Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCap 78 dragon ball super  EmptyCap 78 dragon ball super

more_horiz
Nesse capítulo foi mostrado
Vegeta pegando a semente dos deuses e dando pro Granolah
Gas chegando pra batalha como mais poderoso do universo e surrando todo mundo
Erek fez um pedido pro Dragão para q o gás se tornasse o novo mais forte do universo

Achei esse capítulo legal mas acho q o cap 77 foi melhor, lembrando que vocês podem ler esse e os outros caps de dbs no site Kami Sama Explorer

descriptionCap 78 dragon ball super  EmptyRe: Cap 78 dragon ball super

more_horiz
https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-78/


pontos a comentar:

1) Isso dá brechas para algum acontecimento repentino durante Bardock vs Gas,seria um lampejo do ssj ou modo oozaru ou quem sabe estratégia ?

Cap 78 dragon ball super  5


2)Quando se perguntarem de alguém que se ferrou por causa de outra pessoa,lembre do Granola,os caras contrataram o Freeza pra destruir o planeta dele,mataram a mãe dele,fizeram o cara trabalhar pra eles por uma merreca,ainda bullynavam ele e agora querem matá-lo:

Cap 78 dragon ball super  10

nem o itachi se fodeu tanto assim por causa de Konoha

3)ferrou,o gas aumentou (denovo):

Cap 78 dragon ball super  12

Uma coisa que imcomoda é essa ombreira assimetrica mas da pra deixar passar já que ele está meio que de lado

4)construtos de ki:

Cap 78 dragon ball super  21

se tem uma coisa que eu pode elogiar em DBS é que o estilo de luta dos personagens melhorou e ficou mais diversificado,é só ver,Hit,Granola,Gas,Moro todos tem um estilo diferente de luta,até mesmo personagens como Gohan e Mestre Kame se destacam aqui por causa das técnicas,sinceramente é bem melhor do que na fase Z em que 80% dos golpes eram ki blasts.Verdade seja dita

5)Devemos lembrar que Goku,Vegeta e Granola não estavam 100% quando o Gas pediu pra virar o mais forte,então tem a possibilidade dele não ter ficado tão forte quanto um Granola full,o que explica o Goku Blue (que não estava recuperado 100%) aguentar um tempo contra ele:

Cap 78 dragon ball super  39

Ou ele realmente virou o mais forte e o Goku só resistindo por causa do protagonismo mesmo

6)Foi uma boa sacada do Vegeta dar a semente pro Granola,querendo ou não o poder dele é mais estável que o dos saiyajins:

Cap 78 dragon ball super  44

7)"cara feiosa"
Procede ?

Cap 78 dragon ball super  35

sendo bem sincero,foi um bom cap mas eu acho que dava pra ter acontecido mais algumas coisas nele,gostei do anterior.

nota: 7-7,5/10

descriptionCap 78 dragon ball super  EmptyRe: Cap 78 dragon ball super

more_horiz
↑ Eu ainda espero ver um Bardock com ssj

descriptionCap 78 dragon ball super  EmptyRe: Cap 78 dragon ball super

more_horiz
Ótimo capítulo

Mas o Gas como vilão principal não me conquista, Macki e Elec por exemplo tem mais carisma do que ele. Ter um semblante sério de cara forte ficou repetitivo e insípido com outros personagens desse estilo igual Jiren e Hit.

Ou deveriam trabalhar melhor o personagem ou dado foco em outro membro dos Heeters.

Falando em personagem com carisma, o Freeza deve aparecer na saga já que a treta envolve ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos