Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz



Pessoalmente achei bem diferente a idéia,mas dependendo da ambientação pode dar aquele medinho básico.

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Eu vi isso aí tbm, deu muita vontade de jogar

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Cara... Cara... Foi tão aleatório e simples que eu amei :horak:

Quero jogar essa budega.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
O jogo é basicamente fugir do Cell?

É interessante, mas bom, poderia ser bem melhor né, tá muito leve o jogo pra um "terror" haha

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Ao passo que aumenta o meu desgosto com as últimas sagas de DB, esse jogo caminho para o sentido contrário. Agora só não entendi a ênfase do "terror". Foi clickbait?

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Se não custar 300 conto, eu compro.

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ao passo que aumenta o meu desgosto com as últimas sagas de DB, esse jogo caminho para o sentido contrário. Agora só não entendi a ênfase do "terror". Foi clickbait?


um pouco,querendo ou não dá a sensação de terror quando nos colocamos na pele das pessoas que estão sendo perseguidas pelo Cell,a diferença é que esse jogo não é tão gráfico quanto sexta feira 13th ou resident evil

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Ao passo que aumenta o meu desgosto com as últimas sagas de DB, esse jogo caminho para o sentido contrário. Agora só não entendi a ênfase do "terror". Foi clickbait?


um pouco,querendo ou não dá a sensação de terror quando nos colocamos na pele das pessoas que estão sendo perseguidas pelo Cell,a diferença é que esse jogo nõ étão gráfico quanto sexta feira 13th ou resident evil

O Cell realista é assustador: 
Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase 74d34079d1cba41769e8e9c7ef6b5180

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Pessoas que tinham o mod do Cell no lugar do Verdugo no RE4 :

Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase Showtime

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
Cell perseguindo pessoas em cidades desertas sempre foi filme de terror. Isso me lembra um intrigante sonho que já tive.

Conhecem aqueles vídeos de Virtual Reality Experience 360º que você pode interagir? Então, existe um desses com o Cell.

Esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5WtBORwwfRA

Foi isso que o jogo me lembrou.

descriptionTransformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase EmptyRe: Transformaram Dragon Ball em um jogo de terror! ou quase

more_horiz
No começo deu mais vontade de jogar, mas depois das imagens que lançaram eu desisti de comprar quando lancar, eu queria que fosse de terror mesmo, mas pelo que parece vai ter lutas, ai tira toda graça do jogo de terror, porque a ideia e fugir e não lutar contra o vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos