Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hospital ninja - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyHospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hospital ninja - Kirigakure no Sato Casa_japonesa_anime_by_nashi4-d5rxvi6

Aquele local gelado, marcado pelo frio e por não utilização de aquecedores, devido ao frio ajudar no combate a bactérias hospitalares, estava o Hospital ninja, um local com médicos ninjas especializados e medicamentos próprios, para o tratamento dos ninjas que necessitavam, bem como treinamento de futuros médicos ninjas.

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Depois dos primeiros socorros aplicados no campo pelos ninjas médicos, sigo vagarosamente para o hospital com Haikotsu.

Inicialmente o cumprimento e descrevo minhas habilidades com um detalhe maior, mostrando o Ketsuryugan.

Em seguida, reflito sobre a luta e projeto a situação dentro do time.

Pelo que a jounin falou, este time abre o caminho para integrar a ANBU no futuro, o pelotão que me abre mais possibilidade de completar meus objetivos. A jounin reforçou que quer alguém que tome decisões além dela, isso é algo que tenho boa capacidade de fazer pela minha capacidade de análise. Vamos ver se ela vai seguir suas próprias palavras ou ignorar minhas análises. Por fim, a composição do time é bem interessante. Meus genjutsus sinergizam bem com usuários de taijutsu e ninjutsu, criando aberturas para eles agirem.

Chegando no hospital, descrevo na entrada o que aconteceu, citando Yoya por nome, e peço tratamento.

@Iriw @Yagito

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Sigo Ikhor até o hospital e busco papear para tentar conhecê-lo melhor. Chegando na recepção, explico que vim de uma missão sob o comando de Yoya, mas sem dar detalhes. Apresento minhas informações Ninja e procuro o atendimento médico adequado.

@Iriw

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hospital ninja - Kirigakure no Sato The_guardian_hidden_in_the_shadows_of_kasa_mon__by_silvermaskedgirl_d9flvba-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTg5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOTEyZTdmMDctYTA2Yy00YzlkLTg5NTMtZDI5YzEwMzljZmRiXC9kOWZsdmJhLTQ0NDJkNWI2LTRhZTUtNDk1My1hYjlkLWIxOWVmNDRkNjFiMS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTYwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Ao chegarem no local os ninjas apresentariam os seus dados e chegariam junto de Iryoninjas que os atenderam, rapidamente veriam uma garota, no seu crachá estava escrito "Shad", tinha aparência muito jovem e marcas nos braços e aparentemente comandava aquele local. Ao ver a situação dos dois, rapidamente falaria: - MAIS QUE DROGA EIN, MAIS PROBLEMA... - Diria a mesma e em seguida enviaria-os para a sala de cirurgia, e iniciaria junto com alguns médicos aliados procedimentos imediatos nos ninjas, estancando o seu sangramento, utilizando-se de ácidos para cicatrizar rapidamente as feridas, e em conjunto com suas marcas e algumas poções preparadas ela massagearia os locais afetados, realizando alguma técnica especial de estimulação das células. Cerca de três horas seriam o suficiente e então toda a cirurgia estaria terminada, com os devidos curativos ela falaria: - Bom seja lá a merda que aconteceu vocês dois estão liberados. Os repousos estão na ficha que lhe entregarão na saída, mas em resumo sem muito esforço físico nos locais afetados, evitem combates muito perigosos até que os ferimentos fechem e passem essa pomadinha todos os dias antes de dormirem! - Diria entregando a eles um potinho transparente com uma substância de cor verde clara com bolinhas pretas em formato de pomada (pastosa).



Ação livre para @Heimdall e @Yagito

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Agradeço à Shad pelas instruções e pomada e me despeço de Haikotsu. Em seguida, vou para casa.

@Iriw

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ikhor agradeceria a mulher que tomava conta do local e imediatamente seguiria para a sua casa, para iniciar o seu repouso e cumprir com seus objetivos.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96242-casa-de-chinoike-ikhor?nid=423#1681376

Última edição por Iriw em Sáb 5 Fev - 1:37, editado 1 vez(es)

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Haikotsu agradeceria aos cuidados e seguiria para casa após se despedir de Ikhor.

@Iriw

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Haikotsu agradeceria a mulher que tomava conta do local e imediatamente seguiria para a sua casa, para iniciar o seu repouso e cumprir com seus objetivos.



Ação livre para @Yagito no seguinte tópico (criar casa na área):
- https://www.forumnsanimes.com/f817-casas-kirigakure

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Adentro o Hospital e pergunto sobre Hie ( digo seu real nome ). Peço para visita-lá. 


Caso possa visitar ela, entrarei com um tom entre nervoso por seu descuido e remorso. Levo um buquê ( e vaso ) de rosas. 

Digo de pasagem sobre minhas novas habilidades e sigo à procura de uma nova missão. 



@Ninjalx

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Veldora chegaria ao hospital, faria alguns questionamentos e seria levado a sala da Hie, a garota realmente estava bastante debilitada e parecia estar inconsciente, o jovem rapaz percebia a gravidade da situação, além disso, o motivo disso era por envenenamento, e o veneno parecia estar ficando cada vez mais forte.

Hospital ninja - Kirigakure no Sato 9k=

Por ironia do destino ou não, o médico que lá estava diria:

Hospital ninja - Kirigakure no Sato 51b6ab22595195920e5ea8d2e6b565bc

Lew

- Garoto, isso é bastante complicado, sua professora não vai acordar e eu só daria mais 8 dias de vida a ela... O veneno utilizado tem substâncias somente vistas uma única vez no país da água, e a única forma de pegar o antídoto é através de uma planta no país do vento... Mas até lá é uma distância muito grande, até mesmo nossos pombos correios demorariam mais de 9 dias para chegarem... Lamento rapaz.- Diria o homem saindo do local.

Sugestão: EVENTO ESPECIAL!!! MISSÃO RANK: A
Conseguir 5 plantas do vento nos país do vento. Na cidade de Tsuyoi kaze.

Descrição:
As plantas em maiores quantidades se encontram neste local, no entanto nesse lugar habita escorpiões venenosos, cobras mortais, aranhas gigantes e muitos ninjas assassinos que se escondem por lá.
Outra via é procurando pela vastidão do país da areia, contudo as plantas ficam soterradas a mais de 5 metros da areia, sendo muito difícil encontra-las.

Você aceita a Missão? SIM NÃO





Ação livre para @Inosuke

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Saio imediatamente do hospital, deixando a promessa...


Sim.




@Ninjalx

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Missão rank A aceita. Evento Especial ativado





Veldora sequer pensa em ir no ninja shopping e decide ir direto ao ponto, sem sequer questionar nada, ou fazer qualquer observação ele apenas segue em frente, o garoto sequer se prepararia para o perigo que iria encontrar a sua frente.




Após uma longa e cansativa viagem, o garoto finalmente avistaria o país do vento, após adentrar o país e continuar avançando ele demoraria muito tempo para encontrar a cidade Tsuyoi kaze. (OBS: Na próxima vez não será aceito a chegada no local sem antes pedir informações do local).
O rapaz então finalmente chegaria no local:

Ação livre no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96352-cidade-secreta-tsuyoi-kaze#1683839

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Adentro o Hospital e vou imediatamente até Lew e entrego as plantas com total cuidado.

Após ver o tratamento em Hie saio ( não quero que ela veja meu estado ) e vou até um campo para ver o novo Justu que havia adquirido e ir até o Ninja Shop. Antes de ir, peço para receber algum tratamento.



@Ninjalx

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
O garoto chegaria com pressa para entregar as plantas a Lew. Então ao adentrar o hospital ele iria correndo perguntando a todos onde estaria o médico Lew, após uns bons minutos de procura o garoto entregaria as plantas a Lew, que o responderia o seguinte:

Hospital ninja - Kirigakure no Sato 51b6ab22595195920e5ea8d2e6b565bc
Lew

- ??? Você escutou o que eu falei e foi atrás para ajudar sua mestre... Que coragem em rapaz, mas poderia ter me pedido algumas dicas de como chegar no local, mas que bom que deu tudo certo, vou iniciar o tratamento agora mesmo para que sua sensei não morra, afinal ela só tem mais um dia de vida e seu quadro está piorando sem parar, e como você trouxe seis plantas, usarei uma como cultivo para quando pessoas chegarem nesse estado possamos ajuda-los, obrigado rapaz. - Finalizaria Lew que iniciaria os procedimentos urgentemente.


Após algumas horas de cirurgia e aplicação de antidoto, Hie começaria a mostrar uma melhora, seu organismo havia aceitado bem o antidoto e ela parecia estar ficando cada vez melhor, contudo, Veldora não ficaria no local para que sua mestre não o visse ao acordar, então ele sairia com motivos de treinar e despertar um possível poder que havia recebido com o sangue de Himitsu.

Mas antes dele sair, Lew observando que ele parecia estar agoniado para treinar, cede á ele uma área especial para seu treino, dando um passe para que pudesse treinar em uma sala apropriada.




Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t96078p15-sala-de-treinamento-kirigakure

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Cheguei muito rápido, acho que é melhor me acalmar e depois ir até ela.


Com alguns minutos de descanço, finalmente saio ao encontro da minha amada Sensei.

- Espero que ela esteja bem... Será que falo algo? Vou ficar entre um calmo e um cão raivoso por sua falta de cuidado. Será? Quero ela em meus...



@Ninjalx

descriptionHospital ninja - Kirigakure no Sato EmptyRe: Hospital ninja - Kirigakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos