Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Membros que aparecem, depois desaparecem

+10
Zeno
Hiyori
Bernoulli
Thousand Mirrors
Espírito da Floresta
Comando Delta
TyeYona
Chinelo_verde
Comando Omega
Usuário Mascarado
14 participantes

descriptionMembros que aparecem, depois desaparecem - Página 2 EmptyRe: Membros que aparecem, depois desaparecem

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Thousand Mirrors escreveu:
Darkon
Postando para comprovar D:

Mas eu gostaria de ser mais ativo no fórum, quem sabe uma hora venho pra ficar :ash:

descriptionMembros que aparecem, depois desaparecem - Página 2 EmptyRe: Membros que aparecem, depois desaparecem

more_horiz
@Darkon escreveu:
Darkon

Mas eu gostaria de ser mais ativo no fórum, quem sabe uma hora venho pra ficar :ash:

Nunca vi você ativo continuamente no fórum, ou me enganei?

more_horiz
@Hiyori escreveu:
@Darkon escreveu:
Darkon

Eu era... era. Tempos atrás, muitos anos atrás.

Voltei uma vez mas depois sai novamente.

Infelizmente faltam projetos grandiosos para o fórum, por isso eu acabo gastando meu tempo livre em outros fóruns em que vejo mais crescimento.

more_horiz
Comando Amado

more_horiz
@Darkon escreveu:
@Hiyori escreveu:
@Darkon escreveu:
Darkon

Eu era... era. Tempos atrás, muitos anos atrás.

Voltei uma vez mas depois sai novamente.

Infelizmente faltam projetos grandiosos para o fórum, por isso eu acabo gastando meu tempo livre em outros fóruns em que vejo mais crescimento.

São fóruns relacionados a anime/mangá?

more_horiz
As vezes até esqueço daqui
Permissões neste fórum