Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyKirigakure vs Otogakure

more_horiz
Kirigakure
- Mei (Guerra)
- Chojuro (Guerra)
- Haku (vivo)
- Zabuza (vivo)
- Gengetsu (vivo)
- Mangetsu (vivo)

Otogakure
- Kabuto (início do Shippuden)
- Kimimaro (vivo sem doença)
- Guren
- Juugo (guerra)
- Suigetsu (Guerra + Kubikiribōchō)
- Kidomaru (vivo)

Local: Rock Lee vs Só eu
Distancia: 30 metros.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar/Incapacitar.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Gengetsu >> Mei >= Kimimaro > Juugo = Suigetsu = Zabuza = Mangetsu = Kabuto > Chojuro > Haku = Kidomaru.

Não lembro o nível da Guren, então fica difícil de avaliar.

Acho que Gengetsu desequilibra muito aqui a favor de Kirigakure. Não lembro ao certo do nível da Guren (séculos que a vi no anime), mas que me lembre, ela não é tão forte quanto o Gengetsu.

Mei vs Kimimaro s/doença : Nível relativamente próximo, mas vejo muito mais provável ele ser derrotado por Youton e Futton do que ela pelo Sawarabi no Mai.

Zabuza vs Juugo = Não tem como o Juugo encontrá-lo dentro do Kirigakure. Alias, ninguém do grupo 2 é sensor (Guren ???) de qualquer tipo, então fica difícil eles lidarem com essa técnica.

Mangetsu vs Suigetsu = Que me lembre é dito que o Mangetsu é mais forte. No mostrado, eles se anulam.

Chojuro vs Kabuto = Não vejo nenhum dos dois sendo favoritos aqui, mas votaria no Kabuto.

Haku vs Kidoumaru = Kidoumaru nada poderia fazer diante do Makyo Hyosho. A questão é saber se aquelas senbons de Hyoton o matariam no nível 2. O que eu duvido, a resistência desse modo é muito grande.

A questão mesmo é o Gengetsu. Se a Guren for forte o bastante para equilibrar com ele, o confronto fica levemente equilibrado, com leves vantagens a Kiri. Agora, se a Guren for muito mais fraca, Kirigakure tem claras vantagens.


descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Acho que o time da Névoa está mais forte por causa da Mei. Se tirar ela e colocar o Ao, aí tudo bem.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Gengetsu desequilibra tudo aqui.

Kirigakure vence.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Se colocasse o Kabuto com as células do Orochimaru dava para equilibrar mais pro lado de Otogakure. O Manda 2.0 seria bem viável para localizar o Marisco, , e assim teriam um recurso mais efetivo para eliminar a invocação do Mizukage...Fora isso, o time tem muita desvantagem para lidar  com as névoas e a furtividade dos oponentes de Kirigakure...

No time Kirigakure tem três usuários de Névoa, dois que podem cegar e um que pode criar um campo de miragens, assim fica bem complicado bater de frente com os ataques sorrateiros dessa equipe...
O único que tem recursos para rastreá-los é o Kidōmaru com sistema de teias, mas ainda assim não me parece um recurso tão viável nesse campo...

Como o @Heisenberg comentou, está faltando alguém para bater de frente com o Gengetsu e não acho que nenhum membro do time Otogakure teria tal proeza num 1x1.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Oh nem dei conta que tinha o 2o Mizukage. Oxi gente assim não dá. Coloquem pelo menos o Kabuto MS.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
ok.
Vou adicionar Orochimaru (guerra) com Yamata no Orochi, Edo Tensei e Manda restrito para Otogakure.

E vou adicionar AO (guerra) para Kirigakure, so para manter o msm número de ninjas para ambos.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Orochimaru equilibra mais, pois as cobras podem localizar a ostra com sensor. Únicos que em tese seguram o Orochimaru full seriam a Mei e o Gengetsu usando Joki Boi. Só que Gengetsu acaba se enfraquecendo pra usar o Joki Boi, o que não acho que seria boa ideia contra Orochimaru. E no caso da Mei não acho que ela consiga derrotar o Orochimaru com Youton a tempo antes de ser achatada pela Yamata.

descriptionKirigakure vs Otogakure  EmptyRe: Kirigakure vs Otogakure

more_horiz
Yamata tá restrito .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos