Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori e Deidara vs Pain EmptySasori e Deidara vs Pain

more_horiz
Local: Konoha destruía
Distancia: 15 m
Condições: Sasori e Deidara vivos. Formaçã completa, Tendō em cooldown de 10 minutos.
Conhecimento: Mangá para Pain, Total para Sasori e Deidara (eles tbm sabem do tempo de 10 min)
Restrições: C0
Intenção: Derrotar de qualquer forma

descriptionSasori e Deidara vs Pain EmptyRe: Sasori e Deidara vs Pain

more_horiz
Pior que eu acho que a dupla tem chances.

taijutsu: pains tem vantagem aqui

caminho Ashura: inutilizado pelo magnetismo do sandaime

caminho animal e invocações: a maioria é alvo fácil pro satetsu,sem falar que o poderia bombardear o campo de batalha caso não ache o camaleão.

caminho humano:não seria muito útil aqui mas sabe poderia tirar a alma do Deidara com a ajuda do banshou tein do Deva.

caminho preta: absorveria as explosões do Deidara,mas tenho dúvidas quanto ao c4.

caminho Naraka: não vejo sendo muito útil

caminho deva: os sinra tensei seriam bastante úteis para barrar os ataques de satetsu(tenho minhas dúvidas quanto ao kaihou) e as 100 marionetes mas considerando as condições do tópico esse pain seria bastante pressionado aqui.

kokushins: de acordo com Sasuke em Boruto kokushins são metais,logo não seriam muito úteis contra o Sasori .

chibaku tensei: acho que levaria as marionetes do Sasori,mas acho que o próprio conseguiria fugir pra longe voando,Deida também só que com mais dificuldade.

Conclusão: nivelado para ambo os lados.

descriptionSasori e Deidara vs Pain EmptyRe: Sasori e Deidara vs Pain

more_horiz
Levando em conta as condições do tópico, Pain teria suas principais ofensivas inutilizadas e teria que contar praticamente apenas com Chikushodou no ataque e Gakidou na defesa.

Se for considerar a dupla lutando em conjunto como na guerra, isto é, combinando explosões e marionetes à distância enquanto voam a única coisa que poderia atingí-los praticamente seria o Cérbero e o Pterodátilo.

Na defesa Pain ainda conta com Gakidou para absorver as explosões e as invocações para servir de escudo aos corpos principais. No ataque Pain teria duas opções: Ou derrubar Deidara do pássaro para abrir uma brecha, estilo o que o Sai fez, ou esperar os 10 min para Tendou se recarregar.

Acredito que a estratégia de derrubar Deidara do pássaro possa ser concluída utilizando as multiplicações do Cérbero como distração e em seguida invocando o Pterodátilo diratemente de encontro ao pássaro como um ataque surpresa. Como obtenha sucesso, é possível a Shuradou arremessar um dos corpos dispensáveis como Ningendou para capturar o Deidara.

@Comando Omega
Existe o fator dos corpos de Pain na realizade serem cadáveres controlados por chakra ficando o debate se eles respiram e podem ser afetados por ataques deste tipo como o C4. Particularmente acredito que possam sim, porém neste caso o C4 não deixa de ser uma grande massa de chakra, podendo ser absorvido por Gakidou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos