Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyEdo Tensei em Animais

more_horiz
Eu já tenho uma opinião sobre o assunto, mas queria abri pra discussão.
Digamos que Orochimaru queira usar o Edo Tensei pra trazer a Manda de volta. 

Ele poderia fazer isso? Seria apelão ou nem?

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Acho que depende, animais vão pra dimensão do Mundo Impuro?
O Fukasaku foi ressuscitado pelo Gedō — Rinne Tensei no Jutsu ou seja, a alma do Sapo Ancião estava em algum tipo de plano espiritual assim como o Kakashi também estava...Porém, não se dá pra afirmar com 100% de precisão que seria a Terra Impura de onde se traz de volta os Edo's Tensei.

Supondo que o espírito de animais vá para essa dimensão, o que seria exigido como sacrifício? Qualquer sapo poderia ressuscitar um sapo gigante como Gamabunta? Qualquer serpente pequena poderia trazer uma serpente como Aoda de volta a vida? Por serem questões relativamente complexas, talvez seja mais fácil fazer isso:
Edo Tensei em Animais Manda_14

Construir um animal tonificado e totalmente novo do zero, ao invés de desenvolver uma mecânica ramificada do Edo Tensei.
Se seria apelão? Provavelmente sim como todo Edo Tensei: Resistência ainda mais fortificada (vide regeneração), ninjutsus ainda mais graduados (vide aumento da quantidade de chakra), exigência de Fūinjutsus de grande porte para finalização (principalmente de criaturas gigantes como as invocações de tamanho gigante).

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Você pensou a mesma coisa que eu, o caso de Fukasaku.
Na minha opinião, isso prova que pelo menos os animais com alta capacidade cognitiva, possuem um post mortem.

O Rinne Tensei, que geralmente seria pra funcionar em Humanos, funcionou bem em Fukasaku.
Os jutsus do Rinnegan estão em um patamar acima, pode se argumentar isso, mas não sei não.

Não acho que o universo de Naruto tenha a visão judaico crista de que o Homem é especial, ele tem alma, e os animais não.
Acredito bem mais que seja na visão oriental, onde todos os seres passam reencarnações aleatórias, tudo pode ser um rato, um humano, depois uma vaca, e etc.
Em Naruto, um animal pode ser tão inteligente quanto um humano, então, no final, é tudo a mesma merda, alma é alma. Pelo menos se tratando de seres com consciência.

Realmente, o Kabuto criou algo interessante, mas o Edo Tensei foi criado bem antes, numa época que não tinha essa tecnologia.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Nao sei nao vejo problemas em reviver animais

Tambem nao vejo problema nisso de tamanho, voce poderia usar a sarada para reviver o madara ou himawari para reviver kushina, sao tamanhos diferentes mas nem por isso é um problema, o caso do Fukasaku pode parecer estranho mas nem acho que seja tanto, já que o corpo é feito de chakra do user do edo tensei, entao, fazer um corpo gigante de manda, gamabunta, cerberus dependeria mais do chakra do kabuto, orochimaru e etc do que do tamanho do sacrificio

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
A Ilha Genbu é só mais uma das provas de que existem muitos Animais Gigantes em Naruto.
Mas, seria ainda mais apelão trazer animais com habilidades especiais, tipo o Baku, pra dar uma adicionada na periculosidade.

Fora que, Invocações animais costumam ser muito mais obedientes, o invocador nem se preocuparia com controle.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Acho que pelo menos animais racionais poderiam sim, ser ressuscitados pelo edo tensei. Porém, creio que seria necessário um corpo semelhante, assim como o corpo humano é usado pra trazer os mortos de volta a vida, seria necessário um corpo de cobra pra trazer a manda, algo assim. Digamos que é um "recipiente" que é o corpo certo para o "líquido" que seria a alma.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Concordo com o post acima a respeito do sacríficio. Se o Kabuto sacrificar uma daquelas cobras Kyoudaijas acho que bastaria.

Mas na minha opinião o circulo do ritual precisaria ser proporcional ao tamanho do sacríficio.

Spoiler :

Ou seja, ele precisa criar em larga escala essas marcas que aparecem na imagem.

Pra isso não reduzir a qualidade do jutsu de reencarnação, diferente de quando ele conjura um edo se concentrado em uma pequena região, vai depender da maestria dele.

Na pior das hipóteses ele pode usar o senjutsu pra upar a técnica.

Se o Manda fosse revivido seria necessário um jutsu de contenção abrangante pra conseguir selar ele, coisa que poucos tem ali igual o Gaara e Kitsuchi. Poucas coisas causariam danos significativos a uma criatura de tamanho colossal + Regeneração edo.

Seria sim muito apelão e daria uma boa dor de cabeça, com potencial de massacrar algumas divisões.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Não entendi pq a qualidade do jutsu seria inferior.

As marcações são criadas com Chakra, o tamanho é irrelevante.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Ele estaria arriscando fazer um uso mais avançado da técnica que demandaria mais do seu controle de chakra, seja por expandir as marcas por uma região enorme quanto pra materializar o reencarnado colossal em suas plenas capacidades. Tudo isso precisando manter o mesmo nível de perfeição e simetria nessa versão dispersa do jutsu.

O jutsu é bem mais complexo do que kuchiyose comum e a qualidade do reencarnado exige muito da proficiência do usuário.

É claro, esse é meu ponto de vista especulativo de fã já que não existe confirmação.

descriptionEdo Tensei em Animais EmptyRe: Edo Tensei em Animais

more_horiz
Entendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos