Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos fazer um mascote para o fórum

+5
Ben Ikneg
Yellow_Lantern
Rin
Comando Delta
Fanfiqueiro Supremo
9 participantes

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
Então o 2D ganhou. Próximo passo:
2. Qual vai ser o conceito do mascote? Um animal? Uma criatura fictícia? Um membro como propôs @Comando Delta? Alguém tem outras propostas?

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
Um macaco ou um galo sexy


Eu apoio fazer o avatar de um membro também

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
2. Qual vai ser o conceito do mascote? Um animal? Uma criatura fictícia? Um membro como propôs @Comando Delta? Alguém tem outras propostas?


Um cerberus, não me perguntem o porque, foi a primeira coisa que venho em minha cabeça.

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
só acho que poderia ter um chapeu de general nesse mascote.

motivo ? acho que é um pouco óbvio

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
O conceito: Feio, porém, fofo.

Vamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 Image235
Vamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 Image236


Última edição por BitterWoman em 13/12/2021, 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
@Joker
Na hora nem vi o que eu tinha escrito, troquei 2d por 3d.



Um Lobo Guará com uma bandana no pescoço seria nostalgico. (Antigo banner do fórum)


Vamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 Lobo-guara

Mas a ideia de selecionar um membro e criar um mascote baseado nele seria daora.

descriptionVamos fazer um mascote para o fórum  - Página 2 EmptyRe: Vamos fazer um mascote para o fórum

more_horiz
E então ? a idéia vai pra frente ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos