Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Vs Kisame

+11
Uman
Comando Omega
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rin
Lucas Lins
JonRed
Pavlesk
Orochilherme
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
15 participantes

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyJiraya Vs Kisame

more_horiz
Local: Cabaret da Cecília
Condições: 100% ambos
Conhecimento: Fame
Distância: 50m
Restrições:
- Sennin Mōdō
- Pa&Ma

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Local: Cabaret da Cecília
Condições: 100% ambos
Conhecimento: Fame
Distância: 50m
Restrições:
- Sennin Mōdō
- Pa&Ma


Pra mim é injusto... Sem essas restrições eu não votaria no Jiraya pra levar essa, ainda mais sem poder entrar no modo Sennin.

A versão do Kisame do Shippuden, é muito mais forte do que aquela apresentada no Classico... ele tankou 6 portões do Guy e toda a sua equipe com um clone de 30% do seu poder total. Lutou contra B e A ao mesmo tempo, tankou golpe de Naruto MK e foi morrer só depois para o Guy 7 portões.... tirando a parte do clone, tudo isso foi em seguencia, ele foi lutando debilitado e sem a Samehada... Não acho que Jiraya conseguiria derrotar esse Kisame não, nem com seu modo Sennin. Mas seria uma baita luta.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Kisame brinca nessa luta.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Para essa lua ser equilibrada o Jiraiya deveria começar com MS ativado e Paw e Maw nos ombros, se não o Kisame massacra.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Comparação bem safada.
Jiraya ficaria a voir les navires e seria dizimado via Speed-Blitz.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Kisame geralmente começa com Kenjutsu , a melhor chance do Jiraya é vencê-lo nesse começo usando seus jutsu de cabelo para separar o Kisame da Samehada e o finaliza-lo . A questão qual seria o gatilho para o Jiraya pensar em separar o Kisame da samehada ( talvez um rasengan absorvido).
Jiraya + Gamabunta consegui se manter com Kisame e seus suiton .

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Rs'

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Jiraiya passa o trator.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
A única forma de separar Kisame da Samehada é se A: Ela traí-lo ao descobrir um chakra mais poderoso (enredo) B: Ela ser inutilizada por danos massivos já que a mesma é um ser senciente. A espada pode tanto auxiliar Kisame no combate quanto se aproximar novamente dele quantas vezes forem necessárias e até mesmo se valer de ataques via doton e raspagem.

Para Jiraiya blitzar Kisame ele precisaria de no mínimo a mesma explosão de velocidade e poder que o Killer Bee no manto ou um taijutsu tão bom quanto Guy nos portões iniciais para se manter em pé de igualdade. Rasengan seria absorvido assim como os mantos de chakra, Katon inutilizado por suiton (mesmo o em combinação com Gamabunta) Yomi Numa teria o chakra ao redor absorvido ou até mesmo inundado e a resistência do Kisame que o fez sobreviver ao Hirudora está acima do que o arsenal do Jiraiya base oferece.

A única cena em que vejo o sennin derrotando Kisame seria se conseguisse imobilizá-lo com a juba para atingir com o cesto de compra.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Rin escreveu:
Jiraiya passa o trator.


Lucas Lins gosta dessa mensagem

:deus:

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
@Itax

Provas de que o jiraya ficaria a "ver navios" e levaria speed blitz?

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Sim Rin! Gostei kkkkkk... Tirou aquele risinho 'safado' 'de canto de boca' meu kkkkkkk'.


Sei que você consegue ter uma ótima compreensão do Kisame... Mas juro que queria trocar uma ideia contigo, jogando conversa fora, de bobeira... Um destrincho maior do Kisame, algo que só um fan consegue, algo como o que o Frutos, Doton, Dalvio, e o proprio Certão fazia, porém te garanto que sou bem mais lúcido, imparcial e lógico kkkkkk u.U

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Esqueci de citar você tbm meu querido colega, em relação ao Sasuke Hebi, e algumas questões das Skiil's Uchihas.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sim Rin! Gostei kkkkkk... Tirou aquele risinho 'safado' 'de canto de boca' meu kkkkkkk'.


Sei que você consegue ter uma ótima compreensão do Kisame... Mas juro que queria trocar uma ideia contigo, jogando conversa fora, de bobeira... Um destrincho maior do Kisame, algo que só um fan consegue, algo como o que o Frutos, Doton, Dalvio, e o proprio Certão fazia, porém te garanto que sou bem mais lúcido, imparcial e lógico kkkkkk u.U


Ei, @Uman, corra aqui... Estão querendo furtar teu posto de fã do Kisame.

descriptionJiraya Vs Kisame  EmptyRe: Jiraya Vs Kisame

more_horiz
E ai Bitter kkkkkkk.

Na real, nem Uman, nem Dante sao tão fans do Kisame quanto eu.

Uman é taradão mesmo no Cacique ( Hashirama)

Na minha opinião dois otimos membros, e tinham uma compreensão e definição, na minha opinião, super sólidas, coerentes, lógicas e imparciais do Kisame, ótimas! Uman inclusive é um colega 'pessoal' meu, trocavamos altas ideias do Kisame, kkkkkk, mas é um puto sumido hoje em dia!

Inclusive ninguem usou mais no Jutsu Versus mais fichas Suitons, estilo Cúpula e 'Kisamehada' quanto eu, kkkkkk.

E o principio da Absorção:

De 'nao importa o efeito da técnica'.

E o principio, do 'Imã' da Same, e a ' Quebra/desestrutura da técnica, a absorção da materia prima, vida ( chackra ) da ténica, quem mais jogou aqui no fórum foi eu, mas os caras eram bem mais populares...

Tanto que depois vimos que virou a habilidade/técnica mais hacker da série, fazendo quase os Overs da série, terem a mesma...

Lembrei do tempo que eu enfrentava árduas batalhas de Kisame vs Itachi, no tempo do Itachi imbátivel, Amaterusu fogo do inferno, e Tsuky terouso do ceu kkkkkk.

Quando eu falava que o Amaterusu essa passível de absorção e o seu efeito fodasse, VIXI MARIA! Eu era tirada como um zé de merda kkkkkk, mas ai depois as palavras de Madara ao absorver o Amaterusu, foram lidas demais! Muito amor por aquelas palavrinhas kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos