Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

+2
Comando Omega
Edy123321
6 participantes

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptySAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
minha opinião é??

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Depende,de qual saga é o Kakaroto que estamso falando ?

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
na saga super

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
É como o usuario acima falou, depende de qual saga mas se for o Goku atual o saitama não teria chance
E sim comando omega, eu ja li o refugiado, so nao todo

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
chinelo_verde eu acho q seria uma luta eterna onde n averia um vencedor

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
comando omega ainda n li o refugiado mais vou lar

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
@Edy123321

Leia as regras do fórum, postar dois comentários seguidos num intervalo menor que 30 minutos é Considerado Double post.

https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Edy123321 escreveu:
na saga super


Nesse caso eu aposto no Goku,ele tem feitos bem superiores ao saitama,e ainda conta com grandes haxs como hakai,I.S,e teletransporte.


Chinelo_verde escreveu:
E sim comando omega, eu ja li o refugiado, so nao todo


SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  2f6577baf9feefa2298683ab04158b12714169e70ff400b97ecd691a859c9564_1

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
@Comando Omega

mais a força do Goku se acaba rapido e a do SAITAMA demora mais

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Goku é muito mais poderoso que o saitama, a diferença de poder entre ambos é enorme.

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Edy123321 escreveu:
@Comando Omega

mais a força do Goku se acaba rapido e a do SAITAMA demora mais


Atualmente não,no manga ele consegue se manter por mais tempo.

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
@Mr. Causality


tem uma coisa q vc n esta levando em consideração o Goku nunca elimino nem um inimigo um apenas um soco

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Em questão de feitos, Goku vence já que ele tem um poder destrutivo capaz de abalar o universo inteiro.
Em questão de enredo e essência de ambos personagens em batalha, Saitama provavelmente venceria já que foi construido para não perder nenhuma batalha. Enquanto que Goku não tem toda essa dominancia em seu enredo, um inimigo aleatório pode chegar e varrer a cara dele com o pé.

Mas é fato que Goku tem maiores feitos, coisa que deve ser levado em conta em discussões. Mas fica a curiosidade é que lembro que já li em um lugar e não lembro se a fonte era confiavel ou não, mas One (Autor de OPM) já foi perguntado sobre um o desfecho de uma possivel luta entre Goku e Saitama, e ele pensou e respondeu que não saberia dizer o resultado, muito provavelmente pois nem ele sabe deduzir o nível de poder que OPM vai chegar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Em questão de feitos, Goku vence já que ele tem um poder destrutivo capaz de abalar o universo inteiro.
Em questão de enredo e essência de ambos personagens em batalha, Saitama provavelmente venceria já que foi construido para não perder nenhuma batalha. Enquanto que Goku não tem toda essa dominancia em seu enredo, um inimigo aleatório pode chegar e varrer a cara dele com o pé.

Mas é fato que Goku tem maiores feitos, coisa que deve ser levado em conta em discussões. Mas fica a curiosidade é que lembro que já li em um lugar e não lembro se a fonte era confiavel ou não, mas One (Autor de OPM) já foi perguntado sobre um o desfecho de uma possivel luta entre Goku e Saitama, e ele pensou e respondeu que não saberia dizer o resultado, muito provavelmente pois nem ele sabe deduzir o nível de poder que OPM vai chegar.

fato Goku tem muitos feitos porem o Goku vem ai de décadas atrás Saitama chegou recente mente isso deve ser observado também e levado inconsideração

descriptionSAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte  EmptyRe: SAITAMA vx kakaroto quem é o maois forte

more_horiz
Edy eu falei no meu comentário que não sabia a saga q era o goku sendo q tu ja tinha falado mas e porque nos botamos a mensagem praticamente no mesmo horario (intervalo entre a sua e a minha mensagem e de apenas 2 minutos) e outta coisa, cuidado quando vc for postar porque não é permitido postar duas mensagens em um intervalo menor que trinta minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos