Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o Justinboll?

+7
Rin
Itachi jr
Kurama
Mustang
SenjuIchizoku
Darkon
Fanfiqueiro Supremo
11 participantes

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
@Hiyori aproveito o tópico para pedir que me conte(m) a história do fórum, sua origem e intrigas, golpes de estado e unificação.

Última edição por Bernoulli em 19/11/2021, 19:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nick do user acima)

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
Foi ali na esquina comprar cigarro e não voltou mais.

Se ele ainda tiver vivo, vai aparecer uma hora dessas. Tenha paciência e espere.

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori aproveito o tópico para pedir que me conte(m) a história do fórum, sua origem e intrigas, golpes de estado e unificação.


Não peça a mim, sou membro novo. :yoda:

Aposto que dava pra fazer um livro só contando tudo isso aí. Lembrei do flopado tópico "iceberg do fórum NS", se juntasse pessoas incluindo alguns membros velhos dava pra montar algo mais interessante

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori aproveito o tópico para pedir que me conte(m) a história do fórum, sua origem e intrigas, golpes de estado e unificação.
Eu até poderia contar as partes que tenho conhecimento, mas isso poderia ocasionar meu banimento do fórum.

Boa sorte procurando aquilo que está procurando...

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
A máfia do fórum certamente tá mais de olho em você que sabe de muita coisa aqui. Be careful

Você também novato, cuidado onde mete o nariz.

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
Tenham cuidado com o sistema. Considere isso um aviso.

descriptionO que aconteceu com o Justinboll? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com o Justinboll?

more_horiz
Affuz quem chamava ele de Justin Capsulas era eu :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos