Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCanário Negro na animação do SBT EmptyCanário Negro na animação do SBT

more_horiz
Alguém pode me dizer qual arco/ep tem ela, o Pantera, as lutas e tals?

descriptionCanário Negro na animação do SBT EmptyRe: Canário Negro na animação do SBT

more_horiz
Liga da Justiça Sem Limites

2ª Temporada:

Episódio 14_ O Pantera e a Canário
Episódio 19_Casais

3ª Temporada:

Episódio 35_Luta de Renascimento

Acho que esses foram os episódios mais importantes com a participação da Canário.

descriptionCanário Negro na animação do SBT EmptyRe: Canário Negro na animação do SBT

more_horiz
Nada a ver com tópico, mas estou revendo esse desenho, é impressionante como ele é bom ainda hoje mesmo sendo infantil, tenho uma nova visão de vários episódios agora que sou mais velho.

descriptionCanário Negro na animação do SBT EmptyRe: Canário Negro na animação do SBT

more_horiz
Era o melhor de herói que tinha.

descriptionCanário Negro na animação do SBT EmptyRe: Canário Negro na animação do SBT

more_horiz
Vingadores e Homem Aranha também eram muito bons (padrão Batman) mas não chegam no mesmo nível que essa liga da justiça.

Recomendo o universo das animações que finalizaram em Liga da Justiça Sombria Guerra de Apokolips
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos