Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu último tópico na Off

+3
Comando Omega
Joker
Comando Delta
7 participantes

descriptionMeu último tópico na Off EmptyMeu último tópico na Off

more_horiz
Eu não pretendia mais postar aqui mas preciso tirar uma dúvida: vocês ficam criando conta fake e postando como se fossem outros users sendo amplamente difundido? Por exemplo, o Comando Delta é um fake do Comando Omega? Eles se quotaram em um tópico. Bom, bizarro.

Não sou fake de ninguém. Só quero saber se continuo a frequentar esse fórum.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Sim eles fazem isso Man.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Não levo a sério nada do que você diz. Estou esperando uma resposta razoável de algum membro sério.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Te entendo

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Isso é fanfic,eu e o Omega nós conhecemos na vida real,não somos fake um do outro.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Não estou acusando ninguém de nada. Só quero entender melhor onde estou. Se for ruim, peço para o ADM deletar minha conta. É só isso, caro colega @Comando Delta

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
De boa,se bem que conhecendo o Omega ele vai afirmar só pra me trollar.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Sim, aqui no fórum ocorre muito disso, fake atrás de fake, bem, sendo sincero não sei o motivo por trás disso.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
@Joker ok. O motivo em si não é importante mesmo para mim. Só não quero me envolver com gente maluca na internet. Se for só impressão minha então vou continuar postando minhas opiniões nas discussões.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Isso é fanfic,eu e o Omega nós conhecemos na vida real,não somos fake um do outro.


De fato fanfic,até porque você não existe e é apenas uma waifu imaginária e fake minha.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Caro Bernoulli, eu fico profundamente magoado ao ver opiniões maldosas o acusando de ser um fake.

Saiba que na gloriosa evolução que teremos aqui no fórum, não tem espaços para opiniões maldosas.

Dito isso, não sei responder sobre os outros, mas eu pelo menos tenho essa conta aqui sendo minha única há uns 10 anos.

Passar bem e tenha uma boa noite, meu guerreiro sayajin.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Carai Bernoulli, não precisa ficar tão incomodado com isso. Rsss

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Acho que isso já foi bem resolvido nesse tópico aqui onde quem chamou ele de fake falou que era só uma brincadeira besta.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Olha o cara se perfazendo.

descriptionMeu último tópico na Off EmptyRe: Meu último tópico na Off

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu não pretendia mais postar aqui mas preciso tirar uma dúvida: vocês ficam criando conta fake e postando como se fossem outros users sendo amplamente difundido? Por exemplo, o Comando Delta é um fake do Comando Omega? Eles se quotaram em um tópico. Bom, bizarro.

Não sou fake de ninguém. Só quero saber se continuo a frequentar esse fórum.

Não! O máximo que pode acontecer é um ou outro fake apenas por brincadeira que logo desaparece.
Aqui como em qualquer outro fórum os usuários querem ter uma conta principal sendo reconhecida no recinto.

Omega e Delta são casos específicos de manifestação do artista. Você ser ''acusado'' de fake é por não ter o comportamento considerado padrão de um novato e por ter aparecido em uma época que o fórum não estava recebendo novos membros. Alguns seres são a desconfiança em pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos