Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMe ajudem! EmptyMe ajudem!

more_horiz
Sou novo aqui e queria saber de algumas coisas tipo
Quantos tópicos posso criar por dia
Como bota imagem no celular
Como responder a uma outra mensagem no celular( vocês fazem a mensagem de outra pessoa ficar em cima aí você responde em baixo não sei como fazer isso.)

descriptionMe ajudem! EmptyRe: Me ajudem!

more_horiz
Acho que tu pode criar quantos quiser. Para adicionar imagens, basta ir na câmera que fica a esquerda de sua foto de perfil e clicar em select files, vai na galeria e adiciona a imagem que quiser. Tu quer quotar certo? Basta copiar o que a pessoa digitou, e colocar no meio desse código aqui

Me ajudem! Img_2296

descriptionMe ajudem! EmptyRe: Me ajudem!

more_horiz
Obrigado Hatakezin, mas e pra botar imagem no texto? Alguém sabe?
Acho que

Só pra testar mesmo esse tal de quote

descriptionMe ajudem! EmptyRe: Me ajudem!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos