Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

+5
Fresh prince
Ben Ikneg
Mr. Causality
Lucas Lins
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
Hiyori escreveu:

A cabeça sozinha faria uma ecdise?


É uma boa pergunta, porém eu não duvidaria disso.

Rin escreveu:

Em relação ao Kamui, o cacoete normal do Kakashi é teleportar o alvo em plenitude, e não somente um dos seus membros. Por conseguinte, sem conhecimento, Orochimaru está execrado a perecer na Kamui Land


Errado @Ludwig.

O orochimaru caso fosse para a kamui land, poderia sair de lá com a Invocações reversa.


Orochimaru, em especial, não tem uma boa história com o genjutsu ocular:


Orochimaru ia quebrar o genjutsu do Itachi antes dele cortar a mão do sannin, o Kakashi tem uma perícia muito inferior ao Itachi nessa área, não há motivos para considerar que o Kakashi possa colocar o orochimaru contra a parede com um genjutsu.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
Fresh Prince escreveu:
E orochimaru possuí alguns métodos e formas de lidar com o kamui. Porém ele conhece isso? Sinceramente não me lembro.


Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.

Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.

Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:

Spoiler :

Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.

Fresh prince escreveu:
Hiyori escreveu:
A cabeça sozinha faria uma ecdise?

Se o Orochimaru sobreviver ao Kamui — ou simplesmente não permitir que o Kakashi tenha tempo de se concentrar no jutsu focando a visão em seu alvo, Orochimaru vence.

Ele pode literalmente invocar um mar de cobras pra atrapalhar o Kakashi:

Spoiler :


O muro de cobras criaria um obstáculo no seu campo de visão.

Nessa condição o Kakashi a qualquer hora poderia ser surpreendido com um golpe de Kusanagi saindo do chão.

Spoiler :

Ele estaria ocupado tendo que lidar com as milhares de cobras servindo de distração.

Isso seria efetivo? Acho que não, pois não é um ataque super rápido, enquanto Orochimaru está cuspindo as cobras ele pode ser atingido pelo kamui.


O Orochimaru pode sair da visão do Kakashi com a assimilação/kagerou e ir pra um lugar onde ele possa invocar as cobras sem ser interrompido.

Lembrando que o local é fechado:

Local: Quarto de Motel


Nesse lugar é possível o Orochimaru jogar uma fuda explosiva no teto como distração, isso forçaria o Hatake a ter que sair do cômodo antes que ele desabe com a explosão.

É claro que trata-se apenas de uma mera distração, não que isso por si só derrotaria o Kakashi.

E quanto ao tempo, merece ser reforçado que demorou só 1 página pra ele invocar:

Spoiler :

Nessa condição o Kakashi a qualquer hora poderia ser surpreendido com um golpe de Kusanagi saindo do chão.

Acho bem difícil um user do Sharingan e um ninja do patamar do Kakashi ser surpreendido por isso. E também há a hipótese de ser um clone, ele pode acabar ​as cobras com elementais, se afundar na areia, Kakashi não deixaria Orochimaru dominar o campo como bem entende. Eu concordo com o Ben ikneg, acho que Orochimaru possuí mais chances, vantagem de chakra, resistência, maior arsenal perigoso, por outro lado kakashi depende do kamui para finalizar a luta e pode ser que isso nem seja efetivo. Lembro também que a ecdise não é algo que Orochimaru possa usufruir llivremente. Mas eu teria que me relembrar extremamente do conhecimento e outras coisas a respeito da luta para dar uma opinião concreta.


60% da atenção do Kakashi estaria nas cobras. Ele precisaria usar um elemental ou raiton para corta-las, esse momento criaria uma brecha pro Orochimaru atacar de surpresa por baixo.

A kusanagi pode se expandir e ser controlada no ar pra dificultar a evasiva.

Os clones seriam cobertos e mortos pelas milhares de cobras.

Caso ele consiga se esquivar ou trollar com clones ainda restariam muitas cobras, ele não tem um elemental abrangente o suficiente pra derrotar todas de uma vez. Então o Kakashi teria que lutar com o Orochimaru enquanto milhares de cobras atrapalham ele.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
@Hyori escreveu:
Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.

Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.

Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:

Spoiler :

Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.

Convenhamos que acertar o Kamui na cabeça de um personagem não é uma tarefa simples. Principalmente contra o Orochimaru que é bastante imprevisivel.

Aliás tenho até minhas dúvidas se explodir a cabeça do Orochimaru adiantaria de algo. Orochimaru é capaz de literalmente se duplicar através do chackra, mesmo sendo selado pelo Itachi, Orochimaru voltou a vida através de basicamente seu chackra.

Em nível de combate eu vejo os dois bem nivelado, embora o Kakashi ao meu ver no 1x1 é um cara mais completo, o problema é que Orochimaru é muito esotico, ele pode virar a luta usando algum recurso de estranheza.

No máximo vejo Kakashi selando Orochimaru na dimensão do Kamui.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Hyori escreveu:
Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.

Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.

Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:

Spoiler :

Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.

Convenhamos que acertar o Kamui na cabeça de um personagem não é uma tarefa simples. Principalmente contra o Orochimaru que é bastante imprevisivel.

Aliás tenho até minhas dúvidas se explodir a cabeça do Orochimaru adiantaria de algo. Orochimaru é capaz de literalmente se duplicar através do chackra, mesmo sendo selado pelo Itachi, Orochimaru voltou a vida através de basicamente seu chackra.

Em nível de combate eu vejo os dois bem nivelado, embora o Kakashi ao meu ver no 1x1 é um cara mais completo, o problema é que Orochimaru é muito esotico, ele pode virar a luta usando algum recurso de estranheza.

No máximo vejo Kakashi selando Orochimaru na dimensão do Kamui.


A precisão dele se mostrou refinada o bastante pra atingir coisas em movimento a distância igual os mísseis do Shurado, atingir uma cabeça em si não seria um problema. O que pode ser um problema é o estilo de combate que o Orochimaru adotar contra o kamui.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
Na minha opinião, o tópico já chegou ao fim mas quero dizer a BitterWoman que só assim com Kakashi que Orochimaru consegue vencer umazinha contra o sharingan. Feião.
:horak:

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
Não da para comparar um objeto com um shinobi. Capacidade de reação e imprevisibilidade do Orochimaru é dezenas de vezes mais complexa que um objeto inanimado viajando em linha reta.

Kakashi teria de no minimo imobilizar o Orochimaru.

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
Eu me referi em questão a precisão e praticidade. Agora reação pra uma coisa igual o kamui não é nem um pouco simples, precisa ser um sensor ou um Raikage da vida no mínimo.

O que seria a imprevisibilidade?

descriptionOrochimaru Vs Kakashi (Guerra) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Vs Kakashi (Guerra)

more_horiz
De onde estão tirando que o Orochimaru vai estar sendo absorvido pelo vórtex e vai ter tempo de cuspir o seu corpo?

1 :

2 :

3 :

4 :


Subsequente ao Arco dos Five Kages, não há uma demonstração de velocidade que faculta essa contramedida ao Orochimaru. A não ser que você seja um velocista nível Minato, o único método de burlar o Kamui é impedir sua projeção contra seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos