Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyPor que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Minha resposta: Por causa dos momentos icônicos que me marcaram, Goku versus Piccolo foi a primeira grande luta de anime que eu vi, lembro até hoje do primeiro Makankosappo do Piccolo matando Goku e Raditz, os guerreiros Z morrendo contra Nappa, o sacrifício do Piccolo, Goku humilhando Nappa, Goku versus Vegeta, a primeira aparição do Frieza e as transformações dele, o Super Sayajin, Gohan versus Cell, Vegeta se sacrificando contra Majin Buu, o Super Sayajin 3, a derrota do Majin Buu, são coisas que ficaram marcadas na memoria.

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Galick Ho vs Kamehameha

Acho que muitos vão dizer que sim.

Cê chega da escola, abre a TV e do nada vê isso Por que você gosta de Dragon Ball?  1b9cb9b67008569245345a953bf88f3eddaf55ad_00

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
1. Consegue me animar e me entreter com as suas lutas e sagas. Muito bem, por sinal

2. Muitos personagens são legais e memoráveis, Vegeta e Bills são alguns deles. Os vilões em sua maioria são legais, salvo pequenas exceções.

3. Gosto das transformações e técnicas.

4. Gosto de temas abordados:
- Viagem no tempo
- Alíenigenas: O protagonista que foi enviado pra terra quando bebê, um arco de vilões da raça dele, um vilão que é um imperador interplanetário que destruiu essa raça. Isso tudo me lembra a DC Comics
- Deuses e seres primordiais como o Kaioshin e Majin Boo
- E vários outros.

Dragon Ball tem boas histórias e backgrounds, alguns poderiam ser melhores se fossem mais trabalhados.

5. Personagens corajosos e determinados que gostam de se desafiar e superar seus limites, isso motiva.

Listei os motivos que estou lembrado até o momento.

A nostalgia tem um grande peso, mas preferi não discorrer sobre. A obra tem o seu charme mesmo sem depender de nostalgia.

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Por que você gosta de Dragon Ball?  H3iB_gNs9-6GRjN1xPq47j1Rzm4sh6eOdBEWfqevSNRmQCwQV-WpAWsIRM-UFMxEdMKa7cyw8N08eISPtWAWbddDkI18CBqIh2Nj-EduRkZT0KRw3-TY83z_acfp37VPXQ

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Gosto por um conjunto de coisas, personagens marcantes e carismáticos, momentos marcantes que arrepiam até a alma, lutas frenéticas que passam a sensação de poder dos personagens e também tem a questão da nostalgia que influencia querendo ou não.

Dragon Ball em geral tem uma história boa e simples, que diverte e até emociona às vezes. Mesmo DBS com todos os problemas que tem consegue ser divertido.

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Me apaixonei aqui:

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Dragon Ball consegue encantar a mente de qualquer criança, apenas isso. Especialmente meninos que é seu público-alvo (apesar de ter muitas meninas que curtem). Um dos maiores motivo do sucesso estrondoso, se não o maior. Akira soube atingir o público-alvo em cheio.

O sentimento de quando era mais novo e deslumbrado com Dragon Ball ainda fica.

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Porque é um anime exageradamente incrivel, a melhor obra não ja criada. Muito melhor que Naruto

descriptionPor que você gosta de Dragon Ball?  EmptyRe: Por que você gosta de Dragon Ball?

more_horiz
Por nostalgia, se eu assistisse hj iria achar uma bosta, anime mt bobo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos