Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Me recomendem animes!!!

+9
Kurama
Ulysses
Brave Souls
Ben Ikneg
Raiton_
Chinelo_verde
JonRed
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
13 participantes

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Os melhores animes curtos (12 episódios) que eu já vi foram:
1. Mahou Shoujo Madoka Magica
2. Death Parade
3. Serial Experiments Lain
4. FLCL
5. Boku Dake ga Inai Machi
6. Sonny Boy
7. One Punch Man
8. Ben-To
9. Working!!

10. Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.


No entanto, eu te recomendo começar por algo mais leve como o citado Shigatsu wa Kimi no Uso, que também é muito bom, ou um anime de temporada, como Komi-san wa, Comyushou desu. da última temporada. A maioria desses animes só tem valor se você já está acostumado com a mídia.

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Shigatsu wa Kimi no Uso

:s2:

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
@Rhaizen não gosta dessa mensagem.

Socorro?

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Rhaizen não gosta dessa mensagem.

Socorro?


Eu gostei muito da heroína do anime, mas o protagonista eu realmente não gostei.
Eu tanto desgostei dele que peguei certo asco do anime por causa dele. Mesmo tendo gostado muito da Kaori, o protagonista era ele, não ela. E ainda teve aquele final, que achei muito simbólico e bem construído, porém só me fez desgostar mais, pois no quesito personagens que (vou colocar em branco pra não dar spoiler, então passa o mouse pra ler quem já viu ou não se importa com tal) ficaram vivos, os personagens são uma merda, na minha opinião. E eu me importo demais com os personagens principais, se são interessantes ou não, é algo muito vital pra mim.
Então é isso, tenho preconceito com esse anime. A história como um todo é bem construída, a animação (salvo engano) era boa pra época, a Kaori é excelente, mas o principal (o protagonista) é puro lixo.

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
@Usuário Mascarado curtiu mentalmente o comentário do Rhaizen.
(Alias Chico, aparece ai pra recomendar algo)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Ludwig. escreveu:
@Rhaizen não gosta dessa mensagem.

Socorro?


Eu gostei muito da heroína do anime, mas o protagonista eu realmente não gostei.
Eu tanto desgostei dele que peguei certo asco do anime por causa dele. Mesmo tendo gostado muito da Kaori, o protagonista era ele, não ela. E ainda teve aquele final, que achei muito simbólico e bem construído, porém só me fez desgostar mais, pois no quesito personagens que (vou colocar em branco pra não dar spoiler, então passa o mouse pra ler quem já viu ou não se importa com tal) ficaram vivos, os personagens são uma merda, na minha opinião. E eu me importo demais com os personagens principais, se são interessantes ou não, é algo muito vital pra mim.
Então é isso, tenho preconceito com esse anime. A história como um todo é bem construída, a animação (salvo engano) era boa pra época, a Kaori é excelente, mas o principal (o protagonista) é puro lixo.

Meu caro Rhaizen, receio que o senhor está sendo muito troll e, se você não fosse o moderador, faria questão de denunciá-lo para o moderador para pagar por tamanho disparate.
:bob: :kakau: Me recomendem animes!!! - Página 2 3359437887

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Quotou minha parte em branco ali, kkkk

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Nunca liguei para isso não, acho o anime muito bom e gostoso de assistir, apesar de, para mim, poder ter sido um pouco longo.

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Esses 3 primeiros recomendo fortemente os mangas

-Blade a lamina mortal é ótimo quem gosta de violência e batalhas o manga é uma obra prima para min Blade é melhor que Vagabond
-Kaze no Tani no Nausicaä o filme é um clássico e o manga é ainda melhor
-Blame tem um filme da Netflix que não chega a ser ruim mais de novo o manga é outro nível esse é um manga que não é para todos mais particularmente eu adoro

Parasyte é um anime/manga completo é difícil não gostar
Gankutsuou: The Count of Monte Cristo também é bem interessante a animação é diferenciada

Ashita no joe é um anime datado da época dos dinossauros mais se você gosta de shonen batalha esse é um clássico foi expirado no filme do Rocky balboa

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Erased é top demais, prison School que coisa bizarra kkkkkkkk, comecei made in abyss tô no ep 3, vlw pelas recordações vou assistir aos poucos.

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Mano, veja Yu Yu Hakusho, pois é um anime muito foda, história bacana e tem 112 episódios apenas. É antigo, mas é show, vale a pena

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Mano, veja Yu Yu Hakusho, pois é um anime muito foda, história bacana e tem 112 episódios apenas. É antigo, mas é show, vale a pena

Já vi tá no meu top 10 animes favoritos, Yusuke é mito.

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Vamos lá. Vou lhe passar os links.

Tô vendo esses e tô gostando demais:

Battle Through the Heavens BTTH

The Westward

Wu Geng Ji

Great Journey Of Teenagers 2

OBS: e de vez em quando eu consigo ver um episódio de One Piece, pois a qualidade da animação é horrível, e por isso eu parei de ver o anime, mas mesmo assim eu lhe indico heheheheheheh

Vai na raça heheheheh ;)

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Super Onze é legal

descriptionMe recomendem animes!!! - Página 2 EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos