Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

+2
Chinelo_verde
SoloKing
6 participantes

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Fique de boas, você não precisa se preocupar com a opinião de quem tentar desmerecer sua preferência para mangá/anime.


Agradeço pelo seu conselho sapiente, mas você está tentando ensinar um padre a rezar missa ao me falar pra ignorar algo tão frívolo e improdutivo sendo superior com lições do estoicismo.

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 2259519260

Minha frase foi mais uma brincadeira junto com o meme que obviamente é puramente isso.

Agora minha opinião séria se assemelha ao que você disse, eu acho. Algo não precisa ser bom pra você gostar daquilo, eu por exemplo gosto de Owari No Seraph que eu não chamaria de ''bom'' criticamente. Não acho que esse é bem o caso de Black Clover que é um feijão com arroz muito bem temperado, mas consigo entender alguns criticos apesar da maioria deles julgarem pela capa.

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Hiyori escreveu:

Agradeço pelo seu conselho sapiente, mas você está tentando ensinar um padre a rezar missa ao me falar pra ignorar algo tão frívolo e improdutivo sendo superior com lições do estoicismo.

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 2259519260

Minha frase foi mais uma brincadeira junto com o meme que obviamente é puramente isso.

Agora minha opinião séria se assemelha ao que você disse, eu acho. Algo não precisa ser bom pra você gostar daquilo, eu por exemplo gosto de Owari No Seraph que eu não chamaria de ''bom'' criticamente. Não acho que esse é bem o caso de Black Clover que é um feijão com arroz muito bem temperado, mas consigo entender alguns criticos apesar da maioria deles julgarem pela capa.

Na verdade você interpretou equivocadamente. A minha conversa contigo foi só até o fim do primeiro parágrafo. Depois eu fiquei dissertando sobre uma continuação do assunto mas sem levar em conta nossa conversa. Quer dizer, poderia também ser direcionada a você mas como disse ter já conhecimento suficiente, logicamente, não era para você. Entende? Era para um terceiro leitor. Mas ok, está bacana. Participe da área "Brincadeiras". Lá está meio vazio sem vocês.

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Entendo. Eu não gosto de errar, mas dessa vez creio que houve um motivo bastante justificável. Não foi justo. >//<

Participarei, existem alguns tópicos mortos lá que precisam serem ressuscitados. Eu farei as honras.

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Também sou do Team SBT na infância, logo mais tarde quando ganhei um pc descobri o Shippuden e me apaixonei
a primeira vista e me identifiquei muito com o Naruto e suas conquistas.

Pode parecer besteira para alguns, mas muitas atitudes e iniciativas na minha infância que me trouxeram coisas
boas eu só tive coragem por me inspirar no Naruto, por isso creio que programas, animações e afins na infância
ajudam muito no desenvolvimento de crianças e adolescentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos