Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato 2018-03-14%2B%25283%2529

Floresta que geralmente é utilizada como treinamento e fica aos arredores da vila. Ela concentra um grande lago, onde também é utilizado para treinamento quando é necessário a utilização de água.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Eram quase 18:30 da da noite, e lá esperava a professora de Veldora, ela parecia balbuciar bastante. Aparentemente a mulher era impaciente e não aguentava o tempo de conhecer seu novo aluno, e pelo que parecia era a primeira vez que ela formava uma equipe, apesar dessa equipe ser incomum devido a alguns cortes na vila da névoa.

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato 6c1934b44efc600180607f795e4de274

A mulher naquela noite tranquila e calma aguardava o garoto recém formado em genin, o que ele diria a essa mulher, que o fez se apresentar ás 18:30, uma loucura, o que será que ela tinha em mente com isso? Só saberia caso aparecesse...




Ação livre para @Inosuke

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Chego no local dentro do horário combinado e pela primeira vez, meu coração acelera com tamanha beleza.
Como desconfio de uma convocação nestas condições, fico na defensiva e de uma certa distância me apresento e com um leve sorriso gentil, digo :  A lua  está linda hoje...

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
A moça ver o garoto um pouco tímido, também percebe que talvez tenha sido por causa de sua presença... Ela da uma risadinha e então diz as seguintes palavras:

- Veldora-kun, a lua realmente está linda, mas eu lhe convoquei aqui para testar suas habilidades, você é o mais novo genin da minha equipe, e eu não via a hora de te conhecer, inclusive é mais alto do que imaginava... Vai dar trabalho em garotão hahah - A moça dizia enquanto não parava de se mexer e olhar para cada parte de Veldora, talvez por admiração de ver um Kaguya tão perto, após suas observações ela voltava a falar: - Antes de sugerir uma missão, eu gostaria de testar suas habilidades, então que tal... Fazermos um breve treino? Mas não se preocupe, você não lutará comigo e sim com meu clone... Então não se segure!!! - Dizia a moça com certo entusiasmo. No fim ela desferia a seguinte frase: - Aaah, quase esquecendo, me chamo Hie, que esquecida eu sou. - Dizia enquanto colocava a mão sob a cabeça.

Por fim ela aguardava a resposta de Veldora.

Missão rank D
Enfrentar o clone de Hie em uma luta
Objetivos: 3

Aceita ou Recusar




Ação livre para @Inosuke

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Aceitar

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Veldora aceita a luta contra a sua mestre, Hie, apesar de nenhuma reação, ele aceita com um balançar de cabeça.

- Missão: Lutar contra o clone de Hie -

A garota então invoca seu clone e se senta perto de uma árvore para observar a luta, mas antes de começarem ela diz:

- Não pegue leve meu queridinho, se vencer... te darei o que quiser - Dizia a moça para manter uma boa relação com o rapaz.

Em seguida pós sua fala, o clone de Hie avança em direção a Veldora com toda velocidade. Durante o avanço do clone, o jovem kaguya percebe que a moça era mais veloz que ele, porém pouca coisa. Devido sua inteligência o garoto nota que a sua mestre não aparentava ter muita força física, e até parecia fisicamente mais fraca que ele. Logo ele supõem que em um combate corpo a corpo ele teria vantagem contra ela.
Veldora também percebe que a moça durante seu avanço está concentrando chakra em seu punho esquerdo e que pretender atingi-lo com esse punho fundido com chakra.
O que o Kaguya fará agora?

O clone de Hie está a 8 metros de Veldora, e a moça aparentemente está preparando algum jutsus de fortificação no punho, e Veldora sabe disso.




Ação livre para @Inosuke

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Utilizo uma barreira de ossos e nesta ativo o jutsu de ranking B Raiton: Sosenko.
Percebendo sua pequena vantagem na velocidade, me distancio após o uso da barreira e preparo o Tsubai no Mai junto com o Raiton Bakurai. Junto a este, espero que o clone possa desviar ( cautela ) e já deixo como segundo plano o Jutsu Yanagi no Mai + Raiton Thander God mas em último caso por conta do baixo nível de chakra.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kaguya Veldora: HP: 300 - 30 = 270, CH: 310 - 35 -  65 - = 210



Hie: HP: 150 - 65 = 85, CH: 260 - 35 - 35 - 65 = 125

Veldora ao ver a movimentação do inimigo em alta velocidade para cima dele, resolve criar uma barreira de Ossos, mas ele nota que ela teria o dobro da velocidade dele em realizar ninjutsus, contudo, isso não o impediu de levantar a barreira de ossos, mas o clone de Hie atinge a barreira quebrando e abrindo uma brecha para sua passagem.

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato 54910e745be981f7925c5ad08fd381d9834ba074r1-500-280_hq

Nesse meio tempo ela já realiza novamente sua técnica, enquanto que Veldora ainda estaria preparando a dele, ela  avança nele e o garoto recua saltitando enquanto tentava realizar seu jutsu, em pouco tempo ela o alcança e acerta um golpe com chakra fundido no estomago do garoto que faria ele sentir uma grande dor, mas devido sua resistência, ele não sofre grandes problemas, ele então nesse meio tempo completa sua técnica e utiliza seu raiton:

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcSfps3LVUd3gdajqpezQ0YpqYYENBomsT0-2T9YU6vHNqn6iE3hQwZtMnvrPOuDLv0cboU&usqp=CAU

A velocidade do raiton é extremamente alta, e atinge o clone em cheio... O fazendo recuar para trás.

O clone agora faria selos e lançaria uma rajada de Katon em direção a Veldora.

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato 5c32145e1360565864b4a76675e89871

Veldora está a cerca de 10 metros do katon, ele nota através de sua inteligência que caso tente utilizar alguma técnica ninjutsu/genjutsu será pego em cheio pelo katon e ainda terá seu jutsu impedido de ser realizado, a única hipótese seria através da sua velocidade ou técnica taijutsu. Ele teria que agir o mais rápido possível, pois a técnica chegaria em poucos segundos nele.




Ação livre para @Inosuke

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Sem saída e não vendo como desviar, apelo novamente para a " inútil " ( o clone é a Tsunade ) barreira de ossos e fico a espera do próximo ataque que possivelmente será corpo a corpo. Já início a preparação da técnica citada no meu último post.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Kaguya Veldora: HP: 270 - 65 = 205, CH: 210




Hie: HP: 85 - 35 - 65 = 0, CH: 125 - 65 = 60




O katon vai em cheio em direção ao Kaguya, o mesmo em pouquissimos instantes consegue criar uma barreira, mas é facilmente quebrada pelo katon rank B e destruída acertando em cheio o rapaz.
O clone então avança a todo vapor, no entanto o kaguya sagazmente já havia se antecipado e preparado o Yanagi no Mai

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato C7e5feb3ac03f8a7afeb472f95bf25041c8cc8e3_00

Como o ataque foi repentino, o clone sequer percebeu e foi pego no mesmo instante, apesar de quase conseguir esquivar, era tarde demais, ele foi pego em cheio pelo ataque do kaguya, o clone então se vendo em saia justa utiliza Katon: Zukokku no rosto de Veldora.

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato 6bcf4597cfe1c05c88359a85bd246310db129efd_00

O atingindo em cheio, contudo isso teria dado tempo para a utilização de sua técnica o  Raiton Thander God que ao acertar o clone o destrói na mesma hora.

Com o clone destruído, o jovem teria finalizado seu treino.

Hie então ao assistir aquela luta se levanta e diz:

- Você lutou incrivelmente bem, sua inteligência foi fundamental para a vitória, apesar de ser um clone, era nível Jounin, e você conseguiu lidar e suportar muito bem o combate, parabéns Veldora... Agora temos que ir a sala do kage, pois tem uma missão nos aguardando nesse momento... Mas somente caso você queira ir... - Indagaria sua mestre aguardando a reposta do garoto.




Missão rank C concluída: 200 de EXP
Objetivos:
1. Atingir diretamente o clone de Hie: Concluído = 50 exp
2. Derrotar o clone antes de 4 turnos: Concluído = 50 exp
3. Vencer a batalha: Concluído = 50 exp
Total: 350 de exp





Caso aceite a proposta da Hie, postar no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95799-escritorio-do-mizukage-terumi-mei




Ação livre para @Inosuke

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hisa chega na floresta de treinamento, aguardando seu Sensei e a Mizukage.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hisa imediatamente chega no campo de treinamento, depois de algum tempo Mei aparece lá e, olhando a jovem, fica muito feliz, abrindo um sorriso ela se aproxima de Hisa.

— Você veio bem cedo, muito bem. Eu sou apenas um clone de água então, não vou poder permanecer aqui por muito tempo, então vamos direito ao ponto. Eu acredito que como uma Genin, mesmo sendo uma Terumi, você não sabe disso, mas recentemente começaram a surgir muitos cultos estranhos e organizações clandestinas na Névoa e no País da Água. Muitos relatos estranhos começaram a aparecer também, monstros, sonhos estranhos, ninjas sumindo, nós não sabemos o que está por trás disso, por isso eu preciso de ninjas confiáveis e poderosos ao meu lado. Eu acredito que você pode ser um desses shinobi, Hisa. Você tem o meu sangue e grande potencial por isso a partir de agora eu vou e treinar! — A Mizukage explica para a garota e se aproxima de uma fonte de água na floresta.  

— Ela está certa garota Terumi, um grande mal espreita nas sombras desse país, mas é um mal que está muito além de qualquer forma militar desse mundo, um poder além de qualquer coisa desse mundo, apenas eu, com sua ajuda, posso salvá-lo! — Hisa escuta a voz em sua cabeça falar.

— Nós vamos começar aprimorando seus fundamentos sobre Suiton, o elemento básico de todos os ninjas da Névoa, vamos começar com uma técnica fundamental que todo ninja da nossa Vila deve conhecer, o Mizu Bunshin! — Mei faz um selo de mão e cria uma cópia idêntica a partir da água.

Mizu Bunshin - Rank C - Aprendizado

Nível Exigido: II

Duração do Treino: 3 a 5 turnos

Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que não sairão de perto do usuário (15m), e terão a força física do usuário dividida por 10. A quantidade de chackra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Jutsu de uso copiativo.



@Asa Noturna

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após ouvir o discurso de sua avó, Hisa responde:
- Espero não decepcionar a senhora! - Diz a mesma,s egurando a alegria.
Hisa se prepara para o treinamento.

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Mei se aproximaria de Hisa e mostraria a ela os selos de mão, antes de começar a falar.
— O Mizu Bunshin é uma técnica baseada em uma aplicação básica das duas mais avançadas formas de controle de chakra, a transformação de forma e a transformação de natureza. O ninja primeiro aplica a transformação de natureza no seu chakra, ou na água ambiente, para convertê-lo na natureza Suiton. Depois disso ele usa a transformação de forma para dá a essa massa de Suiton sua própria forma. Superficialmente pode parecer complexo dá ao chakra a forma de uma pessoa, no entanto, como você já está habituado a sua própria imagem, essa complexidade não existe, no fundo a manipulação do chakra é um ato extremamente enraizado no subconsciente das pessoas, uma pessoa mais violente tem maior predisposição e habilidade com técnicas ofensivas e destrutivas, uma pessoa calma e compassiva com técnicas de suporte — Apesar de, em um primeiro olhar, Mei parecer apenas uma mulher extremamente bonita, ela na realidade era uma ninja extremamente inteligente e versadas nas artes do Ninjutsu com um profundo conhecimento sobre o funcionamento das técnicas, principalmente Suiton.

— Você primeiro deve se habituar com a transformação de natureza, usando seu chakra Suiton. Nós podíamos nos apegar a parte teórica, mas sabe, eu sou uma mulher que gosta das coisas práticas!

Mei se vira para a floresta atrás delas e faz uma sequência de selos de mão disparando uma imensa labareda que cresce cobrindo toda a visão de Hisa e engole uma grande parte da floresta como se fosse um monstro que devora a natureza e transforma a floresta em um grande incêndio.

— Use apenas seu Suiton para conter o incêndio e é melhor você fazer isso rápido, se ele se espalhar, será um grande problema — A Mizukage fala abrindo um sorrisinho malicioso.

Na frente de Hisa a garota vê apenas imensas paredes de fogo, gritando como brasas e soltando fumaça preta, prontas para engoli-la. A garota não devia se preocupar apenas com a floresta como também com sua própria segurança, aquilo significava ser treinada por um Kage.


@Asa Noturna

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Diante de toda aquela situação, Hisa fica perplexa por um momento, mas logo pensa:
- Como a vovó Mei me orientou, eu tenho que ser rápida! - Pensa a mesma, se preparando para utilizar um jutsu.

A garota utiliza seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu, direcionando o grande dragão de água nas chamas da floresta. Caso não fosse o suficiente, a mesma utilizará em seguida o Suiton: Suikōdan no Jutsu com o mesmo alvo do primeiro jutsu.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos