Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra Boruto dublado oficialmente !

+6
Chinelo_verde
Comando Delta
BOG
Thousand Mirrors
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
10 participantes

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
É estranho ver o Naruto dublado em português depois de tanto tempo ouvindo ele japa

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Espero que me deem uma voz de fêmea alfa,e não de baixinha irritada.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
@Comando Delta
Por que voce mesma nao dubla? Ja que sabe portugues

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Podem esquecer o restante da dublagem do Shippuden pelo jeito, já que Boruto está super em alta.

Porém me deu uma super nostalgia ouvir a voz deles originais com um tom um pouco mais madura.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
@Comando Delta

Por que voce mesma nao dubla? Ja que sabe portugues


A Pierrot não me deixa,questões contratuais.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Espero que me deem uma voz de fêmea alfa,e não de baixinha irritada.


chega 2024 e o resultado:

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
você não vale nada Omega.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Boa Noite! Eu sou novo no fórum, me chamo Allec mas aqui estou como Narutoloco2000. Acompanho o fórum já faz um tempo vendo os comentários do mangá do Naruto e ficando completamente pasmo com as teorias que faziam e falavam além das quebrações de cara (principalmente no que diz respeito a Tobi= Obito). Os foristas favoritos daqui, pra mim são o @Dante, o @Darkon, o @Will (ou nurari), o @Ellos, o @Hades e o mano @Uman. Bom, sobre o tópico em questão, curti a dublagem. Tirando pelo próprio boruto (e pelo menos não escalaram aquela voz de rato pra sarada como nos jogos) a dublagem ficou boa. Esperava o Carlos Campanille (freeza, cara do Show de Thurman) como o momoshiki. Agora se for pra escalar novas vozes (claro que provavelmente não será), eu escolheria o Raul Schlosser (que fez o Jiraiya no clássico e shippuden) pro Koji, e o dublador do Máquina de Combate do UCM (o interpretado pelo Don Cheadle, do HF2 ao Ultimato) pra fazer o Jigen/Isshiki.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
, o @Darkon,
Oh, então deve ter visto o tópico sobre a identidade do Tobi haha

Seja bem vindo ao fórum.

Quanto a dublagem de Boruto, eu tinha esperanças de que Boruto seria cancelado ainda. Mas como não vai ser... torcer para que melhore a qualidade.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Pegaram toda a testosterona do Naruto e do Boruto e injetaram no Toneri

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyExtra extra: mais episódios de Boruto dublados oficialmente

more_horiz

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Tem alguma data de quando vai sair a nova temporada dublada?

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! - Página 2 EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Tem alguma data de quando vai sair a nova temporada dublada?


acho que já saiu algum streaming.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos