Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

+3
Scarlet
Chinelo_verde
SoloKing
7 participantes

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Entendo. Eu não gosto de errar, mas dessa vez creio que houve um motivo bastante justificável. Não foi justo. >//<

Participarei, existem alguns tópicos mortos lá que precisam serem ressuscitados. Eu farei as honras.

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Também sou do Team SBT na infância, logo mais tarde quando ganhei um pc descobri o Shippuden e me apaixonei
a primeira vista e me identifiquei muito com o Naruto e suas conquistas.

Pode parecer besteira para alguns, mas muitas atitudes e iniciativas na minha infância que me trouxeram coisas
boas eu só tive coragem por me inspirar no Naruto, por isso creio que programas, animações e afins na infância
ajudam muito no desenvolvimento de crianças e adolescentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos