Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyEscritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Escritório Central - Clã Sarutobi Latest?cb=20111029180125&path-prefix=pt

Escritório da liderança do clã sarutobi. Nele está as deliberações e reuniões do clã sarutobi, junto ao alto comando do clã e todos os seus membros. Nesse espaço, se decide o rumo do clã politicamente e missões.

Missões :

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyRe: Escritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Escritório Central - Clã Sarutobi Sarutobi.Sasuke.%28Sengoku.Musou%29.600.2279514

Depois de um tempo analisando papéis, o líder do clã Sarutobi, o Sarutobi Saigo, antigo renegado da vila e possuidor de um Rinnegan Fake notaria a presença de um novo ninja. Nesse meio tempo, mandaria um de seus súditos buscar o ninja para que pudesse conhecer, o chamado Sarutobi Hiroto. Após isso, o súdito iria buscar o jovem, que chegaria na sala da liderança do clã para poder conversar com o líder do clã. Nesse sentido, Hiroto deveria decidir como agir.



Ação livre para @Mr Dragonite

________________________________________________

Escritório Central - Clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyRe: Escritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Eu acompanho o súdito e chego à sala principal:

- Senhor Sarutobi, é um prazer conhecê-lo! O que posso fazer pela Aldeia?

________________________________________________

Escritório Central - Clã Sarutobi Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyRe: Escritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Escritório Central - Clã Sarutobi Sarutobi.Sasuke.%28Sengoku.Musou%29.600.2279514

Após se conhecerem e se cumprimentarem, Sarutobi Saigo iria pegar alguns pergaminhos (era um ninja apegado as memórias do passado e aos meios tradicionais de comunicação ninja), e olharia atentamente, falando-lhe: - Hiroto, normalmente você faria uma missão inicial e algumas missões comuns no caminho ninja. Porém, estamos em época de tensão entre vilas e mini-guerras existentes. Precisamos de ninjas fortes... E por isso, gostaria de lhe propor que você realize como aprendiz uma missão de Rank S. Temos apenas uma vaga de ninja genin para evoluir em uma pressão como essas, e bem, briguei muito para que essa vaga viesse para o clã Sarutobi... Acredito que esteja completo! Você aceita? - Perguntava ao homem e aguardava a sua resposta.



Ação livre para @Mr Dragonite

________________________________________________

Escritório Central - Clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyRe: Escritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Rapidamente confirmo:

- Aceito! Será uma honra defender a nossa vila.

________________________________________________

Escritório Central - Clã Sarutobi Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionEscritório Central - Clã Sarutobi EmptyRe: Escritório Central - Clã Sarutobi

more_horiz
Escritório Central - Clã Sarutobi Sarutobi.Sasuke.%28Sengoku.Musou%29.600.2279514

Depois de escutar a resposta do jovem Hiroto, o líder do clã Sarutobi, Saigo Sarutobi, iria deliberar o futuro do garoto nas próximas horas: - Pois bem, você seguirá para realizar essa missão de Rank S, que para você valerá como A, diante da proteção dos demais. Siga as ordens dos líderes e tenha um bom desempenho, evolua e seja forte! - Falaria para ele, e por fim, diria o caminho para o jovem Hiroto que seguiria diretamente para realizar a sua missão.



Ação livre para @Mr Dragonite no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato

________________________________________________

Escritório Central - Clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos