Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyVcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Tipo numa festa, balada, na rua, essas coisas ..

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Vcs já passaram algum mico bêbado? Mclovin-tenta-comprar-bebida-em-superbad---e-hoje-1559598691949_v2_4x3

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Nunca fiquei bêbado,entao não.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Eu sou o tipo de bêbado que dorme antes de fazer merda.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Ben ikneg escreveu:
Eu sou o tipo de bêbado que dorme antes de fazer merda.


Das poucas vezes que fiquei bêbado em minha vida, isso me descreve.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Nunca ingeri bebida alcoólica.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Já, uma vez só, deu apagão, acordei sem saber onde estava. Muito ruim a sensação, nunca mais.

Um dia antes da baixa do exército começamos a tomar vodka Barata com energético. Aí o bobalhão já meio faceiro começou a tomar Natasha no bico.
Resultado: Apagão, fiasqueira, só o previsto.

Sou meio fraco pra bebida, bebo só socialmente e bem pouco.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Não, odeio bebidas.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
Eu sóbria sou uma maquina de passar mico, bêbada então.

Sóbria:
- No supermercado, tive uma queda de pressão e caí de cara na prateleira de bebidas;
- Na fila do banco, vomitei na senhora a minha frente por causa do suor forte do cara que tava na frente dela;
- Na igreja, tive uma crise de riso nevorso porque ficou uma criança olhando para mim como se soubesse todos os meus pecados;

Bêbada:
- Desci uma escadaria enorme dentro de um caixote de plástico, me encontraram parecendo uma purê de batata todo amassado no final da escada;
- Numa social com os amigos, tive uma crise de choro compulsiva por ter deixado meu filho sozinho em casa... Mas eu não tenho filho;
- Apanhei em público pra uma moça por conta do namorado/marido dela.

descriptionVcs já passaram algum mico bêbado? EmptyRe: Vcs já passaram algum mico bêbado?

more_horiz
@Bitterwoman mano KKKKKKKKKKKKK parecia mt eu numa festa de formatura em q fui convidado esses dias. Eu tava travadão na festa, então virei o copo de vodka, mano do céu fiquei dançando igual um loko, tinha uns caras puto cmg pq eu tava esbarrando em mta gente e por fim nem me lembro direito como eu voltei pra minha casa, só sei que me levaram

@Ben Ikeng KKKKKKKKKKK isso eu chamo de estratégia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos