-se atento para caso o Artista decidisse atacá-lo diretamente ou então alguma nova surpresa aparecesse.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Durante o caminho conto a Obito todas as informações que obtivemos até agora, sobre a menina da loja, a carta criptografada, etc.

Eu chego no local com Obito e vejo vários ursos agressivos, um Genjutsu deve dar conta desses animais insanos para irmos atrás do assassino, Suzaku deve ter pensando o mesmo que eu e já agiu em resposta ao ataque daqueles mamíferos enormes, se de alguma forma eles conseguirem se libertar do genjutsu ou forem libertos pelo assasino e ainda continuarem agressivos, utilizarei o Kanashibari no jutsu e paralisarei esses animais para prosseguirmos atrás do assassino.
2 - Abismo Colossal - País do Fogo 013
Eu pergunto a sensei e Suzaku-san aonde o assassino está escondido e se for uma técnica de camuflagem, eu pedirei a Obito para que me diga sua localização:
- O assassino está escondido? Em que direção? Obito-senpai, você consegue localizá-lo com o sharingan? - Eu criarei uma boleadeira com a habilidade de gerar construtos de chakra e arremessarei na direção que Obito ou meu time me disser numa tentativa de imobiliza o psicopata.
2 - Abismo Colossal - País do Fogo Giphy.gif?cid=790b7611dae2927b5ad130b6f13445ce70dc30063062efc0&rid=giphy

Se eu falhar e a perseguição continuar, usarei a técnica Esfera de Luz para prosseguir pela caverna escura.
2 - Abismo Colossal - País do Fogo A2c20db4f125d7d08b81905e858a6f8a045a3d83r1-1920-1080v2_uhq

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo 6DFkpwH

Enquanto os ursos avançavam para um ataque, o mascarado perceberia a presença de Obito e Kimmy chegando no local, em resposta a isso, ele rapidamente realizaria um simples selo e criaria 3 clones, ele e suas cópias começariam a avançar em direção da escuridão da caverna, o Uchiha focaria seu sharingan em direção dos clones e perceberia uma coisa estranha, alguma coisa de muito perturbadora existia naquele homem.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo OmW8kBT

- Você... - Analisava atentamente Obito enquanto saltaria na frente de dois ursos e acertaria uma dupla de chutes nos focinhos das criaturas, jogando elas para longe.

Suzaku criaria clones ilusórios no campo de batalha com sucesso e os ataques dos ursos simplesmente atingem inutilmente essas cópias, enquanto que Kimmy imediatamente faria selos e utilizaria seu Kanashibari no Jutsu paralisando as criaturas com muita facilidade e praticamente incapacitando eles de fazer qualquer coisa.

Nesse processo do combate, Obito responderia a pergunta de Kimmy:

- Ele fez alguns clones, mas provavelmente o original é o mais distante de nós, apenas foquem seus ataque ao leste da caverna a 35 metros!

2 - Abismo Colossal - País do Fogo Uchiha-Ram-Cega

Ram notando que Suzaku e Kimmy estavam bem, avançaria em direção do fundo daquela caverna e planejava encaixar um ataque em área, ao realizar uma série de selos, ela falaria:

- Fuuton: Atsugai

Suzaku vendo esse movimento de sua professora, rapidamente utilizaria seus fios de aços novamente tentando imobilizar o assassino original graças a informação de Uchiha Obito, e Kimmy iria gerar uma espécie de boleadeiras de chakra e jogaria nessa mesma direção, ambos tem sucesso em seus movimentos focados em aprisionar o Artista, depois disso, Suzaku imediatamente lançaria um jato de fogo em conjunto com a técnica de vento de Ram.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo E1sTDCC

Em resposta a esse movimento do grupo, os clones do assassino pareciam realizar selos para um jutsu também:

- Suiton: Suijinheki

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 0dm2G3V

Uma enorme quantidade de vento é arremessada pela boca de Ram em conjunto com Suzaku que lançaria um jato de fogo, ambas técnicas se fundiam e iriam em direção dos clones, mas as réplicas do Artista rapidamente criariam uma quantidade colossal de água no campo de batalha, que imediatamente formaria uma barreira. Há um conflito entre ambas técnicas e uma enorme explosão aconteceria, formando uma quantidade relevante de vapor na caverna.  

Uchiha Obito avançaria em alta velocidade no meio do vapor, os clones do assassino tentam atacar aquele homem com uma katana encharcada de veneno, mas suas ofensivas simplesmente passam reto pelo seu corpo de uma forma sobrenatural. O homem parecia simplesmente ignorar seus ataques sem receber nenhuma espécie de dano no processo, seu corpo era praticamente intangível, Obito literalmente se aproximava do assassino original com muita facilidade, planejando capturar o mesmo.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 19377605-f4e2-4e91-a8e0-c0e9bca9ace8

- Intangibilidade, huh? - Dizia o Artista que apenas observa aquela situação, notando Obito se aproximando dele.

Quando Obito iria tocar naquele homem com sua mão direita, um dos clones simplesmente faz um movimento suspeito com as mãos e o Uchiha para de se mover imediatamente. Alguma espécie de jutsu havia paralisado o homem de olhos vermelhos?

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 62915ec46c0a92eb13511b6fdf8a627e82d64305_hq



Uchiha Ram: HP - 100, Chakra - 650, Sanidade - 700
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 902, Sanidade - 750 (Sendo controlado pelo Artista - Shinraishin no Jutsu)
Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 56, Sanidade - 300 (Kasumi Jusha no Jutsu ativo por dois turnos)
Kimmy: HP - 200, Chakra - 257, Sanidade - 200

O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Imobilizado por Kimmy e Suzaku)
Armadura de Bronze: HP - 125

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Total de EXP extra adquirido até o final da missão:
60 EXP

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Sem dúvidas, o assassino parecia ser um tanto poderoso demais para ser um mero genin. Sua hipótese de uma dupla personalidade ou dupla identidade talvez começassem a ruir. Era possível que houvesse algum ninja de alto nível manipulando ou agindo em conjunto com o jovem loiro.

Achava improvável que o jovem Johan fosse poderoso o suficiente para lutar contra Uchiha Obito e Uchiha Ram de uma vez, ainda sem contar os genins. Que tipo de ninja poderia estar por trás daquilo? Realmente havia genins com tamanho poder escondidos pela vila? Ao ver as capacidades oculares de Obito, Suzaku teve cada vez mais certeza de que algo não estava certo. O Artista foi capaz de não apenas defletir os combos de ninjutsu sozinho, como também colocar Obito sob algum tipo de técnica paralisante. Estava bastante surpreso com tudo aquo, todavia, tinha que agir rápido.

Pelo selo utilizado, Suzaku soube imediatamente não se tratar de um jutsu tradicional. Um selo tão incomum como aquele só podia pertencer a algum tipo de hijutsu pertencente a algum clã. Ainda, conhecendo a cor dos cabelos de Johan, Suzaku talvez tivesse um bom chute da natureza dos poderes dele. Bom, não haviam muitos clãs de cabelos loiros em Konoha.

Se realmente se tratasse de um Yamanaka, talvez pudesse ajudar com algum genjutsu? Se sua teoria estivesse correta, a grosso modo o chakra inimigo deveria invadir a keirakukei do sistema nervoso e fazer o alvo se sentir de uma determinada forma. Se Suzaku forçasse a entrada de seu próprio fluxo de chakra e substituísse o caos na circulação por um outro caos criado por ele mesmo e, então, voluntariamente cessasse a própria técnica, era possível que Obito se visse imediatamente liberado. Sendo assim, prosseguiria com um Genjutsu Shibari no líder do clã Uchiha, desabilitando sua própria técnica assim que sobrepujasse o efeito da técnica inimiga. Como aquele genjutsu podia afetar várias pessoas de uma vez, ao mesmo tempo Suzaku também tentaria atingir o Artista e, se possível, seus clones, com a paralisia ilusória.

Naturalmente, estaria atento aos arredores para reagir caso o Artista surgisse com mais surpresas. Também estaria atento à aproximação de novas bestas ou dos ursos, seja com sua visão ou com sua audição, dependendo da névoa. Queria estar pronto para detê-los caso fosse necessário.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Obito era claramente alguém muito forte, ele derruba os ursos e avança sem dificuldade alguma com a intangibilidade sobre o meio da luta, mas, de repente, quando estava prestes a atacar o assassino, um dos clones dele realiza um selo característico, claramente pertencente ao Clã Yamanaka, o que é curioso, pois havia um Yamanaka idoso na lista de vítimas.
- Yamanaka Ichiro (70 anos) FB

Se o corpo de Obito ficar sobre o controle inimigo podemos ter problemas...
Suzaku tenta romper com o jutsu dos Yamanaka injetando seu chakra no corpo de Obito através de um Genjutsu que causa paralisia em área, ao mesmo tempo, eu me aproveito dessa brecha e arremesso um Suiton:  Mizukamiri em direção ao clone que usou o jutsu de controle em Obito.

Vendo que as armas do inimigo estavam com veneno, eu aviso Ram-sensei para tomar cuidado se for para o corpo a corpo:
- Ram-sensei, as armas deles estão envenenadas! - Eu não duvido ela já ter sentido algum cheiro do veneno, mas é melhor garantir...

Em seguida, arremesso um Suiton: Mizurappa, eu tento mirar no original, mas caso não seja possível, lançaria nos clones.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Ram não percebendo a situação, avançaria em direção do Artista para golpear sua garganta com uma kunai, mas Obito surge na frente dela, girando seu corpo no processo e acertando um pontapé na mandíbula da jovem cega, fazendo ela violentamente rodopiar no ar e cair no chão com tudo. Durante o impacto, a mulher parece ficar extremamente irritada enquanto parecia fazer menção de atacar o próprio Uchiha como uma espécie de vingança infantil, mas ela automaticamente para logo em seguida, como se pensasse no motivo que ele teria atacado ela. Sua falta de visão atrapalhava seu entendimento sobre a luta.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo Uchiha-Ram-Cega

- Porra Obito... Por qual motivo tu tá ajudando o inimigo? Ficou emo depressivo novamente? Vai tomar no... - Berra Ram visivelmente irritada com aquele homem.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo OmW8kBT

- Ah certo, você realmente acha que eu to fazendo isso de proposito? - Resmunga Obito que visivelmente tentava quebrar o controle daquela técnica, mas por algum motivo ele não estava conseguindo. - Essa técnica já deveria ter perdido efeito em mim, quem raios é esse cara? Por qual motivo o chakra dele não parece chakra?

- Ohhhhhh, não há tempo para conversar e fazer exposições de minha pessoa, sabiam? - Falava o Artista com uma voz debochada como sempre, o sujeito parecia inabalável com a situação.

Obito sacaria uma kunai e aparentemente mirava em direção de Kimmy, mas antes que pudesse fazer isso, Suzaku utilizaria seu Genjutsu Shibari no homem e nos vários alvos que existiam no campo de batalha, tendo sucesso em parar o movimento do Uchiha, mas aquilo não parecia suficiente para quebrar o controle do Shinranshin do Artista. Então Kimmy rapidamente aproveita esse movimento desesperado e usaria seu Mizukamiri, arremessando uma onda de água cortante em direção do clone que controlava Obito e golpeando ele de forma certeira, libertando o Uchiha.

- Kimmy-chan... Kimmy-chan... Você é tão graciosa... Não quer tomar uma taça de vinho comigo depois de eu matar esses inúteis? Ah...Somos menores de idade... Que pena! - Zombaria o Artista enquanto gargalhava, o efeito do genjutsu não parecia afetar ele tão bem, ainda mais depois de ter visto o Uchiha usar tantas vezes, ele finalmente rasgaria a prisão de fios e chakra que prendiam seu corpo, sua força física realmente era alta.

Ram parece ficar estupidamente irritada e rapidamente arremessaria algumas senbou nos clones que era paralisados por Suzaku, desfazendo eles no processo e num impulso, faria diversos selos para realizar uma técnica de Katon. Notando que ainda existia uma neblina no ar, Obito não conseguia focar sua visão direto no assassino, então ele resolveria atacar em conjunto com a Uchiha:

- Katon: Gōka Mekkyaku!

- Katon: Bakufu Ranbu!

Uma quantidade abismal de fogo era gerada por ambos Uchiha, uma explosão flamejante avançaria em direção do Artista que é brutalmente acertado com tudo. Sua armadura de bronze era literalmente derretida no processo, perdendo completamente sua capacidade de proteger o assassino. Cabelos completamente loiros, bagunçados e chamuscados agora eram visíveis, mas curiosamente sua máscara ainda teria aguentado o dano do impacto. O assassino parecia ficar bastante irritado com aquele golpe avassalador da dupla.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo LRT6T7b

- Okay... SEUS MERDAS... Eu vou mutilar seus corpos da forma mais lenta possível e vou fazer questão que fiquem acordados durando o processo... Eu vou fazer questão que todos de Konoha vejam seus corpos despedaçados e seus rostos totalmente desesperados pedindo por clemência, a minha obra de arte mais bela está finalmente chegando, primeiro será a lorinha bonitinha, depois o maldito revoltado, depois aquela cega maldita e depois o Uchiha de máscara... A morte de vocês será estupidamente desesperadora!

Kimmy planejava lançar seu Suiton naquele homem, mas antes fizesse isso, o Artista literalmente ignora os clones ilusórios de Suzaku, surge atrás dela e apontaria sua katana envenenada para a garganta dela, raspando a lamina envenenada na pele de seu pescoço. Ele ainda não planejava matar ela, ele realmente parecia querer torturar todos que estavam ali seguindo um método mais angustiante possível, mas estava usando a loira como vitima para fazer Obito e Ram não se movimentassem mais e isso parece ter efeito na dupla de Jounin. Mas uma intenção clara de matar era exalada no ar, aquele homem estava exalando uma presença assassina tão forte que quem estivesse naquele lugar começaria a sufocar e alucinar de medo, Kimmy e Suzaku começavam a sentir uma sensação de desespero real que contaminaria suas mentes, aquele homem era muito superior a dupla de genin e a sensação de morte batia violentamente em seus egos.

Uma sensação leve de algo borbulhante surgia no cérebro de Suzaku. O que poderia ser?

Caso o Artista sinta algum movimento ofensivo contra ele, ele irá golpear e envenenar Kimmy, façam suas ações pensando nisso!





Uchiha Ram: HP - 50, Chakra - 545, Sanidade - 700
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 804, Sanidade - 750
Uchiha Suzaku: HP - 150, Chakra - 18, Sanidade - 300 (Kasumi Jusha no Jutsu ativo por dois turnos)
Kimmy: HP - 200, Chakra - 230, Sanidade - 200


O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura de Bronze: HP - 0

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Total de EXP extra adquirido até o final da missão:
60 EXP


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz


Última edição por Ben Ikneg em Seg 07 Fev 2022, 12:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status e alguns adicionais)

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Ram-sensei parecia nervosa com Obito inicialmente, mas consegue se acalmar rapidamente, era uma situação inesperada para ela, o policial fala algo sobre o chakra do inimigo ser anormal, antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa o psicopata faz nosso próprio aliado avançar pra cima de nós, Suzaku o paralisa e eu utilizo o Mizukamiri quebrando efetivamente o controle sobre o corpo dele, após um combo de Katons digno do clã Uchiha seu cabelo fica vísivel, loiro como o de Johan...

Quando eu estava prestes a lançar um ninjutsu ele aparece atrás de mim repentinamente
O-O QUE? QUE RÁPIDO!!! - Foi o que pensei, e quando percebo o que havia acontecido, havia uma arma envenenada quase atravessando minha garganta, eu sabia de imediato que era uma situação delicada e eu poderia acabar ferida e morta ali, um assassino certamente possui um veneno para matar.

O melhor que eu podia fazer era esperar que meus aliados fizessem algo, não é como se tivesse muitas opções para mim...

Eu tento me concentrar para ficar o mais calma que posso, não posso me render para alguém tão perverso, esperaria meu time e tentaria acompanhar, se eventualmente eu notasse que eles não conseguissem achar alguma forma de proceder, eu agiria de forma calma e delicada para utilizar o Kanashibari no Jutsu, o psicopata deve estar com a atenção toda voltada para Obito, Ram e Suzaku para funcionar, caso eu conseguisse paralisá-lo num momento oportuno conseguiria escapar daquela situação, infelizmente acredito que não sou veloz e nem forte o suficiente para tomar a Katana envenenada da mão dele mesmo paralisado, então se eu tivesse sucesso com a paralisação apenas correria para o mais longe que eu conseguisse dele.

Suzaku parecia estranho, me lembro ainda dele ser um Uchiha, será que é "aquilo" despertando?

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
A observação curiosa de Obito acabou por dar algumas ideias a Suzaku. Talvez fosse esse chakra altamente anormal que fosse a fonte dos poderes exagerados do jovem. Poderia ser qualquer coisa, desde cientista do mal até pacto com demônio. Ele devia estar trocando algo, bastante valioso diga-se de passagem, para adquirir tamanho poder. Sendo assim, talvez houvesse algum limite de uso? Entretanto, inferir além disso era inviável, Suzaku teria lutar com o que tinha.

Apesar das desavenças preocuparem Suzaku no que tangia trabalho em equipe, no geral o garoto relevava aquele tipo de comportamento. Ele estava levando as coisas a sério demais para que pudesse se deixar preocupar com isso além da potencial degradação do trabalho em equipe. Todavia, confiava que por ambos serem adultos, controlariam-se e não deixariam algo tão trivial confundir as coisas.

Naturalmente, imediatamente sentiu o stress causado em seu corpo pela tamanha pressão que o Artista era capaz de exercer. Seja o que for que ele tivesse feito com seu chakra, era algo bastante poderoso. Poderoso o suficiente para conter dois jounins e, ainda que não tão relevantes assim, dois genins. Diante do risco de perder sua amiga, que havia sido praticamente rendida pelo inimigo, Suzaku acabaria perdendo um pouco o controle. Partiria para uma ofensiva mais agressiva. Não tinha mais cartas na manga, mas ainda acreditava ser capaz de ajudar.

Considerando que o inimigo havia chegado por trás de Kimmy, praticamente abraçando seu pescoço com uma lâmina envenenada, Suzaku imediatamente tentaria saltar para trás alguns metros, colocando-se atrás do Artista. Engolindo uma pílula de comida, seguiria utilizando Sōshuriken no Jutsu. Com os projéteis, tentaria amarrar os quatro membros do inimigo em conjuntos de fios diferentes, quase como se o Artista fosse uma marionete. Fazendo o máximo de força que conseguisse, puxaria os fios para trás, tentando desdobrar o abraço do inimigo para fora, consequentemente libertando Kimmy da lâmina envenenada.

Caso tivesse força o suficiente para afastar os dois braços de perto de Kimmy, principalmente aquele com a lâmina envenenada, utilizaria um Katon: Ryūka no Jutsu tomando cuidado para não acertar Kimmy. Dividindo o poder do jutsu entre os quatros fios presos a membros, concentraria as chamas de forma que causasse o máximo de dano possível aos dois tornozelos e dois pulsos e nenhum dano à garota próxima dele.

Caso não tivesse força o suficiente para afastar os dois braços de perto de Kimmy, principalmente aquele com a lâmina envenenada, procuraria apenas manter a prisão do Artista o mais sólida possível. Assim que o pescoço da garota estivesse livre do risco de ser cortado pela lâmina, então prosseguiria com o Katon: Ryūka no Jutsu, focando os trajetos das chamas para os fios que se ligavam a perna direita e a mão armada com a katana (supostamente a mão dominante dele).

Após e durante a estratégia, estaria atento para o caso de novos ataques virem do oponente ou de novas bestas surgirem. Queria estar com os cinco sentidos ao máximo para reagir a surpresas.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
2 - Abismo Colossal - País do Fogo LRT6T7b

O mascarado estava bem convicto, qualquer movimento suspeito que ele notasse que fizessem, faria o mesmo rapidamente agir e meter a lamina com tudo no pescoço da jovem Kimmy, mas aquela situação estava bastante complicada, então ambos tinham que agir juntos caso quisessem livrar ela daquela situação. O movimento inicial começava sendo de Kimmy que utilizaria Kanashibari no Jutsu, neutralizando parcialmente os movimentos do assassino que parece buffar de raiva, então Suzaku rapidamente consumiria uma pilula de comida, recuperando parcialmente uma quantia de chakra que ele tinha e avançaria com seu Shoshuriken no Jutsu, arremessando novamente projéteis com fios de aços focando em imobilizar e controlar os movimentos do Artista. Mas...

O homem quebra rapidamente a paralisação do Kanashibari no Jutsu antes de qualquer lamina avançar contra ele e avançaria sua katana contra o pescoço da garota, mas nesse exato momento, a neblina presente no local teria se dissipado e isso dava a visão perfeita para Uchiha Obito que não teria pensado duas vezes. Uma grande quantia de chakra era focada em olho esquerdo e uma técnica inusitada estaria sendo utilizada:

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 1a9ae4c5e761a1199a78a1ec658c60f0

Antes da lamina penetrar a garganta da jovem, um vórtice dimensional surge em cima da lamina envenenada consumindo a arma e fazendo ela sumir antes de causar dano na garota. Suzaku aproveitando isso, continuaria seu movimento enroscando perfeitamente aquele sujeito, enquanto que a garota loira rapidamente se moveria para longe dele. Uchiha Suzaku iria tentar agir novamente, mas quando menos esperava, ignorando sua prisão de fios, o homem simplesmente usaria sua imensa força física e iria realizar outro selo, criando clones que avançariam em direção de Ram, Obito e o próprio Suzaku. A dupla de Jounin parece ter dificuldade de se movimentar durante esse momento do combate, os clones que avançariam em sua direção parecem ter utilizado algum genjutsu de paralisão na dupla de Uchiha.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo ECsaqEF

O clone que avançaria em direção de Suzaku parece emanar uma quantia de chakra estupidamente grande em seu braço direito, formando uma esfera de chakra e acertaria ela com tudo no corpo do garoto, deixando-o sem reação e arremessando violentamente em direção da parede da caverna, destruindo-a com o impacto violento e fazendo o pobre Uchiha cair em direção da segunda camada do imenso abismo. A dor alucinante que percorria seu corpo inteiro fazia ele perceber em pleno ar que precisaria de mais poder para continuar aquela luta, precisava ser mais forte, precisava ser mais rápido... O desespero de ser tão mais fraco que seu oponente faz o Uchiha sentir aquela energia borbulhante que havia no seu cérebro crescer e finalmente atingir seus olhos. Seu doujutsu havia sido despertado graças a pressão do combate.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 7aTb0RD

Contrariando a quantia de EXP necessária para adquirir o doujutsu, Suzaku despertou seus olhos vermelhos durante a pressão do combate, o sharingan gastará uma quantia mínima de chakra por turno para se manter ativo e irá garantir as vantagens normais que o doujutsu naturalmente tem, com algumas limitações pelo nível do tomoe.

Suzaku poderá utilizar o Sharingan normal durante essa missão, mas como ele não tem o EXP necessário, ele pode acabar tendo dificuldade de ativar o Sharingan por vontade própria. Consideremos isso, como uma pequena penalidade por ainda não ter o exp necessário para usar o doujutsu.


O clone do assassino saltaria em direção da segunda camada da caverna em busca de Suzaku, provavelmente querendo matar ele enquanto estava distante de todo mundo.




Uchiha Ram: HP - 50, Chakra - 545, Sanidade - 700
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 675, Sanidade - 750
Uchiha Suzaku: HP - 60, Chakra - 49, Sanidade - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Sharingan ativo)
Kimmy: HP - 200, Chakra - 216, Sanidade - 200


O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura de Bronze: HP - 0

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Total de EXP extra adquirido até o final da missão:
60 EXP


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Consegui sair daquela situação miserável... Que alívio, enquanto eu corria pra tomar distância o assassino irritado continuou a me atacar com a Katana, mas Obito gera um vórtice e engole a arma sabe se lá para onde, agora é hora de me reposicionar e voltar a luta.

O assassino não desistiu ainda, se livrou dos nossos ataques e veio pra cima com clones mais uma vez, os Jounins parecem paralisados por algum Genjutsu e Suzaku foi golpeado diretamente e arremessado para longe, isso não é nada bom, eu definitivamente preciso agir o mas rápido que posso, se eu tentar enfrentar o inimigo sozinha serei derrotada facilmente, primeiro vou liberar um dos aliados do Genjutsu, irei priorizar o que estiver mais próximo, se eu ver uma tentativa de ataque levantarei uma barreira de água com o Suiton: Suijinheki

Caso fosse Ram-sensei, eu a alertaria sobre a situação de Suzaku que está enfrentando sozinho um clone na segunda camada.

Após isso eu tentaria ajudar a eliminar os inimigos utilizando um Suiton: Mizurappa em direção aos clones, eu sabia que não podia ir para o curto alcance diretamente, então eu tentaria ajudar com barreiras de chakra e elementais a distância sempre que possível.

@Ben Ikneg

________________________________________________

2 - Abismo Colossal - País do Fogo Ce12fa10

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Obviamente, Suzaku ficou surpreso com o tamanho poder ocular de Obito. Ninjutsus de espaço-tempo sem dúvidas eram um tanto surpreendentes. Quem sabe, quando Obito estivesse para se aposentar, se Suzaku pedisse com jeitinho ele não presenteava o garoto com aquele par de olhos maravilhosos rsrs? De qualquer forma, voltando à situação, que era bastante séria, Suzaku sentiu-se bastante aliviado ao ver sua colega de time livre do perigo.

Ainda assim, o Artista continuava cheio de ases nas mangas. Quando Suzaku se deu conta, um dos clones havia o atingido em cheio com algum tipo de técnica rotatória. Dada a adrenalina da situação, após literalmente varar a parede de rocha, foi sentir a dor apenas alguns instantes depois. A dor lancinante em seu torso e dorso era difíceis de suportar, ainda mais considerando a frustração emocional e o frio na barriga por estar em queda livre. Entretanto, foi justamente essa frustração que acabou fazendo com que o chakra fervilhando no sistema nervoso do garoto fluísse pelos nervos oculares até seus olhos. Nunca tinha experimentado tal sensação, mas pode imediatamente sentir que algo havia mudado em seus olhos.

Imediatamente utilizando o aspecto de Insight do Sharingan, chamado de "Dōsatsugan", Suzaku procuraria a assinatura de chakra do inimigo em seu campo visual. Não esperava ser capaz de identificar a assinatura energética do inimigo assim, fácil, mas seguindo a descrição dada por Obito, sabia se tratar de algo que era muito diferente das outras assinaturas de chakra que fosse ver. Enquanto comia uma Pílula Reconstrutora Nv. 1, com seu Sōshuriken no Jutsu tentaria lançar algum projétil para usar de rapel e voltar ao primeiro andar o mais rápido possível. Enquanto o fizesse, ficaria atento aos movimentos do inimigo para que pudesse desviar de eventuais ataques que ele pudesse fazer.

Caso ainda estivessem em queda livre durante o ataque, Suzaku aproveitaria-se da tração dada pelo fio para mudar seu trajeto de queda e desviar de ataques, coisa que o inimigo em queda livre não poderia fazer para reajustar a mira de seu ataque.

Caso Suzaku já não estivesse mais em queda livre , procuraria desviar o mais rápido possível, tentando utilizar um Genjutsu Shibari para paralisar um clone e ajudar na suposta diferença de velocidades.

Havendo necessidade ou não de uma evasiva, assim que fosse possível e seguro, usaria o rapel criado e um Shunshin no Jutsu para se lançar de volta à camada anterior o mais rápido possível. Não queria ficar naquele andar nem um segundo a mais. Enquanto fugisse, caso já não tivesse usado seu Genjutsu Shibari uma vez, trataria de usar a técnica.

Então, lançaria no clone uma kunai com kibaku fuuda oculta. Considerando que já estaria voltando à camada superior com auxílio do shunshin e do rapel criado, sua intenção era poofar o clone deixado para trás. Entretanto, também sabia que caso não fosse possível destruir o clone, a explosão provavelmente atrairia feras selvagens para dar cabo dele.

Ademais, estaria atento caso o clone conseguisse evitar tudo e ainda assim estivesse seguindo Suzaku para o andar de cima. Se fosse o caso, ainda com o auxílio da tração dada por seu rapel, novamente utilizaria dessa vantagem para redirecionar seu corpo em pleno ar e tentar desviar de ataques. Algo que calculava que o inimigo não seria capaz de fazer em pleno ar e sem anteparo físico algum.

@Ben Ikneg

description2 - Abismo Colossal - País do Fogo EmptyRe: Abismo Colossal - País do Fogo

more_horiz
Felizmente Ram desperta do genjutsu do assassino e rapidamente iria aparar os golpes de ambos clones, utilizando sua bengala como escudo. Kimmy avança agilmente em direção da dupla de Uchihas, mas notaria imediatamente um dos clones observando ela, então prevendo que ele iria avançar em sua direção, ela agilmente criaria uma barreira de água com o Suiton: Suijinheki, conseguindo escapar por pouco do clone que teria avançado com o Shunshin no Jutsu em direção dela.

Após isso ela tentaria ajudar a eliminar os inimigos, disparando um jato de água em direção aos clones e para auxiliar a jovem de cabelos loiros, Ram utilizaria Kanashibari no Jutsu e paralisava os clones, fazendo o ataque da garota, acertar em cheio seus inimigos que se desfazem em fumaça.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo LRT6T7b

O assassino notando que estava muito vulnerável ao Kamui de Uchiha Obito, faria um pequeno selo e uma densa névoa começaria a surgir no local, agora o grupo teria que lutar apenas usando o som do ambiente e os pequenos vultos que eram possível ver através da névoa, Kimmy notaria um barulho estranho próximo dela, mas antes que ela fosse golpeada. A mulher cega simplesmente surge na frente da garota e parava o golpe com a kunai envenenada do Artista que apenas fica perturbado, ela não era afetada pela falta de visão com o Kirigakure no Jutsu.

- Maldita...

- Obito, consegue ajudar o Suzaku na segunda camada? - Falaria Ram ficando notavelmente mais séria que o normal, sua voz tinha mudado e ela parecia levemente sádica nesse exato momento. - Definitivamente eu queria esquecer esse meu lado, mas podemos dizer que no passado eu tinha um leve prazer em causar dor alheia nos meus inimigos, vamos ver se o psicopata fica feliz em ser a presa. Kimmy, eu vou golpear ele e impedir que a névoa continue atrapalhando sua visão, se prepare para atacar com tudo, eu tenho um plano para capturar e derrotar ele!

- O Artista virar a obra de arte? Até parece que isso vai acontecer, vem pra cima, cegueta... Vocês duas sozinhas não são páreas para mim!



Em pleno ar, Suzaku utilizando seu sharingan veria o clone avançando em sua direção e os movimentos dele parecia mais lentos para sua pessoa, percebendo isso, Suzaku rapidamente desviaria em pleno ar do movimento do clone, o garoto usava o fio de aço como apoio apesar dele notavelmente ter se despedaçado logo em seguida, o garoto rapidamente pegaria um impulso para consumir duas pilulas e checaria finalmente a circulação de chakra daquele sujeito, mas... Algo de muito estranho era visto por ele, aquilo que ele estava vendo com o Sharingan, não era nada parecido com a aparência que uma circulação de chakra deveria ter, mal dava para explicar o que ele estava vendo, era quase como se uma energia negra cobrisse seu corpo, mas definitivamente aquilo não era um chakra normal.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo 325

Suzaku ignorando isso, saltaria em direção da primeira camada e aplicaria seu Genjutsu Shibari para impedir que o clone conseguisse seguir e atacar ele, aparentemente tendo sucesso nisso, ao voltar para primeira camada, o jovem veria uma densa névoa no local, mas antes que pudesse comemorar, atrás de si mesmo, o garoto sentiria algo bizarramente grande surgindo, algo que deveria estar na segunda camada teria seguido o garoto.

2 - Abismo Colossal - País do Fogo LDGmL1x





Uchiha Ram: HP - 50, Chakra - 532, Sanidade - 700
Uchiha Obito: HP - 400, Chakra - 675, Sanidade - 750
Uchiha Suzaku: HP - 110, Chakra - 51, Sanidade - 300 (-5 de chakra por turno para manter o Sharingan ativo)
Kimmy: HP - 200, Chakra - 144, Sanidade - 200
(?)


O Artista: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???


Centopeia Sagaz: HP - 250, Chakra - 250, Sanidade - 600

Total de EXP extra adquirido até o final da missão:
60 EXP


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos