Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

+6
Fresh prince
Ben Ikneg
Mr. Causality
Scarlet
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
@Hyori escreveu:
Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.

Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.

Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:

Spoiler :

Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.

Convenhamos que acertar o Kamui na cabeça de um personagem não é uma tarefa simples. Principalmente contra o Orochimaru que é bastante imprevisivel.

Aliás tenho até minhas dúvidas se explodir a cabeça do Orochimaru adiantaria de algo. Orochimaru é capaz de literalmente se duplicar através do chackra, mesmo sendo selado pelo Itachi, Orochimaru voltou a vida através de basicamente seu chackra.

Em nível de combate eu vejo os dois bem nivelado, embora o Kakashi ao meu ver no 1x1 é um cara mais completo, o problema é que Orochimaru é muito esotico, ele pode virar a luta usando algum recurso de estranheza.

No máximo vejo Kakashi selando Orochimaru na dimensão do Kamui.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Hyori escreveu:
Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.

Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.

Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:

Spoiler :

Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.

Convenhamos que acertar o Kamui na cabeça de um personagem não é uma tarefa simples. Principalmente contra o Orochimaru que é bastante imprevisivel.

Aliás tenho até minhas dúvidas se explodir a cabeça do Orochimaru adiantaria de algo. Orochimaru é capaz de literalmente se duplicar através do chackra, mesmo sendo selado pelo Itachi, Orochimaru voltou a vida através de basicamente seu chackra.

Em nível de combate eu vejo os dois bem nivelado, embora o Kakashi ao meu ver no 1x1 é um cara mais completo, o problema é que Orochimaru é muito esotico, ele pode virar a luta usando algum recurso de estranheza.

No máximo vejo Kakashi selando Orochimaru na dimensão do Kamui.

A precisão dele se mostrou refinada o bastante pra atingir coisas em movimento a distância igual os mísseis do Shurado, atingir uma cabeça em si não seria um problema. O que pode ser um problema é o estilo de combate que o Orochimaru adotar contra o kamui.

more_horiz
Na minha opinião, o tópico já chegou ao fim mas quero dizer a BitterWoman que só assim com Kakashi que Orochimaru consegue vencer umazinha contra o sharingan. Feião.
:horak:

more_horiz
Não da para comparar um objeto com um shinobi. Capacidade de reação e imprevisibilidade do Orochimaru é dezenas de vezes mais complexa que um objeto inanimado viajando em linha reta.

Kakashi teria de no minimo imobilizar o Orochimaru.

more_horiz
Eu me referi em questão a precisão e praticidade. Agora reação pra uma coisa igual o kamui não é nem um pouco simples, precisa ser um sensor ou um Raikage da vida no mínimo.

O que seria a imprevisibilidade?

more_horiz
De onde estão tirando que o Orochimaru vai estar sendo absorvido pelo vórtex e vai ter tempo de cuspir o seu corpo?

1 :

2 :

3 :

4 :

Subsequente ao Arco dos Five Kages, não há uma demonstração de velocidade que faculta essa contramedida ao Orochimaru. A não ser que você seja um velocista nível Minato, o único método de burlar o Kamui é impedir sua projeção contra seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos