Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Local: arena dos exames chunnin
Distância: irrelevante
Conhecimento: nenhum
Restrições: somente taijutsu, orochimaru não tem regeneração e não pode usar nenhuma ferramenta como kunai, espada, etc. também não pode usar cobras nas mangas ou modificar o corpo esticando os braços, etc
Condições: ambos do clássico 100% da época do exame chunnin

A ideia é a mesma luta que teve entre o Gaara e o Rock Lee, só que nesse caso é o Orochimaru contra o Lee, a luta vai ser só no taijutsu com golpes usando braços e pernas.

Não sei se eu to viajando, mas acho que o Lee ganha do Orochimaru pela velocidade, abrindo os portões então...

Cenário 1:
Lee começa sem os portões podendo abrir depois
Cenário 2:
Lee já começa com os portões abertos
Cenário 3:
Lee já começa com os portões abertos e não tem limite de tempo para usar os portões

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
É uma ideia bem dificil de imaginar... mas Orochimaru é tão superior que mesmo com todo esse Nerf eu vejo o Orochimaru conseguindo para-lo como um Jounin pararia um Gennin... com um braço.


Mas ai nem seria uma luta. Lee é um mestre em Taijutsu e se focou nisso, mas mesmo não usando nada de mais, Orochimaru é só o Sannin mais poderoso... ele derrotaria Lee do classico em instantes mesmo sem usar nada (ao meu ver).


A diferença de Nv aqui pesa... (como se fosse um jogo mesmo)...

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Não importa se Orochimaru não pode usar isso ou aquilo nessa luta já que sua percepção e reação estão a par dos top tier de todo mangá na segunda fase. Ele conseguia lutar de igual para igual contra Hiruzen usando sua espada e mesmo nerfado se esquivar dos golpes de Jiraiya e Tsunade (sem usar os braços)

Pode dizer aqui que pela fisiologia do sannin ele teria uma força física base a nível do Guy e Asuma que conseguiam com um único golpe lançar um homem adulto a metros de distância. Só a presença do Orochimaru já amedrontaria Lee assim como Zabuza fez com Sasuke e o sannin com Kakashi.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Você tá pensando que o Orochimaru e quem?

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Se fosse Orochimaru de uma fase mais avançada do clássico a vitória era certamente dele, pois ele já tankou a Tsunade.

Eu ainda não criei um cenário na minha mente pra essa luta aí, então vou deixar em aberto até ler mais opiniões rs.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru humilha e os golpes do Lee não vão fazer nada em um cara que tankou uma bolacha da tsunade.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Nesse cenário a vitória para o Lee é mais condizente. Orochi não vai conseguir reagir a locomoção do Lee, ficando a mercê de sempre ser tocado.

E como aqui ele não possui o corpo cobra e muito menos regeneração, é claro que ele não vai aguentar golpes abundantes que o Lee desfere continuamente ao abrir os portões. Todos os elementais do Orochi são facilmente desviado.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru da época já era forte o bastante pra ser considerado uma ameaça pra vila inteira.

Lee não conseguiria nem lutar perante a presença do Sennin.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru também era temido por causa dos seus ninjutsus em outro patamar que estão restritos aqui. Não faz muita diferença citar isso.

Mas o Rock Lee usando os portões superar o Orochimaru apenas em uma luta de taijutsu não seria tão assustador pro mundo ninja onde existem crianças mais fortes do que adultos. O Rock Lee ser superior ao Orochimaru no taijutsu nem faria dele mais forte no geral.

A questão é que em tese a velocidade desse Rock Lee pros padrões de velocidade dos shinobis de elite não seria nada demais, por isso o Orochimaru pode acompanhar tranquilamente.

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Acho que isso responde as perguntas e encerra a discussão.
Spoiler :

descriptionRock Lee vs Orochimaru EmptyRe: Rock Lee vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru ainda é uma aberração de circo com um corpo muito ágil que aguenta muita porrada com vértebras bizarras absurdamente flexíveis e com uma força acima da media, o sannin ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos