Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Eaew galera, Catioro aqui. :nietz2:

Eu estou hypado para comentar sobre essa nova temporada com outros fãs, então vou voltar a visitar o fórum. :nietz2:

Nós sabemos que o Tite Kubo acelerou o final do mangá pois ele estava com dores crônicas enquanto desenhava. Também sabemos, que, por algum motivo, ele fará parte da direção de arte e de roteiro do anime com muito mais proximidade que os outros mangakás.

Será que, por isso, alguma coisa vai mudar no anime de Bleach? Bankais não reveladas aparecerão? Lutas off-screen serão agora on-screen? A divisão zero não será mais uma piada? Mais detalhes da história do Yhwach com o rei das almas? O que vocês acham?

Info adicionais em um site de notícias.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Será que, por isso, alguma coisa vai mudar no anime de Bleach? Bankais não reveladas aparecerão? Lutas off-screen serão agora on-screen? A divisão zero não será mais uma piada? Mais detalhes da história do Yhwach com o rei das almas? O que vocês acham?


Rapaz, creio que tenha alguma chance disso acontecer, mostra talvez a Bankai do Aizen, lutas On-screen etc. Isso seria magnifico e espero muito por mais detalhes e revelações de coisas não mostradas no mangá.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Meu hype está bem grande com a volta do anime, espero que as lutas sejam mais detalhadas, histórias mais desenvolvidas e quem sabe fechar algumas pontas soltas.

Queria ver algumas Bankais novas sim, mas acho difícil... Porém, se derem bastante tempo de tela para as Bankais já mostrada no mangá seria ótimo, principalmente a do Ichigo.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Ainda muito cedo pra dizer mas já se falava dessa volta a muito tempo e Bleach sempre esteve entre os mais vendidos em novel então acredito que deva estar bom/mediano eu diria que no mesmo nível de Black clover no anime depois de alguns episódios e oq eu acho e que eles façam um final diferente pq o do manga ficou bem mé

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Não gosto de criar expectativas pra decepção não ser ainda maior, mas a tanto tempo que espero ver o Yamamoto em ação novamente que tá quase impossível não se animar com a volta de Bleach.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Espero que a adaptação esteja no mesmo nível ou até mesmo superior a mesma saga do mangá. Existem muitos pontos ruins na antiga animação seja por qualidade de execução ou enredo e muito do que ficou foi nostalgia.

Que esse Bleach repaginado conserte seus erros e seja uma renovação como HxH 2011 e Fullmetal Alchemist Brotherhood foram para seus respectivos antecessores.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Estou até assistindo para quando chegar eu pegar direto. O hype está nas alturas junto ao vôo da Irina.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
O hype está nas alturas para mim, vi o trailer e mal posso esperar para o final de 2022. Está tudo muito lindo, a Senbonzakura está mil vezes mais maravilhosa do que na animação original. Não gostei muito do design do bigode do Yhwach, usaram o bigode do começo do arco, preferi o que o Kubo passou a desenhar no final do arco, quando ele mudou o design do vilão.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Voltei a ler o mangá já que a animação é um pouco datada para mim.

A nostalgia bate forte.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Tô bastante empolgado.

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Hmm.... Curto mais a obra por conta dos personagens secundários... e eles terão um destaque maior nessa sequencia, então estou empolgado sim

descriptionQuais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12 EmptyRe: Quais são as suas expectativas? Trailer e visual do novo anime serão divulgados dia 18/12

more_horiz
Estou empolgadaço também mau posso esperar para falar mau disso! Aquele arco final é ouro puro material riquíssimo para hate, trollagem e memes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos