Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Á mulher: você se sente feliz após ler o número decorrente da tua subida à balança?

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Sim. São macias, quentinhas e acho sexy o volume a mais das gordinhas.

:lala:

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Olhe primeiro o caráter.


Na real ? Não ligo. Mas tem mulheres altas, não é ? Muitas costumam ter mais que 60, bem mais. Eu ligo, nunca liguei. Se bem que agora eu não saio mais atrás de rabo de saia kkkk

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Sim

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Gordas são boas no inverno na época em que morava no Rio grande do sul botava uns tijolos de reforço em baixo da cama e pegava umas, agora moro na praia não gosto mais

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
depende,se for uma mina alta não vejo problemas nos 60kg,se for uma que faz crossfit também não vou ver problema,mas se for uma gordinha admito que posso me arriscar caso ela tenha uma boa personalidade (afinal a gordura seca,o carater não)

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Sim, minhas únicas restrições com mulheres são serem gordonas demais e não depilarem o suvaco.

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
60kg é normal ué :yoda:

________________________________________________

Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? Ce12fa10

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
White escreveu:
Sim, minhas únicas restrições com mulheres são serem gordonas demais e não depilarem o suvaco.


Sovacos cabeludos é um dos principais motivos que eu odeio feminismo

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Para 60 kilos ser muito, essa mulher é meio anã pelo visto :?:

descriptionVocê se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê? EmptyRe: Você se sente atraído por mulheres acima de 60kg? Se sim, por quê?

more_horiz
Franscleywildson do fórum NS:
- "Quanto a senhorita pesa, por obséquio?"

Mulher:
- "Ahn... (quê?) 61 quilos, eu acho."

Franscleywildson do fórum NS:
- "Que infelicidade, milady. Passar bem."


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos