Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyOs Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Respondo alguns comentários eu cheguei a uma teoria. A de que os Ootsutsukis não são aliens de outros planetas e sim humanos de outras dimensões.


Eu acredito que tudo começou quando em um planeta de outra dimensão, alguém encontrou a Shinju, cultivou ela e comeu o fruto se tornando o primeiro Jinchuriki do Juubi e por isso o primeiro Ootsutsuki.

Depois ele teve acesso a outras dimensões e ensinou as pessoas a cultivar a arvore e comer o fruto. Logo Ootsutsukis não são uma só raça e sim os sobreviventes de seus respectivos mundos que consumiram a fruta e mataram sua civilização e planeta.

E por serem os últimos de seus respectivos planetas, eles são arrogantes e prepotentes como o Ishiki e o Momoshiki ou são solitários e carentes como a Kaguya.

A hierarquia deles seria com base na qualidade e quantidade de mundos que eles consumiram.

Se não fosse pelo Zetsu negro, Madara teria se tornado o Otsutsuki do mundo de Naruto, ele seria imortal e após perceber que transformou o mundo em zetsu, teria sido contactado por um Ootsutsuki, tanto por um que fosse visitar o planeta dele, quanto se ele desenvolvesse uma forma de teleporte interdimensional como o Sasuke. Após encontrar com esse Ootsutsuki ele seria recrutado para o clã e receberia um parceiro para buscar por mundos.

O que acham?

Última edição por Seijin em 21/11/2021, 16:35, editado 2 vez(es)

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Seria com certeza melhor que alien.

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Eu acho possível e melhor do que está sendo trabalhado atualmente, mas contraria algumas coisas que foram ditas após o fim de Naruto e limitaria a obra que busca se expandir pelo universo atrás de novas histórias para assim gerar mais dinheiro. Eu acredito que eles são realmente alienígenas e que existem outros clãs como eles espalhados pelo universo.

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
É uma teoria boa,principalmente considerando o quão acostumado eles aparentam estar com as coisas da Terra mas então como teria sido o fruto original deles ? como são criados os juubis ? e considerando que nada e nem ninguém tenha vindo pra Terra o Madara ainda conseguiria achar um juubi perido por aí ? afinal em Naruto tudo é destino

Um certo alguém está muito triste deles não serem alienígenas:

Os Ootsutsukis são humanos! Z

Última edição por Comando Omega em 21/11/2021, 17:03, editado 1 vez(es)

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Os ōtsutsukis são capazes de gerar filhos com humanos, então no mínimo devem ter alguma ligação (ou pode ter outra explicação pra isso, sla, quem souber comenta aí).

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
BOG escreveu:
Eu acho possível e melhor do que está sendo trabalhado atualmente, mas contraria algumas coisas que foram ditas após o fim de Naruto e limitaria a obra que busca se expandir pelo universo atrás de novas histórias para assim gerar mais dinheiro. Eu acredito que eles são realmente alienígenas e que existem outros clãs como eles espalhados pelo universo.


Oloco, se for multiverso, para criar um saga é só falar que tal vilão saiu de tal dimensão e dar contesto para essa nova dimensão e da para fazer isso infinitamente.

Da para criar um saga só falando do Clã Ootsutsuki, uma só falando das 10 dimensões mais poderosas, uma só falando das dimensões que os Ootsutsukis não conseguiram dominar... Da para criar conteúdo para muitos anos.

Não que eu concorde kkkk Naruto mesmo acabou como obra de arte na saga Pain. :/ Hoje é só merchandagem.

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Seijin escreveu:
BOG escreveu:
Eu acho possível e melhor do que está sendo trabalhado atualmente, mas contraria algumas coisas que foram ditas após o fim de Naruto e limitaria a obra que busca se expandir pelo universo atrás de novas histórias para assim gerar mais dinheiro. Eu acredito que eles são realmente alienígenas e que existem outros clãs como eles espalhados pelo universo.


Oloco, se for multiverso, para criar um saga é só falar que tal vilão saiu de tal dimensão e dar contesto para essa nova dimensão e da para fazer isso infinitamente.

Da para criar um saga só falando do Clã Ootsutsuki, uma só falando das 10 dimensões mais poderosas, uma só falando das dimensões que os Ootsutsukis não conseguiram dominar... Da para criar conteúdo para muitos anos.

Não que eu concorde kkkk Naruto mesmo acabou como obra de arte na saga Pain. :/ Hoje é só merchandagem.

Até é possível explorar dessa forma, mas fica um pouco estranho porque todos os aliens são parecidos. Se fosse entrar em multiverso seria mais interessante fazer algo como What If, se bem que já fizeram e foi horrível.

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Ué, não leio Boruto mas achei que a origem deles já era bem aceita como seres interdimensionais.

Os Ootsutsukis são humanos! 2538298191

descriptionOs Ootsutsukis são humanos! EmptyRe: Os Ootsutsukis são humanos!

more_horiz
Partiu demitir o Kishimoto e contratar o @Seijin kkkkkkk


Gostei desta linha de raciocínio mas sei lá, o mangá só decepciona. Nem espero algo tão genial mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos