Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evolução Shinobi - Sasuke

+6
Ben Ikneg
Rin
Ulysses
Pscn
Comando Delta
Ellos
10 participantes

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
@Pscn
Meu Deus do céu. Inacreditável voltar ao forúm e me deparar com isso. Sasuke parou de evoluir, assim como o Ellos tbm não evoluiu na sua maturidade !

Cada um usa seu doujutsu como quer. Cada um tem sua especialidade de luta. É a mesma coisa q associar o obito ao pior usuario de Sharigan, sendo o mesmo limitado ao Kamui. Pelo amor de Deus !

Leiam as novels. Lá mostra alguns feitos dele com o Doujutsu !

Olha não me dei ao trabalho de procurar as paginas, digitar tudo isso por ser imaturo

Eu queria fazer uma analise do personagem do começo ao fim da obra do kishimoto, não é diferente do primeiro tópico

Quanto ao uso do Rinnegan, o uso para mim é ruim já que nem coisas basicas ele costuma usar como Gakido ou nunca usou como as Kokushins, ele poderia ter se saido melhor contra o Kinshiki, Shin e outros se usasse, já o Obito mesmo que só usasse o Kamui (o que nao é o caso) ele nunca passou os apertos que o sasuke passou.


@Ludwig.
Depois de um certo tempo você começou a inventar um monte de besteira e em outros você só falou "não ouve evolução", mas vou dar like pelos pontos que estão corretos.

Cite a parte em que voce acha que a interpretaçao esta errada, por exemplo: Sasuke fez isso é uma evoluçao de x situaçao

@Black-kun
Eu não vejo como problema o Sasuke como personagem em si, mas sim o Kishimoto que não sabe desenvolver personagens com múltiplas habilidades.

Talvez seja, tem muitos recursos que um naruto da vida tem e nao usa

Eu quero um dia fazer um terceiro topico seja pro kakashi ou naruto mas fico com preguiça só de pensa mas um dia quem sabe


@Hiyori
O tópico tem pontos coerentes, mas os sofismas no meio dão vontade de vomitar. Embora não é de se espantar vindo de quem criou.

O meu palpite é que o Ellos deveria usar esse tópico como conselho próprio pra não ser igual o Sasuke e evoluir, começando tentando ser honesto em um fórum de gibizinho japonês.

Nossa que coisa mais toxica de se dizer, parece que eu xinguei sua mãe no topico

Poxa coraçao é apenas um topico de analise, nao vamos baixar o nivel, se nao concorda com algo apenas cite a parte que nao concorda ou faça seu proprio topico com sua analise

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
Não acho que usar um monte de jutsus diferentes seja necessariamente evolução. Acho que o Sasuke usar pouco do Rinnegan não quer dizer que ele é menos evoluído que o Hebi, ainda que seja, óbvio. Hebi é a melhor fase do personagem, possivelmente o melhor personagem na maioria dos atributos possíveis a serem avaliados na obra.

E que evolução essa é que ele comete os mesmos erros de novo? Hahaha. Meus parabéns pelo tópico vovô, um trabalho muito bem feito, criatividade sobrou.

Acho que confundem muito as coisas, além do Nagato, ninguém mostrou muitas proezas com o Rinnegan, parece que aquele arsenal de jutsus é coisa do Nagato mesmo, não dá para dizer que Sasuke é ruim porque não tem X ou Y, ou dizer que o Mangekyo de X é ruim porque não tem o Kotoamatsukami... acho que é uma comparação similar.

Que triste ver o hate, desanima total na hora de criar um conteúdo de graça, deixei o like, parabéns pela iniciativa. Gostaria de recomendar 3 personagens para sua série que se mostrou uma das melhores que eu vi por aqui.

- Itachi
- Kakashi
- Gaara

Obrigado!

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
@JuliaDark
Obrigado pelas palavras de apoio

Quanto ao topico, fiz porque eu via umas coisas no sasuke e me incomodava muito, por exemplo:

- Shin e Danzou, ambos cheios de sharingan, ambos usando marcas sendo que ainda tem o arco do sasuke aprendendo o que é hiraishin e etc... Danzou ter marcado o pescoço do sasuke, tudo bem, mas, depois dele fazer o cursinho de hiraishin com o minato, vir o Shin e marca a espada do sasuke, sempre me irritou, porque só penso que se o naruto nao estivesse ali, seria na sarada aquela espada.

- Nao usar as kokushin e o choujiro (provavelmente o pior kage do manga) chegar e fincar inumeras estacas de chakra no cara que amassou o sasuke 3x... E se nao fosse o bastante depois tem o Jigen usando kokushins fake e surrando o naruto e sasuke, sei lá, se ele nunca tivesse visto o poder das kokushins tudo bem mas ele viu, tocou nao lido bem com isso

Tem outras coisas tambem mas nao sei se todos vem as coisas assim e por isso fiz o topico para saber como as pessoas veem a evoluçao shinobi do sasuke

Quanto aos personagens, o kakashi eu quero um dia fazer e o Gaara eu ja fiz

https://www.forumnsanimes.com/t65596-evolucao-shinobi-gaara

Qualquer coisa é só pedir a um moderador que ele desbloqueia o topico mas la é bem menor ja que o gaara teve bem menos lutas mas a Evolução dele foi do começo ao fim da obra

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
UP

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
UP

descriptionEvolução Shinobi - Sasuke - Página 2 EmptyRe: Evolução Shinobi - Sasuke

more_horiz
Black-kun escreveu:
Eu não vejo como problema o Sasuke como personagem em si, mas sim o Kishimoto que não sabe desenvolver personagens com múltiplas habilidades.

Sasuke Hebi era um personagem que usava e abusava de sua versatilidade para obter vantagem no combate. Depois começou a ignorar a maior parte das técnicas que tinha aprendido. Sasuke só usou invocações de cobras uma única vez depois da Taka. Tá certo que pode se teorizar que ele preferiu não usar por conta própria, mas não há nenhum uso engenhoso da invocação de falcões também (que brotou do meio do...)

Sasuke não é o único personagem que não usa direito o Rinnegan. Madara não usa direito também. Obito usa pior ainda.

Eu tenho a impressão que as únicas habilidades básicas do Rinnegan que Kishimoto lembra é o Fujutsu Kyuuin e o Chibaku Tensei.

Saudades dos comentários do Black-kun e como ele entendia a diferença de enredo mediano de um autor e que os personagens não pensam por si só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos