Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Foi revelado uma imagem do filme dragon ball super: super hero, e nela parecia Goku, vegeta, o pessoal novo da RR, Piccolo e o Gohan!!!!! E na imagem ele esta no meio com pose de Kamehameha, tambem teve imagens de novas Action Figures, e tem a do gohan ( inclusive achei muito bonito o boneco). Sera que aquele Gohan que todos adoram vai voltar? Só nos resta esperar até o filme lançar



Acho que se forem dar destaque a ele, é pra dar em outras também, por que é muito chato ele aparecer lutando em uma e nas outras aparecer ele só estudando ou cuidando da pan.

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! Z

Sendo bem sincero eu fico com um pé atrás

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Gohan é tipo o Neymar. Era para ser melhor que o Pelé mas só que não. Mas como está tudo estranho, vai que o Gohan volta a ser o astro principal.

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Eu um dia ja fui fã do Gohan, mas desde que o Super começou, ele é um dos que menos gosto, ele atual não faz nada que preste, o melhor que ele fez foi eliminar o dyspo com ajuda do freeza.
Eu entendo que ainda existem fãs do Gohan mas isso chega a ser absurdo, já vi gente postar vídeo no youtube dizendo que o Gohan com o ki divino ia aparecer na saga Granolah, isso ate seria legal se eles não tivessem feito o Gohan do Super daquele jeito.
Eu to rezando pra o Gohan começar a ajudar constantemente o Goku e o Vegeta porque ja ta ficando chato so eles dois lutarem, e essa seria uma oportunidade boa ja que talvez o Cell volte nesse filme.
Eu adoraria que a toei escutasse os fãs pelo menos uma vez.

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Ele já veio sendo colocado em tela, mas recebendo destaque como um secundário.

Acho um pouco difícil que vai ser o que esperamos, mas não perdi as esperanças já que fazem muito fanservice. Ultimamente até demais.

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Clickbait

descriptionOTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!! EmptyRe: OTIMA NOTICIA: Gohan mito vai voltar!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos