Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

+4
Pscn
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
8 participantes

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyNaruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  03

Essa página me deixou curioso. Obviamente considerando o Naruto RSM e não o KM. Ele poderia aprender a técnica de absorção do Rikkudo?

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
A tradução acima não tá muito boa, mas basicamente Naruto estava pedindo dicas para o Nagato de como funcionava o jutsu de absorção para que ele pudesse agir melhor contra o ruivo, o intuito do Naruto era que o Nagato auxiliasse ele com alguma dica. Segue abaixo a página em inglês.

Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  5VTvg3DR5FTGTkMUG0Y51606321581

Ainda tem o fato que Naruto não tinha se ligado totalmente que o Nagato estava usando os mesmos jutsus que o Pain estava usando.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Olha, pelo que me pareceu, a habilidade de absorção de Chakra é algo raro e meio que de nascença, tipo o Sensor.
Naruto nunca utilizou nenhum jutsu do tipo, pelo que me lembro, acho que não poderia aprender.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Não poderia ! Essa tecnica é derivada do Rinnegan e de um dos seus caminhos. Mas pensando no Naruto Rikudou, com suas GD, ele poderia anular qualquer tipo de ninjutsu, mas nunca absorver.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
É o que o Omega disse ali.
Mas se ele poderia aprender alguma técnica de absorção, acredito que sim. Não vejo uma sendo tão eficiente quanto, na verdade nem perto (só com o rikudou senjutsu imagino que poderia).
Todas técnicas de absorção que não são do rinnegan parecem ser do tipo yang, que o Naruto tem.
Eu tenho meu pensamento de como funciona mais ou menos cada tipo de absorção, a do rinnegan eu imagino que seja algo como reescrever o jutsu e transformar em chakra, então apossar-se para si. Penso que com o rikudou senjutsu ele poderia eventualmente fazer algo do gênero.
Mas sem o modo rikudou ele iria provavelmente criar um derivado um pouco mais avançado que aquele ninja do som que enfrentou o Sasuke no exame chunnin da arena "Rock Lee vs Gaara" tinha.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
O que o Ben falou está correto sobre a tradução estar errada. Porém o Naruto tinha se ligado sim nos judeus de Pain, por isso a reação dele de "Absorção de chakra duh". E ele não estava pedindo dicas sobre a absorção e sim sobre o Ningendou, que foi a única técnica que Naruto nunca presenciou.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Minha preguiça de leitura me fez ignorar a pergunta do tópico, mas de certa forma acredito que caso Naruto RKM se focasse aprender uma técnica de absorção, ele poderia aprender sim. Mas não seria igual a absorção do Nagato e provavelmente seria muito menos eficiente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
@SenjuIchizoku concordo, mas o próprio Sasuke simplesmente "desenvolveu" um sensor após ganhar o Rinnegan (ou o chakra do Rikkudo).

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Sasuke nunca utilizou sensor, no máximo ele sentiu o Naruto graças a conexão entre os selos Yin e Yang.
O resto é interpretação em cima de sub errada.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sasuke nunca utilizou sensor, no máximo ele sentiu o Naruto graças a conexão entre os selos Yin e Yang.
O resto é interpretação em cima de sub errada.


Me lembro dessa parte. Sim, naquele momento foi realmente a conexão pelo Yin e Yang. Mas falando do Sasuke, ele é sim sensor. Não é dos melhores, longe disso, inclusive não é referência, mas ele tem referência na obra de boruto, que se remete ao uso do Sensor.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sasuke nunca utilizou sensor, no máximo ele sentiu o Naruto graças a conexão entre os selos Yin e Yang.
O resto é interpretação em cima de sub errada.

Sim, ele é:
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  0008-017

Para contextualização, ele sentiu a Sakura em outra dimensão, algo que nem o Naruto pode fazer:
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  0007-004

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Não tem nada de Sensoriamento aí.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Ele sentiu a Sakura como @SenjuIchizoku?

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Aonde está escrito que ele sentiu alguma coisa? Aonde foi dito/mostrado que foi sensor de Chakra?
O sensor de Chakra SM não foi capaz de sentir a Sakura, então além de ser sensor, ele é ainda melhor que um Sennin em sentir? Já disse isso e repito, você faz jus ao nome.

Ele não localizou com sensor, ele recorrentemente explorava dimensões, provável que já tivesse achado esta em outro momento.
Tanto é, que depois de ir até a Dimensão, ele ainda precisou do Naruto pra dizer a localização exata da Sakura.

Façamos um Paralelo com Obito, que ia de dimensão em dimensão procurando Sasuke, mas ele não sabia em qual exatamente ele estava.
Enfim, se puxou nessa, e ainda ganhou um like sem querer meu.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Bem possivelmente níveis acima do que o ninja do som fez mas não igual ao nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos