Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi você ?

5 participantes

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Inosuke falando para todos que será gado
Quem foi você ? - Página 2 20220133

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
KKKKKKKKK vai deixar Inosuke?


descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Quer que o Inosuke vá partir pra cima?

Idiotice de homem. :yoda:

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
@Hiyori
Nas minhas recentes pesquisas sobre comportamento, estou aprendendo o que significa MGTOW. No início, achei que era só uma zoeira de internet. Cavando mais fundo, realmente existe sujeito que segue. Ora, seguir um caminho pré-estabelecido não é uma contradição com o propósito da filosofia em questão desse grupo? REFLITAM.
:horak:

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Isso! Postem mais mensagens pro Inosuke não ver aquela minha

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Isso! Postem mais mensagens pro Inosuke não ver aquela minha

Não seja por isso. @Inosuke senpai leia o que Chinelo_verde postou no final da página anterior.

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Te odeio Bernoulli :pat:

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Que tipo de engenharia tu faz Omega? Mecânica?
@Comando Omega

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori
Nas minhas recentes pesquisas sobre comportamento, estou aprendendo o que significa MGTOW. No início, achei que era só uma zoeira de internet. Cavando mais fundo, realmente existe sujeito que segue. Ora, seguir um caminho pré-estabelecido não é uma contradição com o propósito da filosofia em questão desse grupo? REFLITAM.
:horak:


Ser um MGTOW basicamente é não namorar e não casar mas ainda pode transar. Ou seja, vários seguem o que o movimento propõe sem nem sequer se dar ao rótulo.

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Não tenho pretensões de ser lembrado, isso pouco importa, eu vou estar morto de qualquer forma.

Só quero ter uma vida boa e feliz.

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Hiyori
Nas minhas recentes pesquisas sobre comportamento, estou aprendendo o que significa MGTOW. No início, achei que era só uma zoeira de internet. Cavando mais fundo, realmente existe sujeito que segue. Ora, seguir um caminho pré-estabelecido não é uma contradição com o propósito da filosofia em questão desse grupo? REFLITAM.
:horak:


Ser um MGTOW basicamente é não namorar e não casar mas ainda pode transar. Ou seja, vários seguem o que o movimento propõe sem nem sequer se dar ao rótulo.

Minhas pesquisas apontam para algo mais obscuro. Eles não só pregam o que você falou como tentam construir um ódio generalizado com base nas magoas particulares de cada seguidor. É uma senhora lavagem cerebral, eu diria. Mas isso é assunto muito complicado. Me ignore, não dê atenção ao que meu cérebro processa:
Quem foi você ? - Página 2 Focus-homer-simpson

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori
Nas minhas recentes pesquisas sobre comportamento, estou aprendendo o que significa MGTOW. No início, achei que era só uma zoeira de internet. Cavando mais fundo, realmente existe sujeito que segue. Ora, seguir um caminho pré-estabelecido não é uma contradição com o propósito da filosofia em questão desse grupo? REFLITAM.
:horak:


tem pelo menos uns 2 tópicos falando desse assunto

https://www.forumnsanimes.com/t94682-o-que-voces-acham-dos-mgtows?highlight=mgtows

https://www.forumnsanimes.com/t83799-o-que-voces-acham-dos-mgtow?highlight=mgtow


Mr. Causality escreveu:
Que tipo de engenharia tu faz Omega? Mecânica?
@Comando Omega


pela 3º ou 4º vez,mecânica

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Chinelo de drogado, tá afim de virar reciclagem ? Kkkkkkkk


Assim, como vou ser gado ? Fica quieto kkkk um sem experiência de vida contra mim kkkk. Pronto kkk agora o poste quer urinar no cachorro kkkkk


Obs : sou casado :barry:

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Kkkkkkkk Esse Inosuke senpai

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Chinelo de drogado, tá afim de virar reciclagem ? Kkkkkkkk


Assim, como vou ser gado ? Fica quieto kkkk um sem experiência de vida contra mim kkkk. Pronto kkk agora o poste quer urinar no cachorro kkkkk


Obs  : sou casado :barry:


1)Apenas printei tua mensagem, se você botou que vai ser gado a culpa não é minha. Pode confiar, eu não editei nada.
2)
Quer virar reciclagem?
Não obrigado, mas agradeço pela oferta :)
3)
Pronto kkkkk agora o poste quer urinar no cachorro
Não entendi, poste urina :?: ?

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Quer dizer : o aluno quer ultrapassar seu professor ?


Quem vai ser gado ? Quer aulas de interpretação de texto ? Kkkkk você é uma graça Chinelo-chan



Valeu Berno-Berno .

descriptionQuem foi você ? - Página 2 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quer dizer : o aluno quer ultrapassar seu professor ?


Quem vai ser gado ? Quer aulas de interpretação de texto ? Kkkkk você é uma graça Chinelo-chan



Pera... tu é meu professor de biologia 🤯, me dá 10 na prova sempre pfv🥺 nunca te pedi nada

Você disse que vai ser gado, olha minha mensagem no final da página anterior criatura, eu ate printei, ta la.

Quero, mas so se for de graça.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos