Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escolha seu mentor no mundo de DB

+2
JuliaDark
Chinelo_verde
6 participantes

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyEscolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Inspirado no tópico da Julinha-chan :s2:

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Whis xau

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Whis ou Daishinkan

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Whis.

Mesmo eu sendo fã do Vegeta, não deve ser legal lidar com ele. :lol:

Última edição por White em 22/1/2022, 19:22, editado 1 vez(es)

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Piccolo
Tem uma variedade imensa de técnicas. Whis só poderia te ensinar o Miggate no Gokui e te deixar mais forte fisicamente

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Moro, pois ele me ensinaria suas magias e artes marciais. Além de ter uma magia super roubada, ele é diferente de magos que são fracos no corpo a corpo.

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Piccolo

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Ninguém escolheu o Vegeta ainda? O cara é sinônimo de trabalho duro.

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
E de tapa na cara também K



Eu ficaria com o Kame por motivos óbvios ou até mesmo um dos anjos se possível.
Piccolo e Gohan também parecem bons professores.

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Nem ia doer, é alívio cômico!!!

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Nem ia doer, é alívio cômico!!!

Igual marretada de desenho animado né KK

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Sim, é igual o Duy com o Guy. Tudo em prol da comédia.

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Mestre Kame.... deixa as lutas para o Goku... eu quero é ir pro cabaré junto com o Mestre

:GG:

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
O miserável é um gênio kkkkk



Escolheria o Piccolo ou o Kuririn.

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mestre Kame.... deixa as lutas para o Goku... eu quero é ir pro cabaré junto com o Mestre

:GG:


Mas ae,tu sabe que o Kame é do tipo que faria você pagar a estadia sua e dele no cabaré ?

descriptionEscolha seu mentor no mundo de DB EmptyRe: Escolha seu mentor no mundo de DB

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos