Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyUma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
Eu quero falar sobre uma personagem feminina que é muito subestimada por ter pouca participação no mangá, mas poucos sabem que ela já até ganhou meia página em um databook e tem habilidades incríveis, essa personagem é a Tonton:
Spoiler :

Como vocês podem ver o olfato da Tonton é comparável ao de cães ninjas, na verdade, ela pode mesmo superá-los, além disso ela é mais forte e resistente do que um porco comum o que a torna muito útil. Tsunade, poderia usá-la, por exemplo, para localizar inimigos ou cobradores. No entanto, o que me fez criar esse tópico é o desejo de saber o que aconteceu com a Tonton, não acho que ela tenha morrido porque ela não parecia ser um porco comum. Há alguma informação sobre ela em Boruto?

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
Eu imaginava que seria Tenten mas ok

Se ela apareceu em Boruto deve ser num dos eps que eu não vi(e foram muitos os que eu não vi) Tonton já era viva na época do clássico,em teoria deveria estar com mais de 20 anos agora e infelizmente a expectativa dos porcos domesticos é de 15-20 anos,logo em teoria a Tonton morreu.

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu imaginava que seria Tenten mas ok

Se ela apareceu em Boruto deve ser num dos eps que eu não vi(e foram muitos os que eu não vi)  Tonton já era viva na época do clássico,em teoria deveria estar com mais de 20 anos agora e infelizmente a expectativa dos porcos domesticos é de 15-20 anos,logo em teoria a Tonton morreu.


Eu me recuso a acreditar que ela morreu. Ela provavelmente é minha personagem favorita depois dos Sannins.

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
A Tonton tava viva no The Last, apareceu uma porca em Boruto também, mas não sei se é ela
Uma personagem subestimada chamada T... D-EseqEWsAAiofZ
Uma personagem subestimada chamada T... Maxresdefault

________________________________________________

Uma personagem subestimada chamada T... Ce12fa10

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
E eu pensando que seria uma linda loira a protagonista desse Tópico, a Temari.

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
Aceitem
Tonton >>>>> Madara+kaguya+hagoromo

(Isso foi uma brincadeira, não acho isso.

descriptionUma personagem subestimada chamada T... EmptyRe: Uma personagem subestimada chamada T...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos