Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Iceberg dos Comandos

+3
Comando Amado♚
Comando Omega
Bernoulli
7 participantes

descriptionIceberg dos Comandos  EmptyIceberg dos Comandos

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

Sim,eu fiz um iceberg sobre esse grupo de membros do fórum,como é uma versão inicial coloquei poucas coisas,no futuro se acontecer (ou me lembrar de) mais coisas eu adiciono:

Iceberg dos Comandos  5vju0c

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Iceberg dos Comandos  5ov6ln

descriptionIceberg dos Comandos  EmptyRe: Iceberg dos Comandos

more_horiz
Existem mais de vocês dois?! E sobre esse iceberg, o que diabos significa essa escala a final? Não me considero em nenhuma mas explique-se.

more_horiz
A graça do iceberg é procurar,tenta usar umas palavras chaves que tu vai achar quase tudo aí.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Bom, será que aqui nesse fórum vocês faziam entrevistas dos membros notórios? Pergunto porque ao ler o iceberg, aparentemente, teve uma entrevista com o Omega.

more_horiz
Sim,é só marcar os ADMs e moderadores e comentar no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t52852-solicitacoes-entrevistas?highlight=entrevistas

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Ok mas não quero ser entrevistado. Não quero esse tipo de atenção. E não concordo que a pessoa tenha que pedir para ser entrevistada. O escolhido deveria ser um consenso dos entrevistadores ou um pedido popular. Claro, infelizmente isso poderia levar também a uma panelinha sem graça mas é o que eu acho.
@Comando Omega lerei sua entrevista quando eu dispuser de tempo livre.

more_horiz
Molhos Tarados foram estraçalhados pelos Comandos, não duraram nem 3 segundos já que o primeiro lider deles flopou do fórum e ficaram mais bagunçados que o roteiro de Boruto.

Apenas quero saber quando vou ser abençoado com um neto.

more_horiz
Outro Comando ''-'' são praticamente um clã.

more_horiz
@Bernoulli

Recomendo:
https://www.forumnsanimes.com/t86222-dr-wick-edicao-1-dotonuser-ou-sera-adm-wick
Caso queira dar umas risadas.

more_horiz
Caramba @Comando Omega como eu pude esquecer do filme Comando Delta de Chuck Norris??! Baita referência. Parabéns pelo nickname, o melhor do fórum até o momento.

more_horiz
Qual dos nicks? Acho Comando Delta bonitinho.

Comando Omega versão trap.

more_horiz
Não entendo essa tendência de vocês jovens se fazendo de uma segunda pessoa na internet. Tipo, acredito que vocês achem engraçado mas como dizem na minha terra: morri de rir, só não achei graça.

more_horiz
não sei porque vocês insistem que eu sou o Omega,já não falei que somos pessoas diferentes ?

aliás espero ver são 2.0 do iceberg

more_horiz
É simples. Você é indubitavelmente o Comando Omega, independente do seu argumento, não existe contestação contra esse fato cabal. Por que o céu é azul? Pelo mesmo motivo que a Comando Delta é o Comando Omega.

more_horiz
que mentira,eu e o Omega já estivemos online ao mesmo tempo
Permissões neste fórum