Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyMei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
Bom sabemos que dentre os 27 kages oficiais temos 3 mulheres, sendo Tsunade senju, Mei Terumi e Kurotsuchi ,sendo a última a que assumiu mais tarde após eventos da guerra ..

Tsunade assumiu ainda no clássico após morte do Hiruzen , porém no clássico se não me engano Névoa não participou do exame chunnin porque já estava de luto pela morte do mizukage , no primeiro arco o próprio Zabuza já tinha tentado dá um golpe de estado e era refugiado ah alguns anos , depois névoa não participa e quando Hiruzen e rasa foram mortos pelo orochi, kabuto diz que ele derrubou 2 dos 5 kages , o que da entender que nevoa ainda tinha um kage ,não tinha ficado sem , caso contrário teria sido citado pelo kabuto , o que pode.leva a entender que Mei talvez tivesse assumido ..

Seria isso mesmo ???

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyRe: Mei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
chuto que sim,considerando o tempo após a morte de Hiruzen e a oferta que o Jiraya recebeu,eu diria que a Mei já deveria ter assumido quando o Itachi e o Kisame voltaram pra vila.

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyRe: Mei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
Até porque no início do shipudden Yagura já estava morto e seu biju estava vagando pelo lago, Mei já era mizukage e a aldeia já tinha feito toda a transição de aldeia sangrenta que caçava user de kekken genkai..
Não tem como ela assumir e aldeia muda tão rápido o que era ..
Acho que ela assumiu antes porque teve esse delay para buscar Tsunade e nesse tempo ela transformou sua aldeia .

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyRe: Mei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
Embora me da impressão que a Tsunade estivesse mais tempo no cargo do que a Mei, faz mais sentido a Mizukage ter assumido primeiro mesmo.

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyRe: Mei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
Eu acredito que sim

descriptionMei foi primeira Kage mulher da História  ?? EmptyRe: Mei foi primeira Kage mulher da História ??

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Embora me da impressão que a Tsunade estivesse mais tempo no cargo do que a Mei, faz mais sentido a Mizukage ter assumido primeiro mesmo.


Eu também tenho essa impressão, mas realmente faz muito mais sentido a Mei Terumi ter assumido antes da Tsunade, pelo que já foi citado. Nessas horas eu penso: coitada da Kushina, queria ser a primeira mulher kage e nunca conseguiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos