Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato Touhou.full.431297

Sede oficial do clã Hoozuki, o clã mais influente dentro de Kirigakure em todos os tempos. Atualmente, tem força política equiparada com os Terumi, devido a atual Kage. Esse local, é um castelo, demonstrando o poder econômico desse clã, localizado em um imenso e belíssimo rio. Fora isso, também fica muito próximo a vila, facilitando as linhas de comércio.

Missões :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Presunto diz:
Ola, meu nome é Presunto e preciso de ajuda com algo que só alguém daqui pode resolver

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Presunto entra no escritório do Clã Hoozuki procurando por ajuda, após ter que esperar por um tempo ele é atendido por uma garota. Uma jovem bem mais alta que ele, com um corpo relativamente definido, usando roupas reveladoras, com os cabeços brancos e íris arroxeada, traços características do Clã, assim como a espada na mão dela.

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato 4uZLUo9


— Quem é você? E o que deseja? — A bela garota pergunta olhando para o que Presunto segurava.



@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Eh-
Meu nome é Presunto, também sou do clã Hoozuki. Gostaria de ajuda com esse pergaminho, só algum usuário de suika pode me ajudar.
Dizia Presunto.

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
— A Mizukage falou que você viria, mano. Mas achei que não chegaria assim tão rápido, tu é bem precoce né — Ela fala rindo — Eu sou Ane Hoozuki, sou sua Senpai! — A garota abraça Presunto.

— Deixe-me vê esse pergaminho aqui — Ane pega o pergaminho da mão de Presunto e analisa seu mecanismo — Ei cadê sua espada? — A garota pergunta falando bem alto.


@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Presunto diz:
- Ah, eu ainda não tenho espada.

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
— Um Hoozuki sem uma espada? Eu não posso aceitar isso, é como um peixe espada sem espada! Venha eu vou te arrumar uma boa espada. Que tipo de espada você prefere? — A garota pergunta para Presunto.



@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Qualquer espada tá bom para mim.
Presunto responde para a garota

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
A garota abre um armário com vários diferentes tipos de espadas: curta, média, longa. Uma mão, duas mãos. Fio duplo e único. Observando as espadas ela fala para Presunto:
— Vou te dar uma arma simples e básica então... — Ane fala colocando a espada na mão do garoto.

Era uma espada japonesa de comprimento mediano, a lâmina tinha pouco menos que 60 centímetros, e estava guardada em uma bainha azulada com o símbolo do Clã Hoozuki gravado em cores douradas. A empunhadura era feita em tiras de fibra de bambu negro e ornamentada com uma cabeça de peixe metálica. A guarda era um arranjo bem detalhado de chapas de metal que formavam a imagem de dois peixes se perseguindo. Presunto tirou a lâmina da guarda e seguindo a temática marinha, o metal da lâmina trazia em sua superfície ranhuras imitando escamas de peixe.  

— O nome dessa katana é Uroko, é uma arma antiga, mas confiável e muito bonita — A garota explica.

— Sobre esse pergaminho, eu nunca vi nada parecido, mas posso pedir ajuda aos membros veteranos ou os anciões mais tarde e te informar. O importante é que não com isso que a Mizukage me pediu para te ajudar! Parece que a Mizukage vê muito potencial em você e me pediu para te submeter a um treino especial. Então, que tipo de técnica você deseja aprender? Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu? Em que tipo de técnica você é bom? Suiton Ofensivo? Kenjutsu?





@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com um sorriso no rosto, Presunto agradece à garota pela espada.


- Eu gostaria de aprender genjutsu, já que não sei nenhum.


(sobre a outra pergunta)
- Acho que sou bom em Suiton ofensivo

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
— Você é bom em Suiton ofensivo, mas quer aprender Genjutsu? Que contraditório, não me diga que você é daquele tipo de pessoa que pretende aprender de tudo um pouco? Não sei, eu sou do tipo que prefere focar naquilo em que sou melhor. De qualquer forma, eu posso te ensinar o Suiton Dan: Oruka (Rank-C) ou o Kasumi Jūsha no Jutsu (Rank-D). Qual você quer aprender?  — Ane explica para Presunto.

Suiton Dan: Oruka (Rank-C)
Duração do Treino: 3 a 5 turnos.

Kasumi Jūsha no Jutsu (Rank-D)
Duração do Treino: 1 a 3 turnos



@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- gostaria de aprender o Kasumi jūsha no jutsu

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
— Tudo bem, esse é um Genjutsu simples, tudo que você precisa saber é o básico sobre como enviar chakra para o sistema nervoso do inimigo. Tudo que você precisa fazer é ler esse pergaminho e tentar — A garota fala entregando o pergaminho para Presunto.



@Chinelo_verde

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Presunto pega o pergaminho, lê e depois tenta fazer o que diz lá

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Graças ao baixo nível da técnica e o alto controle de chakra de Presunto, ele consegue realizar o Kasumi Jūsha no Jutsu após uma única tentativa.

— Isso é o suficiente por hoje, parece que a Mizukage tem um anuncio importante para te fazer — A mulher do Clã Hoozuki fala se aproximando de Presunto.



@Chinelo_verde continuar no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95799-escritorio-do-mizukage-terumi-mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos